Conheça a LottoCap
Sonhos

Sonhar que está grávida: veja possíveis significados e variações

Sonhar que está grávida pode significar muitas coisas, a depender de como ocorreu o sonho e de quem estava nele. No entanto, a principal interpretação diz respeito a ser um momento de mudanças e transformação.

Isso porque uma criança representa muito bem isso na vida de uma mulher. Além disso, ainda que no sonho a mãe não seja você, sonhar com gravidez de outra pessoa também é positivo.

Nesse sentido, esse sonho pode significar prosperidade e muita felicidade a caminho. Confira a seguir a lista que nós, da Lottocap, separamos para você entender melhor o significado de seu sonho. Veja.

Sonhar que está grávida

Sonhar que esta grávida: Mulher segurando a barriga

Não é porque você sonhou que necessariamente, isso irá se concretizar. Como mencionado anteriormente, é muito provável que mudanças estejam para acontecer em sua vida.

Sendo assim, é o momento de tirar os projetos do papel e executar todos os seus planos. Caso você sinta medo de ser mãe, o sonho pode ser também uma manifestação do seu subconsciente.

Do contrário, sonhar com gravidez pode indicar também a força do seu desejo.

anuncio mr jack bet aviator

Sonhar com a gravidez de gêmeos

Sonhar que esta grávida: Mulher com dois sapatinhos em cima da barriga

A gravidez de gêmeos é bom presságio. Isso quer dizer que tudo de bom que está por chegar em sua vida, ocorrerá em dobro. Nesse sentido, a prosperidade pode estar relacionada a qualquer âmbito da sua vida: profissional, pessoal, ou mesmo amoroso.

Se você estiver enfrentando momentos difíceis, é hora de respirar aliviada. Muito provavelmente, as coisas irão começar a se ajeitar e tomar o rumo que devem. Bastante positivo, não?

Sonhar que outra pessoa está grávida

O significado, nesse caso, dependerá principalmente com quem você sonhou. Caso tenha sido uma pessoa desconhecida, isso quer dizer que novidades estão chegando em breve.

Agora, se for uma pessoa que você conhece que estiver grávida, muito provavelmente você está se preocupando sem necessidade com alguém. Não necessariamente, com a grávida que apareceu em seu sonho.

banner kto aviator - 300x250

Sonhar com teste de gravidez

Mulher conferindo teste de gravidez

Possivelmente, sonhar com teste de gravidez manifesta uma preocupação sua a respeito de estar ou não esperando um bebê. Contudo, pode significar também o andamento de algum projeto que esteja executando, ou ainda algum acontecimento do presente.

Por isso, fique atenta aos detalhes e tenha cautela. Isso porque, há a possibilidade de as coisas estejam indo rápido demais. Agora, se em seu sonho o teste de gravidez deu negativo fique tranquila, pois tudo está indo bem.

Sonhar com um bebê

Sonhar com um bebê significa que coisas boas estão por vir. Afinal, eles são a própria representação do amor e da pureza, não é mesmo?

Ainda assim, vale ressaltar que os sonhos possuem quase sempre mais de um significado. Logo, sonhar com uma criança pode ser ainda a representação de que você está agindo de maneira inadequada em relação à sua idade, ou seja, com comportamentos infantis. Reveja as suas atitudes com as pessoas ao seu redor.

Sonhar com gravidez indesejada

Ao sonhar que está grávida, mas de maneira indesejada, muito provavelmente acordou se sentindo aflita, não é mesmo? Mas fique calma! Esse sonho, na verdade, significa que algo está errado.

Pode ser em seu relacionamento amoroso, ou mesmo em outras relações. Principalmente aqueles mais próximos a você. Preste mais atenção ao seu redor e, por enquanto, evite discussões que podem gerar conflitos.

Contudo, se algo estiver lhe incomodando e depois desse período de reflexão as coisas não melhorarem, o ideal é estabelecer um diálogo. Coloque na balança.

Sonhar com gravidez falsa

Médico durante a consulta, realizada em sua mão e mostra o tubo de laboratório do paciente com sangue. Aconselhamento de transfusão, sangue e doenças hematológicas e patologias como anemias, câncer de células, hemofilia

Infelizmente, o que é falso não pode ser considerado como bom presságio. Uma gravidez falsa indica que em alguma área da sua vida há mentiras. Além disso, certamente você está empreendendo muita dedicação com algo ou alguém que não valerá o seu tempo, no final das contas.

Pode ser ainda, que a mentira e as pessoas que estão te enganando estejam mais perto do que imagina. Preste atenção e procure identificar se há algo errado, ou fora do normal.

Sonhar que está dando à luz

Se você sonhou que estava dando à luz a uma criança, isso quer dizer que seus planos serão muito bem sucedidos. Além disso, significa que os projetos serão finalizados.

Agora, se não era você que estava no parto, isso significa que um herdeiro da família está a caminho. Ou ainda, que algo muito importante está prestes a acontecer em sua vida.

Sonhar com parto prematuro

Um parto prematuro traz um alerta: pode ser que você esteja expondo demais a sua vida pessoal. Certamente, de alguma forma, isso está te prejudicando. Preste mais atenção nas suas atitudes e nas pessoas ao seu redor.

Sonhar com gravidez de homem

Homem com barriga de grávida

A princípio pode parecer bastante esquisito sonhar com um homem que esteja prestes a dar a luz. Contudo, esse sonho traz a manifestação do seu consciente, que deve estar confuso. Isso, especificamente na área sentimental.

Outra interpretação diz respeito às suas preocupações. Sendo assim, há algo em desequilíbrio na sua vida, seja o modo como você está levando os seus problemas, a maneira que está gastando, provavelmente em excesso.

Sonhos que realmente indicam gravidez

Existem alguns sonhos que podem indicar uma gravidez real. Por isso, prepare o teste caso tenha tido os sonhos seguintes:

Abelhas: principalmente se no sonho, as abelhas chegaram a ferroar o seu rosto.

Animais: os animais indicarão uma gravidez real se eles, por algum motivo, estiverem se divertindo com uma criança.

Cinema: estava em uma sessão de filme 3D? Então, prepare o teste de gravidez, pois possivelmente há uma criança a caminho.

Padre: o padre está sempre realizando as bênçãos nas crianças e seus respectivos batizados, por isso, essa figura está diretamente liga à chegada de uma nova criança na família. Nos próximos dias, você receberá a notícia de que alguém está grávida.

 

Continue aqui com a gente. Leia também: Sonhar com animais pode não ser o que você imagina

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também
Fechar
Botão Voltar ao topo