Conheça a LottoCap
Loterias

Confira os números mais sorteados na Quina em 2019!

A Quina foi criada em 1994 pela Caixa Econômica Federal e, desde então, realiza sorteios de segunda à sábado. Então, você já pode imaginar a quantidade de dezenas extraídas em seus concursos certo? Agora, se você é fã de estatísticas vai gostar de saber que preparamos uma lista com os números mais sorteados na Quina em 2019!

O Lottocap fez um levantamento com as dezenas que mais saíram nos concursos da loteria diária da Caixa ano a ano, desde os primórdios de suas atividades. Os dados mostram informações interessantes aos apostadores que gostam de conhecer um pouco mais sobre a loteria em que estão arriscando o seu dinheiro, mas é importante lembrar que os números mais sorteados na Quina em 2019 podem não ser os mais extraídos pela loteria este ano.

Os sorteios são eventos aleatórios e isso é sinônimo de imprevisibilidade. Todas as dezenas têm as mesmas chances de saírem nos resultados da Quina, mas umas acabam tendo mais sorte de serem extraídas com mais frequência do que outras.

Quais foram os números mais sorteados na Quina em 2019?

Foram realizados 285 sorteios da Quina em 2019. Ou seja, dos 365 dias do ano, em apenas 80 deles não houve extração da loteria diária da Caixa. Destes, estão contabilizados domingos e feriados nacionais, nos quais realmente não há nenhum sorteio de loteria.

Dos 285 concursos realizados, em 29 deles apareceu o 61 que se consagrou como a dezena mais sorteada pela Quina em 2019. O número estava ofuscado quando o assunto era extração da loteria diária da Caixa. A dezena ocupa a 62° posição no ranking geral de números mais sorteados pela loteria desde 1994!

Dentre os números que mais saem na Quina, atualmente, também estão o 04, 31 e 39, com 364, 359 e 357 aparições respectivamente. As dezenas, contudo, não estão entre as mais sortudas do ano passado.

Confira abaixo a lista com os números que mais saíram na Quina em 2019:

Número sorteado Em Ordem
61 29
66 28
50 26
31 25
49 25
75 25
73 24

Como é possível ver na tabela acima, as dezenas 31, 49 e 75 ficaram empatadas em quarto lugar, com 25 extrações cada uma. Outra curiosidade é que números na casa dos 60 e 70 foram os que mais apareceram no ranking.

A diferença de número de extrações entre as dezenas mais sorteadas na Quina em 2019 também é pequena: o primeiro lugar tem a vantagem de cinco sorteios a mais.

banner dupla de pascoa - 300x250

Como apostar na Quina?

Agora que você já sabe quais foram os números mais sorteados na Quina em 2019, é preciso relembrar como apostar na loteria diária da Caixa. Mas, sem desespero, porque a mecânica de jogo é bem simples!

O volante da Quina oferece 80 opções de dezenas. Destas, é necessário escolher, ao menos, cinco. este é o caso de uma aposta simples. Contudo, as probabilidades de acerto neste caso são de uma em mais de 24 milhões.

Para ter um cenário melhor quanto às chances de ganhar na Quina, o apostador pode jogar com mais dezenas. A loteria permite que até 15 números sejam assinalados. No entanto, o preço da aposta sobe exponencialmente a cada dezena acrescentada.

Outra opção são os bolões da Quina, que além de incrementarem as chances de vitória, são bem mais em conta! Isso porque o valor do jogo é dividido entre os participantes do bolão, então, não sai caro para ninguém.

A Quina premia acertadores de cinco, quatro, três e dois números, sendo que o montante recebido será proporcional à dificuldade da pontuação no bilhete.

Conheça o Lottocap Max

O Lottocap Max é um título de capitalização baseado em sorteios da Quina. Ao adquiri-lo, você ganha três dezenas e quatro dias de sorte e concorre a prêmios o mês inteiro!

Caso um desses números seja sorteado pela loteria diária da Caixa, você ganha um prêmio. Se essa dezena sair em um de seus dias de sorte, o valor é multiplicado!

E não é só isso! Ao comprar o Lottocap Max você pode ajudar a APAE-RS. A instituição ajuda pessoas com deficiência intelectual e múltipla e depende muito de doações. O valor repassado à eles pode ser deduzido do Imposto de Renda mais tarde.

Aproveite para conferir mais conteúdos como os números mais sorteados pela Quina em 2019 e muito mais aqui no blog do Lottocap!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo