Conheça a LottoCap
Loterias

Veja quais são o números que mais saem em fevereiro na Quina

A Quina é uma das loterias mais tradicionais dentre as gerenciadas pela Caixa Econômica Federal. Ainda, é a única que conta com seis sorteios semanais, de segunda a sábado. Portanto, desde seu nascimento, em 1994, mais de cinco mil sorteios foram realizados. Contudo, quais os números que mais saem em fevereiro na Quina?

Afinal, apostadores costumam utilizar diversas estratégias e a superstição é bem-vinda na hora de elaborá-las. Por exemplo, quem sabe não seja interessante apostar nos números que mais saem em fevereiro na Quina durante o respectivo mês. Ou então, os nascidos em fevereiro podem visualizar seus números da sorte na loteria.

Apostar na Quina


O volante da Quina carrega 80 dezenas e os apostadores devem apostar em cinco delas. Além disso, é possível aumentar suas chances de ganhar, por meio de um jogo com até 15 números. Entretanto, para isso, será necessário investir um valor mais alto. A aposta simples  custa R$ 2,00. Por outro lado, o jogo mais caro sai por R$ 6.006,00.

Os jogadores têm até às 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio para fazer suas fezinhas. Caso efetuadas após este prazo, você só poderá concorrer no concurso seguinte ao do dia.

A Quina tem diferentes prêmios para os apostadores que marcarem dois, três, quatro ou cinco pontos no bilhete.

Com prêmios tão altos, qualquer ajuda é de grande valia. Assim, o blog do Lottocap separou diversas publicações com os números que mais saíram na Quina, ano a ano.

banner para os produtos lottocap

Números que mais saem em fevereiro na Quina

Com tantos sorteios realizados, é certo que alguns números saíram mais que outros. Contudo, será que apostar nos números que mais saem em fevereiro na Quina pode ser interessante? Certamente, conhecimento nunca é demais. Logo, vamos as dezenas da sorte do segundo mês do ano.

Ao total, foram realizados 404 concursos. O primeiro deles ocorrido no dia 2 de fevereiro de 1995. Com isso, ironicamente, 2.020 números foram extraídos até o último sorteio realizado no dia 29 de fevereiro de 2020.

Os números que mais saem em fevereiro na Quina são:

49: sorteado 34 vezes;
78: sorteado 33 vezes;
12: sorteado 32 vezes;
31: sorteado 32 vezes;
14: sorteado 31 vezes;

O mês do carnaval traz uma disputa acirrada, o primeiro colocado conta com apenas uma extração a mais que o segundo. Já o quinto colocado está a três extrações de assumir o pódio.

E aí, seu número da sorte está nessa lista?

Lottocap Max


Você gosta de apostar na Quina? Quer ganhar outro motivo para torcer por seus números da sorte? Portanto, o Lottocap Max é o título de capitalização perfeito para você. Afinal, ele garante participação em sorteios diários que definem seus resultados por meio das dezenas sorteadas na Quina.

Neste caso, não são os números que mais saem em fevereiro na Quina que conta e sim, a sua sorte!

Além disso, você pode fazer o bem por meio dos títulos de capitalização vendidos no site do Lottocap. No ato da compra, é possível repassar parte do valor investido à APAE-RS. A instituição filantrópica presta serviços sociais que ajudam mais de 15 mil pessoas todos os dias.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo