Conheça a LottoCap
Solidariedade

Solidariedade: você conhece empresas que fazem parte de ações sociais?

Tempos difíceis requerem ainda mais solidariedade e empatia da nossa parte. Não é novidade para ninguém que a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, assolou o mundo inteiro, gerando a maior crise sanitária do século XXI.

Quando analisamos a situação brasileira, a realidade parece ser um pouco mais delicada.

O número de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza aumentou ainda mais no último ano, sem falar da quantidade assustadora de mortes causadas pela doença, especificamente.

A crise econômica e a dificuldade do outro desperta em nós o melhor da solidariedade e da empatia. 

Cabe a nós, como população, cuidarmos de nós mesmos e dos nossos. As populações vulneráveis, tanto na área financeira quanto na área da saúde, são as mais afetadas nesse momento tão crítico.

Em meio ao caos, vemos o surgimento de diversas ações sociais e solidárias em áreas que cobrem alimentação para pessoas em situação de rua, auxílio para casos de violência doméstica, doações para o setor de saúde e apoio a ONG’s que estão atuando na linha de frente para ajudar os mais impactados. Solidariedade, enfim.

Toda ajuda é bem-vinda. 

A preocupação com o outro é importante. Nesta hora, é bom conhecer as empresas e os produtos que atuam de forma solidária. Ao apoiar empresas que impactam de forma positiva o dia a dia das pessoas, você passa a fazer parte deste movimento solidário. 

O LottoCap acredita nisso

Ao adquirir nossos produtos, você pode destinar parte da receita para ajudar a APAE-RS a continuar seu trabalho no atendimento e apoio a pessoas com deficiência.

100% digitais, nossos títulos permitem que você concorra a prêmios em dinheiro que podem mudar sua vida na segurança de seu lar, respeitando todas as regras de isolamento social. Além de concorrer a prêmios, você pratica a solidariedade, ajudando uma entidade que tem por missão integrar e fazer a diferença na vida das pessoas.

Seja parte da mudança; seja LottoCap.

kto aviator 970x250 aviaozinho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo