Conheça a LottoCap
Signos

Como é a personalidade dos signos: Confira a sua agora

A personalidade dos signos é um tema que sempre desperta bastante curiosidade nas pessoas. Isso porque o ser humano é movido pelas suas relações interpessoais. Nesse sentido, conhecer melhor as pessoas ao seu redor gera identificação, aproximação e até certa segurança no modo de tocar o mundo do outro.

Veja a seguir as características que separamos de cada signo e conheça mais sobre suas respectivas personalidades. Continue a leitura!

 

Personalidade de Áries

Personalidade dos signos: Desenho de Áries

Quando se trata de personalidade dos signos, Áries é um dos mais impulsivos e sinceros do Zodíaco. O signo pertence a todos que nasceram entre 21 de março a 20 de abril. Marte é o planeta que rege os ariano, ele simboliza a força. Além disso, arianos são do elemento fogo.

Os arianos são muito determinados e, dificilmente, voltam atrás quando decidem tomar um caminho. São firmes e impetuosos e o seu símbolo (o carneiro) representa isso.

Pessoas desse signo são bastante motivadas e costumam ser excelentes líderes. Além disso, os arianos são bastante aventureiros, espontâneos, corajosos e gostam de se sentirem livres. Do mesmo modo, são impacientes, muito explosivos, irreverentes e manipuladores.

No entanto, são pessoas muito leais e que quando gostam de alguém, independentemente do tipo de relação, entregam-se e fazem de tudo pelo outro.

 

banner para os produtos lottocap

Personalidade de Touro

Personalidade dos signos: Desenho de Touro

O planeta Vênus representa o amor e a beleza e rege os taurinos. De modo geral, os taurinos são pessoas calmas e que priorizam os prazeres carnais. Além disso, são muito bem sucedidos em relação ao trabalho e no que diz respeito às finanças.

Isso porque eles gostam de se planejar e sabem fazê-lo. Uma outra característica desse signo é que eles são muito realistas e de igual modo, materialistas. Dificilmente se iludem com sonhos e expectativas, a palavra que rege esse signo é planejamento.

Os taurinos sabem aproveitar a vida e ao mesmo tempo planejá-la, a fim de determinar o que precisa realizar para alcançar seus objetivos e de que modo fazê-lo.

 

Personalidade de Gêmeos

Personalidade dos signos: Desenho de Gêmeos

Ainda sobre a personalidade dos signos, gêmeos é o terceiro signo do Zodíaco. O planeta que rege os geminianos é o Mercúrio. O ar é o elemento dos geminianos. Sendo assim, ele representa o intelecto, por isso as pessoas de gêmeos são extremamente comunicativas.

Nascidos do dia 21 de maio a 20 de junho, a característica mais marcante desse signo é a inteligência. Sendo assim eles dão prioridade muito mais ao lado racional, em comparação ao emocional. São também bastante adaptáveis a qualquer situação e lugar. Além disso, são muito persuasivos.

Sendo assim, todas as suas palavras são previamente pensadas e determinadas. Logo, é difícil vencê-los em uma discussão. Isso porque eles costumam ter argumento para todas as coisas. Os geminianos são muito difíceis de se apaixonar, justamente devido ao seu lado mais racional.

 

banner para os produtos lottocap

Personalidade de Câncer

Personalidade dos signos: Desenho de câncer

A respeito da personalidade dos signos, as pessoas de câncer são bastante sensíveis e sentimentais. São regidos por esse signo aqueles que nasceram entre o dia 21 de junho ao dia 22 de julho. Além disso, eles são regidos pela Lua, o que explica o seu sentimentalismo.

Costumam ser pessoas que trabalham bastante e que enfrentam os problemas do dia a dia com muita tranquilidade. Isso porque, eles costumam tomar suas próprias decisões e agem sozinhos. São muito companheiros, carinhosos e pessoas protetoras.

Por isso, fazem de tudo para agradar os outros e de modo geral, são extremamente fiéis.

 

Personalidade de Leão

Personalidade dos signos: Desenho de Leão

O Sol e o fogo regem o signo de leão. São aqueles que nasceram entre 22 de julho a 22 de agosto. As principais características de um leonino são: o entusiasmo, o ânimo, a vontade, a paixão e o egocentrismo.

Além disso, esse é o signo mais confiante dos signos do Zodíaco. Dificilmente você verá um leonino deprimido e sozinho, já que possuem muitos amigos. Quando gostam de alguém, são pessoas leais.

Muito impulsivos, eles gostam de estar a frente e por isso acabam se precipitando em muitos momentos. Uma de suas características marcantes é a persistência, pois são muito batalhadores.

 

Personalidade de Virgem

Personalidade dos signos: Desenho de Virgem

O signo de Virgem pertence ao elemento terra e é regido pelo planeta Mercúrio. Assim como o seu elemento, as pessoas desse signo precisam de solidez e estabilidade. Eles costumam ser muito cuidadosos e excessivamente críticos quando se trata das pessoas ao seu redor.

Além disso, são muito organizados e são conhecidos pela sua mania de limpeza e por serem pessoas metódicas. As pessoas desse signo prezam pela sua saúde mental e pela organização, salvo exceções.

Em relação à personalidade dos signos, os virginianos são conhecidos por reclamar. Sendo assim, quando se sentem insatisfeitos, não medem palavras para tecerem suas críticas, principalmente se não concordarem com a sua opinião.

 

Personalidade de Libra

Desenho de libra

Os librianos são aqueles que nasceram entre o dia 22 de setembro e 23 de outubro. Vênus é que rege esse signo, isso quer dizer que há alguns traços femininos presentes nas pessoas desse signo.

Libra é o signo do elemento ar, juntamente com gêmeos e aquário. O ar representa a respiração, mas também a mente e o intelecto. Pessoas desse signo costumam saber se comunicar muito bem e têm facilidade em se expressar. Os librianos são pessoas diplomáticas e bem relacionadas.

A pessoa de libra costuma parecer distante da família, mas isso não significa que falta apego familiar. É só uma das faces de sua timidez, mesmo entre os familiares, as pessoas desse signo não são de demonstrar os seus sentimentos.

 

Personalidade de Escorpião

Desenho de escorpião

O signo de escorpião é o oitavo signo do Zodíaco. As pessoas desse signo nasceram entre entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro. São muito misteriosos e introvertidos, no geral.

A respeito da personalidade dos signos, o escorpião é um dos mais rancorosos do Zodíaco. O planeta que rege o signo de escorpião é o Plutão, que simboliza o renascimento e a sabedoria. Isso quer dizer que eles costumam ser muito curiosos.

Os escorpianos são pessoas que tendem a reprimir seus próprios sentimentos e guardarem tudo para si mesmo.  É por isso também que acabam sofrendo em silêncio. Outra de suas características é a desconfiança. Sendo assim, demoram a confiar em alguém e a engrenar em um relacionamento.

 

Personalidade de Sagitário

Desenho de sagitário

O signo de sagitário rege todos aqueles nascidos entre os dias 24 de novembro a 21 de dezembro. Os sagitarianos fazem parte do elemento fogo e o planeta Júpiter é o seu regente.

O sagitário simboliza a junção da natureza e do instinto animal com o racional. A figura do Centauro simboliza a sabedoria. Isso porque, a criatura mitológica é um guia para os outros seres vivos dentro das florestas.

Pessoas do signo de sagitário adoram chamar a atenção, além de serem autênticos e não terem medo de dizer o que pensam.

 

Personalidade de Capricórnio

Desenho de capricórnio

O signo de capricórnio rege todos aqueles nascidos do dia 22 de dezembro a 20 de janeiro. O planeta regente do signo de capricórnio é Saturno. Além disso, é esse planeta também que influencia na maneira em que os capricornianos dão início a projetos.

Ou seja, isso quer dizer que raramente eles terminam um projeto que começaram. O símbolo de Capricórnio é o bode, esse animal tem relação a a segurança e com a agilidade e segurança. O signo de capricórnio pertence ao elemento terra, sendo assim ele é também o décimo signo na ordem do Zodíaco.

Além disso, o signo é guiado pela razão. Raramente ele se deixa levar por outras pessoas, justamente por ser mais consciente. A pessoa de Capricórnio também está sempre focada nos deveres.

 

Personalidade de Aquário

Desenho de aquário

Pertence ao signo de aquário aqueles que nasceram entre 21 de janeiro a dezoito de fevereiro. Esse signo possui muita facilidade para inovar. Sendo assim, pessoas de aquário gostam de tudo que sai do comum. No geral, os aquarianos são críticos e agitados, gostam da liberdade, são bons amigos e muito inteligentes.

O planeta regente de aquário é Urano, que representa a revolução do espírito. Sendo assim, eles são capazes de mover mudanças em todo o mundo. Muito calmos e de opiniões fortes, eles também possuem boas relações interpessoais. O símbolo de aquário é o aguadeiro, que representa o fornecimento de água ao povo.

Ainda sobre a personalidade dos signos, vale ressaltar que os aquarianos são pessoas simpáticas e que gostam muito de ajudar o próximo. Além de serem bastante perseverantes e muito tolerantes.

 

Personalidade de Peixes

Desenho de peixes

São do signo de peixes, aqueles que nasceram entre entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março. Além disso, Netuno é o planeta regente do signo de peixes e a água, o seu elemento. São os mais românticos do Zodíaco, além de muito intuitivos. Eles gostam de arte e de temas como o da espiritualidade.

No entanto, as pessoas desse signo possuem dificuldades de escolher sobre o que gostam e evitam os problemas, buscando assim procrastiná-los, ao máximo, até resolvê-los. Geralmente, o signo de peixe não consegue se impor em uma conversa, ou discussão e acabam cedendo, abrindo mão de suas vontades.

Além disso, são pessoas bondosas, divertidas, inteligentes e bastante espontâneas.

 

Continue aqui com a gente. Leia também: O que é o subsídio do governo? Saiba como funciona

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo