Conheça a LottoCap
Signos

Signos de Terra: confira todas as características do elemento

Dando continuidade às matérias sobre os elementos na astrologia, chegou a hora de explicar como são os signos de Terra e como cada um dos três signos do elemento são influenciados por ele.

Vale ressaltar que os signos de Terra são Touro, Virgem e Capricórnio, que podem ser considerados os mais “caretas” do zodíaco por serem pessoas muito mais focadas em seus objetivos do que todos os outros signos existentes.

Confira mais informações sobre este elemento!

Elemento de Terra

As pessoas que são do signo que compõem o elemento Terra são muito responsáveis com a casa, família, trabalho e com o que mais se dispuserem a fazer.

Isso acontece porque pensam bastante na realidade e não são do tipo que fantasiam o futuro sem ter absoluta certeza do que realmente vai acontecer. São bem organizados e metódicos com suas atividades pessoais e detestam quando algo foge do seu controle.

Por outro lado, dentre as diversas fortes características do elemento, os signos de Terra podem ser extremamente teimosos, ciumentos, possessivos, ignorantes e egoístas.

Vale ressaltar que essas características podem ser atribuídas a você, caso a sua Lua ou Ascendente também sejam signos de Terra. Mas não se preocupe, é possível sempre fazer uma auto análise para melhorar os aspectos negativos.

Pessoas desse elemento demoram a tomar iniciativa porque têm medo de mudanças repentinas, mas caso decidam começar algo, se empenham e planejam muito para que nada dê errado.

Além disso, os signos de Terra são extremamente dedicados ao trabalho, organizados e em alguns casos, como o signo de Capricórnio, tendem a ter mais de um emprego ao mesmo tempo.

Mesmo que o dinheiro seja considerado apenas um bem material, é por meio dele que as pessoas conseguem estabilidade na vida, seja ela financeira ou pessoal, e os signos de Terra valorizam muito o dinheiro ou outras atividades que podem trazer estabilidade.

Um outro ponto muito importante que é preciso citar sobre os signos do elemento Terra são as características de serem firmes em seu pensamento e muito dedicados a tudo o que eles se propõem a fazer.

Se for preciso, são pessoas que vão deixar de comer ou dormir para virar a noite terminando qualquer projeto. São muito determinados e não desistem facilmente das coisas.

melbet - aviator

Excesso do elemento Terra 

A pessoa que tem muitos signos do elemento Terra em seu mapa astral são muito teimosas, resistem a mudanças ou criam rotinas diferentes do seu habitual.

Tem medo de tomar atitudes que possam mudar uma situação sem saber como isso vai acontecer. Um exemplo simples trata das relações amorosas, nas quais essas pessoas insistem em continuar um relacionamento que não tem futuro pelo medo que essa mudança pode causar em sua vida.

Não sabem lidar com sentimentos de uma forma geral e o mais aconselhável é se envolver com signos do elemento Água e Fogo. Afinal, as pessoas com signos de Água lidam bem mais com o sentimento e os signos de Fogo são bons em tomar iniciativas e sair de situações sem objetivo.

Uma das melhores formas de trabalhar os signos de Terra, caso em excesso, no seu dia a dia, são os exercícios físicos e o contato frequente com a natureza. Uma caminhada pelo parque ou até mesmo uma viagem podem te fazer trabalhar todos as questões emocionais e sociais.

Falta do elemento Terra

Enquanto isso, a falta do elemento Terra pode influenciar na sua irresponsabilidade e desorganização. As pessoas cujo mapa astral tem a falta do elemento costumam ser perdidas, sem muito objetivo na vida e se iludem muito facilmente em qualquer situação.

São pessoas que se perdem no que se propõe a fazer, não têm foco ou lógica e dificilmente terminam algum projeto seja ele pessoal ou coletivo.

A melhor forma de lidar com esse problema é tendo convívio com pessoas do signo de Terra, que podem te ajudar a perceber algum hábito importante que você não tenha notado ainda.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Os signos de Terra e suas características individuais

Como já citado anteriormente, os três signos influenciados pelo elemento Terra são Touro, Virgem e Carpricórnio. Confira abaixo as características individuais de cada signo:

Touro:  O signo de touro é caracterizado por sua possessividade e teimosia. Eles precisam ter contato com o que é deles o tempo todo, costumam valorizar o prazer e o conforto acima de tudo e são muito persistentes.

Por outro lado, Touro demora para tomar iniciativas, gosta de pensar e analisar a situação com muita calma e lógica antes de iniciar um projeto, mas quando se propõe a fazer, vai até o fim.

Virgem: São consideradas as pessoas mais perfeccionistas do zodíaco e costumam identificar detalhes mínimos que acabam passando despercebidos pelos olhos alheios.

Além disso, as pessoas do signo de Virgem são extremamente organizadas com a sua saúde, com o dia a dia e, por isso, têm maior tendência a viver bem e mais saudável do que os outros signos do zodíaco.

Capricórnio: Considerado o signo mais trabalhador, as pessoas de capricórnio são muito leais aos seus trabalhos. Isso mesmo, no plural. Os capricornianos são pessoas que tendem a ter mais de um emprego e são extremamente controlados nas questões financeiras.

Capricórnio gosta ainda de criar e bater metas, seja na vida pessoal ou no trabalho, e se sente desmotivado se não consegue alcançar um objetivo proposto por ele mesmo.

Lottocap Signos 

O LottoCap Signos é o mais novo título do grupo LottoCap e traz aos jogadores interessados em astrologia a chance de concorrer a prêmios de até $ 2 mil todos os dias.

Para participar, é preciso o escolher três signos e colocá-los na sequência desejada. Você pode usar seu signo, o do marido, da esposa, dos filhos ou quem sabe os signos de Terra, não é mesmo?

Os sorteios acontecem diariamente pelo portal do LottoCap a partir das 19h30.

Boa sorte!

banner dupla de pascoa - 300x250

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo