Conheça a LottoCap
Signos

Previsões para os signos em maio de 2021

Você já viu aqui, em nosso blog, as previsões para os signos em maio de 2021. Agora é hora de darmos uma detalhada no que os astros têm preparado para esta semana. Vem com a gente e vamos conferir juntos.

ARIES | Semana de 24 a 30/05/21

Esse finalzinho de mês vai exigir uma dose um pouco maior de paciência que o normal. Tente deixar a pressa de lado e esteja preparado para possíveis imprevistos e atrasos.

Dobre sua atenção em provas, cursos, viagens e coisas que fujam da sua rotina, mas não tenha medo de mexer um pouco no seu dia a dia. Na área da saúde, tudo promete correr bem, mas tome cuidado no domingo.

Agora, na área da paixão, não é problema desconfiar um pouquinho do que parece conversa fiada.

Afinal, nem tudo é o que parece. Tome cuidado com decepções e revelações de segredos ao longo dessa semana. 

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

TOURO | Semana de 24 a 30/05/21

As últimas semanas vinham sendo boas para você, mas esta semana pede um alerta maior.

Todo mundo ao seu redor sabe que você é bastante empenhado no serviço e merece suas conquistas, mas tome cuidado com disputas de ego e concorrências, principalmente com pessoas com cargos acima do seu.

Tente pisar no freio ao longo desta semana em relação ao dinheiro, tome cuidado com as tentações e não gaste à toa. Na área da saúde e do amor, seja prudente e não dê bobeira.

Cuidado, principalmente, com os sentimentos de possessividade. Já no final de semana, pode apostar no bom papo e no charme para conquistar aquela pessoa que você está de olho. 

GÊMEOS | Semana de 24 a 30/05/21

Ai, essa semana promete coisas boas para o seu signo. Os astros elevam suas energias e te colocam no centro das atenções, mas vale ficar esperto, viu?

Cuidado com possíveis contratempos nos estudos e conflitos com pessoas de outras cidades. A partir do dia 26, pode ser que relacionamentos e possíveis parcerias atuem mais fortemente na sua vida.

Não tenha medo de contar com o apoio de pessoas próximas e de confiança que podem te ajudar a vencer obstáculos. Se você já tem um amor para chamar de seu, conte com essa pessoa.

Só tome cuidado com conflitos e intrigas completamente desnecessários. Se você ainda está na pista, este é o momento para você procurar aquela paquera ideal, só tome cuidado com enganações.

Saiba controlar suas expectativas. 

banner para os produtos lottocap

CÂNCER | Semana de 24 a 30/05/21

Preste atenção no seu organismo e na sua saúde. Não é hora de exageros e extravagâncias, ou você pode encarar consequências bastante negativas.

Procure estar focado no seu trabalho e não tenha medo de desapegar dos projetos que não têm futuro algum. Mantenha a paciência ao lidar com situações e demandas financeiras, pode ser que você lide com atrasos e imprevistos.

Pode ser que você lide com perrengues e mágoas, mas com seu jeitinho compreensivo e amável, você vai tirar de letra.

Procure não se frustrar com paqueras instáveis, mas esteja preparado para possíveis situações tensas com a galera de casa e a pessoa amada.

Já no final de semana, os momentos com o crush e com a família prometem ser bastante prazerosos. 

LEÃO | Semana de 24 a 30/05/21

Essa semana promete te levar para o centro das atenções, bem do jeitinho que você gosta. Só preste bastante atenção nos seus compromissos de trabalho e nas parcerias com seus colegas de trabalho.

Não desanime com concorrentes pegando no seu pé e não se apoie totalmente na ajuda de terceiros. Confie em você mesmo e vai na fé! Ajuste o seu orçamento e reveja suas despesas para manter tudo nos conformes.

Coloque seu jogo de cintura para funcionar no departamento amoroso, você pode lidar com altos e baixos. Segura a onda da impulsividade e procure manter a calma.

No final de semana, você pode ter uma chance de sucesso maior nos assuntos do amor, ainda mais se você já conhecer a pessoa de interesse. 

VIRGEM | Semana de 24 a 30/05/21

Pode ser que você tenha que tomar decisões importantes nesta semana, sobretudo com a família. Se aparecer a chance de retomar assuntos do passado, aproveite para resolver aqueles perrengues que estão te incomodando com as pessoas que você ama.

Chegou a hora de superar problemas antigos e viver uma vida mais leve.

Esteja atento aos assuntos da saúde e do trabalho, coloque a disciplina que você já tem naturalmente para jogo, assim você vai conseguir lidar com as exigências numa boa.

Seja prudente e se controle em relação às compras. No amor, procure não se iludir, afinal, as aparências enganam. 

LIBRA| Semana de 24 a 30/05/21

Essa semana promete ser bem agitada para o seu signo. Pode ser que você tenha que lidar com altos e baixos em vários assuntos, entre eles: interesses familiares, amorosos e de diversão.

Preste atenção nas suas conversas e procure ser discreto, sem fazer comentários desnecessários, assim você evita se meter em fofocas conflituosas.

Se você está na fase de estudos à distância, esteja preparado para imprevistos. Mantenha a calma e vida que segue. Saiba separar assuntos do coração de assuntos do serviço que tudo vai ficar bem.

Evite distrações durante os horários de trabalho, principalmente conversinhas com os contatinhos. 

ESCORPIÃO | Semana de 24 a 30/05/21

Valorize a sua determinação neste fim de mês. Mas isso não significa avacalhar e fazer o que quiser, viu? Tenha paciência e seja prudente para mudar as coisas que não te agradam, um passo de cada vez.

Preste atenção na vida familiar e nas suas finanças. Segure as pontas e cuide do seu orçamento para não ter que fazer cortes significativos mais pra frente.

Não tenha medo de novidades, pode ser que surjam no trabalho. Nos assuntos do amor, você pode estar com tudo bombando na sedução, mas tome cuidado para não se frustrar caso as coisas não rolem do jeito que você espera.

Vai devagar para não cair nas garras da desilusão. 

SAGITÁRIO| Semana de 24 a 30/05/21

Muuuitos recados dos astros vêm por aí. As energias que te envolvem podem atrasar seus interesses, principalmente financeiros.

Cuidado para não ter mal-entendidos com seus contatos de trabalho e as pessoas que estão ao seu redor. Ao se comunicar, procure ser claro e objetivo, evite deixar as coisas pairando no ar.

É hora de fazer aquela faxina no que está parado e ‘criando poeira’ na sua vida. Se livre de objetos, hábitos, sentimentos e, principalmente, fardos que estão te prendendo.

Vai sem medo! Nos assuntos do amor, você pode enfrentar altos e baixos, procure não misturar papos familiares com as intimidades do seu amor.

O fim de semana, por outro lado, promete ser melhor, então aproveite as energias blindadas para curtir um tempinho de qualidade a dois. 

CAPRICÓRNIO | Semana de 24 a 30/05/21

Recorra ao seu jeito prudente, disciplinado e focado para lidar com as suas finanças. Seja, mais do que nunca, pulso firme para administrar seus interesses materiais e organizar seus orçamentos.

Procure olhar com muito carinho para as suas necessidades. Preste atenção nos avisos que suas emoções estão te enviando e cuide da sua saúde, tanto física quanto emocional.

Aproveite que seus talentos profissionais estão em evidência e mantenha o foco sem se perder em conversas paralelas.

Agora, no amor, esteja atento e não descarte conflitos por causa de desentendimentos e fofocas. Mantenha o jogo aberto com a pessoa amada, a conversa é a melhor resposta.

Se você, por outro lado, está solteiro, pode ser que você seja surpreendido por uma paquera com alguém que já conhece mas não é tão próximo. 

AQUÁRIO | Semana de 24 a 30/05/21

O Sol é o seu maior aliado nesta semana. É hora de perseverar com paciência e dar uma atenção especial para a sua saúde.

Pode ser que você lide com um choque de realidade nos planos que vinha traçando, então tome cuidado para não se entusiasmar demais, principalmente no trabalho.

Maneire nas finanças e não gaste demais com coisas desnecessárias. Nos assuntos da paquera, pode ser que você se chateie um pouco, mesmo com a sua simpatia mega charmosa.

Não tire conclusões precipitadas. Mas as coisas tendem a melhorar no final de semana e as coisas vão começar a fluir melhor nos mais diversos aspectos da sua vida. 

 

PEIXES | Semana de 24 a 30/05/21

Os astros tendem a influenciar as mais diversas áreas da sua vida neste fim de mês. Pode ser que você encare um ritmo mais lento para lidar com seus projetos e suas ideias.

No convívio social, pode ser que você passe por transformações, mas tudo depende da sua boa vontade de agitar suas amizades e restabelecer contatos.

Tenha iniciativa nos seus interesses profissionais, ergue essa cabeça e parte pra luta, meu amor. Nos assuntos do coração, sua insegurança pode atrapalhar bastante.

Deixa esse medo de lado e vai ser feliz! Se imponha e evite intromissões externas no seu relacionamento com a pessoa amada, tudo vai fluir melhor e mais positivamente, você vai ver.

SEMANA PASSADA – ARIES | Semana de 17 a 23/05/21

Se prepare para uma semana com ambições fortíssimas, pode ser que você tenha resultados surpreendentes ao batalhar por seus interesses profissionais e financeiros.

A partir do dia 20, os astros vão te trazer uma vibe mais leve e solta, sua simpatia vai estar tinindo, te deixando mais sociável e comunicativo do que nunca. Aproveite esta chance para desenvolver seus relacionamentos tanto no trabalho quanto na vida pessoal.

Na área da saúde, invista em aprendizado e tente focar em bons hábitos para melhorar o seu bem-estar. Aproveite as boas vibrações astrológicas desta semana para agitar as suas paqueras e animar as suas paixões.

Mas não se esqueça de sempre ficar com o radarzinho bem alerta para fofocas e falsidades. 

TOURO | Semana de 17 a 23/05/21

Energias excelentes na vida doméstica e familiar estão vindo por aí, aproveite para se relacionar com os seus parentes próximos.

Além disso, suas habilidades para lidar com dinheiro vão estar mais estimuladas, aproveite para ampliar seus recursos com compras, vendas, trocas, negociações e até, quem sabe, adquirir o seu título LottoCap e concorrer a grandes prêmios em dinheiro.

Pode ser que você encare novidades a respeito de propostas ou oportunidades profissionais, fique com os olhos bem abertos. Na saúde, você vai contar com uma disposição elevada, seu organismo vai estar mais estável.

Agora, nos relacionamentos, tome muito cuidado com o ciúme que pode estragar relacionamentos importantes para você, afinal, ninguém merece entrar numa saia justa desnecessária, não é mesmo?

GÊMEOS |Semana de 17 a 23/05/21

Prepare-se para uma semana cheia de novidades vindo aí!

Suas principais qualidades vão estar em evidência, então este pode ser o momento ideal para você explorar seus dons e talentos e colocar a sua comunicação para jogo.

Exponha suas ideias e opiniões sem medo, principalmente no trabalho.

Na área da saúde, você entrará num período de bastante vigor e bem-estar.

Na área de relacionamentos, você tem tudo para brilhar! Só tome cuidado no final de semana, quando os astros apontam um risco de confusões e desilusões. 

CÂNCER |Semana de 17 a 23/05/21

Cuide dos seus interesses porque tem semana cheia vindo por aí, aproveite para negociar, fazer acordos e cuidar das suas finanças.

Ao que tudo indica, você terá momentos excelentes com as pessoas que você ama e quer bem, principalmente amigos e em relacionamentos amorosos.

Mas, como nem tudo são flores, a partir do dia 20 o Sol do seu signo entra no inferno astral, o que mexe com a sua energia e pode te trazer incertezas e te deixar um pouco mais cismado que o normal.

Não estranhe se você sentir uma vontade de ficar quietinho no seu canto, talvez até um pouco mais isolado. Não força a barra e não assume responsabilidades que você pode não saber como lidar.

Descanse! Agora, na área de relacionamentos, essa quietude pode atrapalhar um relacionamento que já estava quase como certo. Cuidado….

LEÃO | Semana de 17 a 23/05/21

Aproveite esse comecinho de semana para agilizar suas atividades no trabalho e mostrar do que você é capaz!

Na área da saúde, tudo indica que você estará em boa forma e, mesmo que enfrente um probleminha, pode superá-lo rapidamente.

Você vai estar mais atencioso e carinhoso, o que deve ajudar bastante as suas relações pessoais e o convívio com quem você ama e quer por perto, se joga na comunicação e na sociabilidade.

Você vai mandar bem nos contatos, aproveite para se destacar nas redes e, quem sabe, aumentar sua lista de amizades.

Tudo indica que você também terá sucesso nos assuntos da paixão, pode ser que alguém que você já conhece caia de amores por você.

Só tome cuidado no final de semana, você pode enfrentar desencontros e frustrações que podem atrapalhar todos os seus relacionamentos. 

VIRGEM | Semana de 17 a 23/05/21

Que maravilha é começar uma nova semana com as energias renovadas e positivamente concentradas. Aproveite para conquistar suas metas e realizar objetivos importantes.

Você tem tudo para brilhar, astrologicamente, sobretudo na sua carreira. Agarre o sucesso! Sua comunicação vai estar mais articulada, o que pode te colocar em posições de evidência e refletir nos seus ganhos.

Na saúde, os astros prometem vibrações ótimas e muita disposição. Sua vida amorosa estará mais animada e pode ser que você atraia novos contatinhos, também pode ser que aquela pessoa que você já está de olho há um tempo engate nos seus sinais de interesse.

Mas fique atento no final de semana com desentendimentos e conflitos, principalmente no romance.

Não tome decisões precipitadas, não saia por aí julgando situações sem saber e controle suas expectativas para não se frustrar depois. 

LIBRA | Semana de 17 a 23/05/21

Não tenha medo de receber ajuda financeira das pessoas da sua casa. Você pode sentir um desejo muito forte de sair da rotina nesta semana, o Sol te traz energias mais leves e soltas nesta semana.

Você estará com algumas características mais acentuadas, entre elas curiosidade, inteligência e vontade de aprender, então aproveite este tempo para mergulhar em novos conhecimentos, adquirir novas experiências e começar atividades que podem te trazer muita realização.

Sua vida social também vai dar uma animada, principalmente na vida amorosa.

Pode ser, inclusive, que você engate num namoro à distância. Só não se esqueça da crise sanitária que estamos vivendo, então se cuida e usa máscara, viu?

ESCORPIÃO | Semana de 17 a 23/05/21

Não tem nada melhor do que poder contar com aliados importantes que te ajudem a realizar seus sonhos, não é mesmo?

O seu poder de persuasão estará com a bola toda, não vai te faltar habilidade para trabalhar com convencimento de parentes, colegas e até mesmo clientes.

Seu carisma vai estar nas alturas, então aproveite para valorizar ainda mais suas competências profissionais e, a partir do dia 20, valorize seu lado empreendedor.

O que vai melhorar de vez, no entanto, é a sua sensualidade. Aproveite os momentos de intimidade com a pessoa que você está afim e arrase na paquera!

Só tome cuidado para não comemorar antes da vitória, pode ser que você lide com instabilidades no final de semana. Seja paciente, o que é seu tá guardado!

SAGITÁRIO | Semana de 17 a 23/05/21

Essa semana promete trazer coisas boas, aproveite para correr atrás dos seus propósitos!

Suas características mais fortes ao longo desta semana serão determinação e força de vontade, aproveite para mostrar do que você é capaz e agarrar as consequências positivas das suas ações.

Contatos estimulantes com pessoas que estão um pouco distantes podem surgir, se prepare.

Além disso, a partir do dia 20, os astros passam a iluminar seus relacionamentos, trazendo um tempo mais descontraído e estimulante.

Só procure maneirar na sinceridade com o pessoal de casa e com a pessoa amada. Se você ainda está procurando um amor para chamar de seu, não sonhe muito alto não, afinal, nem tudo pode rolar do jeito que você espera. 

CAPRICÓRNIO | Semana de 17 a 23/05/21

Semana excelente vindo por aí, de acordo com os astros.

Você contará com excelentes estímulos astrológicos para atrair novos contatinhos, amizades e pode até se destacar no seu trabalho.

Pode ser até que role aquele flerte descontraído com alguém do trabalho ou do seu convívio. Nas finanças, há sinal de bons ganhos, então aproveite para adquirir o seu título LottoCap e concorrer a prêmios em dinheiro.

Nas áreas de romance, os astros prometem esquentar o clima, aproveite. A partir do dia 20, você vai estar mais criativo e expressivo, o que pode te garantir melhores contatos com colegas, chefes e clientes.

Sua saúde estará bastante revigorada, mas isso não significa que você pode relaxar e deixar de se prevenir, viu?

AQUÁRIO | Semana de 17 a 23/05/21

Essa semana promete ser bastante cheia, movimentada e animada, se prepare! Você estará mais desprendido, comunicativo e cativante, então coloque o seu bom papo para jogo e arrase, principalmente na paquera.

Você está com tudo para brilhar, e não é só em assuntos do coração não, viu?

A sorte promete estar ao seu lado, principalmente quando se fala de jogos e sorteios. Talvez seja o momento ideal para você adquirir o seu título LottoCap e concorrer a prêmios em dinheiro.

Mas, como nem tudo são flores, seu astral pode ser um pouco abalado no final de semana, então tome cuidado para não gastar demais e acabar se metendo numa furada. 

PEIXES | Semana de 17 a 23/05/21

E assim chega a semana: repleta de estímulos com seus contatos e tomada de decisões importantes consequentes de conversas com amigos.

Pode ser que alguém próximo, amigo ou família, te dê aquela mãozinha para ajudar com apertos financeiros. Falando em família, o relacionamento com as pessoas de casa tende a estar mais animado a partir do dia 20, seu comportamento estará mais solto com as pessoas do seu convívio.

Esse é o momento ideal para você investir em ideias de negócio que estão paradas, você pode render bastante com o seu projeto no seu cantinho.

Na saúde, se tem alguma coisinha te incomodando, você pode finalmente chegar a um diagnóstico e uma melhora.

Agora, no amor, pode ser que você esteja se prendendo num amor que só te traz ilusões, está mais do que na hora de virar a página. 

ÁRIES | Semana 10 a 16/05/21

Mantenha esses olhos bem abertos para o setor de finanças, viu? As previsões para os signos em maio trazem esse alerta à semana do arianos.

A previsão é que você tenha ainda mais garra que o normal para melhorar os seus ganhos, então aproveite para organizar as contas e dar aquela reforçada no orçamento doméstico.

Não tenha medo de tomar iniciativas no trabalho, use e abuse da sua criatividade! Na área da saúde, coisas boas estarão ao seu redor e seu bem-estar dificilmente será afetado.

Na quinta-feira, é possível que você tenha uma surpresa positiva em relação ao setor financeiro – pode ser o momento ideal para garantir o seu título LottoCap, o que acha?

Neste mesmo dia, também caminhe de mãos dadas com a sua fé, é importante valorizar a sua espiritualidade. Curta a sua sintonia com a pessoa amada e aproveite o alto astral para investir naquele contatinho que você está de olho. 

TOURO | Semana 10 a 16/05/21

Se prepare para brilhar! As previsões para os signos em maio mostram uma semana de luz para os taurinos.

Aproveite esta semana para colocar seus planos em prática, se jogar de cabeça em oportunidades de trabalho, dar aquele gás nas finanças e abrir portas para uma nova temporada de prosperidade na sua vida.

Prepare esse coração para receber novidades positivas. Não tenha medo de se impor e deixar suas opiniões bem expostas, principalmente dentro de casa.

Pelo que os astros estão indicando, você será ouvido. Se posicione. Sol e Netuno estão alinhados para realçar seu carisma e, quem sabe, trazer surpresas positivas com pessoas que você conhece e admira.

Coloca essa confiança pra jogo e invista sem medo nos seus interesses afetivos. Pode ser que uma amizade comum vire algo a mais. Quem sabe, né? Fica ligado!

GÊMEOS | Semana 10 a 16/05/21

Procure ser discreto ao longo desta semana, mesmo que seus problemas e complicações se resolvam, não é hora de sair comentando sobre a sua vida por aí.

Coloque a criatividade para jogo e descubra novas maneiras de ganhar dinheiro –  talvez este seja o momento ideal para adquirir o seu título LottoCap.

Os astros indicam que as áreas de saúde e do lar prometem estar bastante harmoniosas. Aproveite essa energia para procurar novidades na sua vida profissional e amplie suas perspectivas.

Pode ser que você tire a sorte grande em todos os seus relacionamentos – de amizade ou amorosos. Se jogue em charme e sedução sem medo; o setor de paquera está blindado, de acordo com a previsão para os signos em maio.

CÂNCER | Semana 10 a 16/05/21

Esta é a semana ideal para fazer contatos sociais e até mesmo novas amizades. Tenha seus objetivos em mente e saiba que este é o momento para colocar seus planos em prática sem medo.

Nas finanças, tudo promete fluir bem. Inclusive, pode ser que você consiga resolver algumas pendências que já vinham te atormentando.

Não tenha medo de mostrar seus talentos para se destacar, eles podem te trazer bons resultados. Existe a chance de você se deparar com oportunidades de emprego dentro da sua área e até mesmo fora da sua cidade, mas remotamente.

A sua saúde promete estar boa, então aproveite para adotar novos hábitos que podem elevar o seu bem-estar. Nas relações amorosas, pode ser que as coisas sejam um pouco mais monótonas.

Mas veja pelo lado bom: pelo menos não são brigas. 

LEÃO | Semana 10 a 16/05/21

Os astros estão alinhados para te trazer coisas boas nesta semana, principalmente na área profissional! Ao que tudo indica, você contará com mais visibilidade que pode te fazer conquistar algo que você está de olho já há um tempo.

Além disso, suas finanças estão protegidas. Agora, além de boas notícias nas finanças e no profissional, sua libido também estará nas alturas.

Pode contar com os seus poderes de sedução sem medo, seus desejos com certeza estarão bastante intensos.

Aproveite para ter momentos de prazer com o mozão e, se está solteiro, pode ser que apareça alguém bastante interessante que faça você se derreter. Abra os olhos e o coração!

 VIRGEM | Semana 10 a 16/05/21

Esta semana promete trazer uma onda de sorte, aproveite.

Conquistas que já estavam no seu campo de visão faz um tempo podem ser aceleradas com a ajuda de pessoas que estão ao seu redor, fica ligado e não tenha receio de aceitar ajuda.

O sinal está verde para tentar coisas novas que podem te trazer realizações bastante positivas, se joga!

A partir do dia 13, Júpiter passa a ter uma influência um pouco maior nos seus relacionamentos e pode ser que coisas ligadas ao seu passado surjam para dar uma agitada no seu dia a dia. Isto pode ser bom ou ruim.

Pode ser que você estabeleça parcerias com familiares e esteja preparado para o caso de surgir uma proposta de sociedade com alguém próximo.

Cuidado para não deixar os seus sentimentos serem embaralhados por alguém que pode aparecer na sua vida. E mais: essa pessoa pode ser bastante popular. 

LIBRA | Semana 10 a 16/05/21

Graças aos astros você vai estar um pouco mais livre da indecisão típica do libriano ao longo desta semana. Este é o período ideal para você fechar parcerias, fazer bom proveito das suas táticas de negociação e se livrar de situações tensas.

Aproveite que estará com bom ânimo para focar no seu relacionamento com a pessoa amada. Aumente sua qualidade de vida, se exercite bastante e só tome cuidado com excessos na alimentação.

Pode ser que você enfrente uma onda de sorte nas áreas profissionais. Se estiver procurando emprego, espalhe por aí. Alguém pode lhe dar uma dica e um braço de ajuda.

Na paquera, talvez surja um contatinho que mora longe… mas qual o problema de investir virtualmente, não é mesmo?

ESCORPIÃO | Semana 10 a 16/05/21

Os astros te prometem coisas boas ao longo desta semana. Aproveite para firmar acordos, contratos e se consolidar em trabalhos que envolvem uma equipe.

Pode ser que novidades estimulantes surjam por aí.

Nesta onda de sorte, no entanto, os setores mais afetados serão o financeiro e o amoroso. Os astros mostram que você pode ganhar uma graninha em sorteios e jogos de sorte – aproveite este recado do zodíaco para garantir o seu título LottoCap.

Nas relações amorosas, pode ser que role um envolvimento repentino com alguém que te traz alegria e espontaneidade. Só tome cuidado com o seu sentimento de possessividade: ele pode estragar o seu lance. 

SAGITÁRIO | Semana 10 a 16/05/21

Os astros prometem proteger o seu organismo ao longo desta semana, trazendo vitalidade física e mental.

Além disso, boas energias trazem positividade para a sua vida e as coisas devem caminhar de acordo com os seus planos, sobretudo quando o assunto for trabalho e dinheiro.

Mostre suas competências e seus talentos sem medo: seus esforços serão valorizados. A partir do dia 13, sua semana será repleta de entusiasmo e positividade, também pode ser que boas novidades cheguem para a sua família.

Aproveite este tempo para se relacionar com familiares e estreitar laços. Mantenha as suas relações com as pessoas próximas de um jeito leve e afetuoso.

Jogue seu bom astral para o universo que ele refletirá nas pessoas ao seu redor. Se você já está num relacionamento, ele estará em perfeita sintonia.

Mas se você ainda não encontrou seu par, tudo indica que uma paixão de tirar o fôlego surgirá por aí. Prepare-se!

CAPRICÓRNIO | Semana 10 a 16/05/21

A sorte vai te acompanhar ao longo desta semana! Os caminhos da sua vida estarão abertos para você e os seus interesses vão fluir de um jeito excelente.

Além disso, o seu poder de sedução estará pulsando e você pode ser o foco de muitos flertes. Não se espante se aparecer gente disputando a sua atenção, principalmente nas redes sociais.

Se você já está num relacionamento, a semana será bastante prazerosa, então aproveite para deixar aquele clima bem gostoso e compartilhar conquistas a dois.

Pode ser que você receba novidades e notícias interessantes na quinta-feira, além de estar mais comunicativo e otimista do que de costume.

Foque nos estudos e, se aparecer uma oportunidade interessante de compra ou venda, negocie sem medo. Sua simpatia estará cintilante. 

AQUÁRIO | Semana 10 a 16/05/21

A Lua indica que assuntos relacionados ao lar e à família estarão em ordem ao longo desta semana. Ainda assim, pode ser que você tenha bastante coisa para resolver com seus parentes próximos e com a pessoa amada.

Conte com a ajuda dos astros. Você terá bastante dinamismo e agilidade, o que trará um período de grande vitalidade física.

Nas áreas de finanças e objetos materiais, a sorte estará do seu lado. Aproveite este tempo para expandir a sua criatividade e ter novas ideias para ampliar sua fonte de renda.

Agora, nos assuntos do coração, coloque o seu charme irresistível para jogo, baby!

PEIXES | Semana 10 a 16/05/21

Aproveite esta semana para se jogar sem medo nos seus relacionamentos, sejam familiares, amorosos ou amizades. Se você está com pendências ou mal entendidos, aproveite para resolver estes assuntos ao longo desta semana.

Na saúde, o bem-estar te acompanhará por estes dias. Aproveite para tomar iniciativas, tanto em negócios quanto em negociações.

Você estará cheio de determinação e coragem, então aproveite-se do otimismo e da confiança. Mostre seus talentos e aposte nas suas qualidades: você pode se destacar. 

Previsões para os signos em maio

Um novo mês se inicia trazendo recomeços e novidades astrológicas para você acompanhar!

Aqui no LottoCap, nós somos muito ligados em horóscopo, então se você também faz parte desse time, não deixe de conferir as previsões para os signos em maio que separamos pra você! Se liga: 

Previsão do mês: ÁRIES

Por ordem, vamos começar as previsões para os signos em maio com o primeiro do zodíaco: áries!

Ative as antenas para identificar aquelas pessoas que não querem o seu bem tanto quanto você pensa. Talvez aquele ciúme que você vem sentindo possa ter fundamentos válidos.

Seu astral, no entanto, dá uma virada fenomenal a partir do dia 08 e sua simpatia vai comandar todos os seus relacionamentos.

Pode ser que surja um contatinho mais velho que esteja ligado ao seu círculo de amizades. Mantenha os olhos e o coração bem abertos!

Só dobre a atenção na última semana e tome cuidado com perrengues – mas podemos falar disso mais pra frente; então fique ligado nas atualizações desta pauta ao longo deste mês. 

Foco e aptidão são as palavras que podem conduzir o seu mês, principalmente nas finanças. Aproveite este período para organizar o seu orçamento e administrar seu salário e suas despesas.

No trabalho, sua perseverança e vontade de crescer vão aumentar mais ainda, então dê duro e agarre as oportunidades que podem surgir, principalmente as que podem te trazer retorno financeiro.

No entanto, você vai precisar tomar bastante cuidado a partir do dia 13, pode ser que você enfrente situações chatas e conflituosas que podem atrasar um pouco as suas conquistas.

Mas lembre-se: a paciência é uma virtude e é sempre bom colocá-la em prática.

A vida doméstica promete ser um pouquinho mais agitada que o normal, mas garanto que muitas situações podem ser resolvidas, principalmente nas duas primeiras semanas.

Aproveite o vigor físico e mental para realizar atividades que requerem disposição, mas não deixe de tomar cuidado com situações que podem te colocar numa roubada de saúde, como viroses e doenças respiratórias.  

Previsão do mês: TOURO

O mês de abril foi um tanto quanto desafiador para você, não é mesmo? Mas eleve as suas expectativas: as previsões para o seu signo em maio prometem grandes estímulos, ainda mais a partir do seu aniversário.

Seu carisma vai estar nas alturas e seu charme será praticamente irresistível. Aproveite para investir naquela pessoa que você já está de olho faz um tempinho e só tome cuidado com o seu ponto fraco: o ciúme.

Os relacionamentos podem estar no auge no começo do mês, mas as duas últimas semanas podem trazer conflitos.

Tudo indica que os interesses de trabalho devem caminhar bem ao longo do mês de maio, então, se você está atrás daquela vaga dos sonhos, as chances parecem boas.

Não tenha medo de receber a ajuda de pessoas ligadas à sua família. Só não conte totalmente com a sorte e abra bem os olhos a partir do dia 24.

Nas finanças, por outro lado, pode esperar coisas boas – mas tome cuidado para não gastar demais e quebrar o seu orçamento. 

Na sua casa, a harmonia tem tudo para reinar. Curta momentos especiais com seus parentes e amigos mais íntimos, só não esqueça da situação em que vivemos e não exagere.

Mesmo que os astros indiquem que a sua vitalidade física e mental estarão resistentes, siga as orientações sanitárias e não deixe de usar máscara!

Previsão do mês: GÊMEOS

Prepara o coração, as previsões para os signos em maio pode enfrentar complicações e tensões na primeira semana, principalmente nas questões amorosas, para os geminianos. 

Cuidado para não criar altas expectativas, afinal, as coisas não se resolvem do dia para a noite e você pode se frustrar.

A partir do dia 08, por outro lado, coloque a auto confiança e o charme para jogo que o planeta do amor, Vênus, estará do seu ladinho. 

O começo do seu inferno astral pode trazer algumas instabilidades, principalmente relacionadas a trabalho e dinheiro.

Mas não tenha medo: levante a cabeça e parta para a luta! Sua energia mental e comunicação assertiva vão estar com tudo neste período.

Faça bom uso da sua inteligência e criatividade para se relacionar melhor com as pessoas ao seu redor. Mantenha as portas abertas para oportunidades, elas podem te trazer independência. 

Guarde esta informação: a conversa é a chave para o sucesso. Problemas na comunicação podem gerar conflitos para o seu signo em maio, especialmente no ambiente familiar.

Tome cuidado com atitudes possessivas que podem estragar algumas relações. Saiba dividir, cuide da sua saúde e não dê chance para o azar. Nada de ir comer bolo por aí.

Previsão do mês: CÂNCER

O seu signo em maio tem tudo para atrair novos relacionamentos em todas as áreas da sua vida! Esbanje do seu jeito desinibido, sociável e cativante mas não se esqueça de tomar cuidado com as restrições sanitárias.

Use máscara!

Cuidado para não ser influenciado por fofocas e aborrecimentos; confira as suas fontes de informação antes de se frustrar.

Seja paciente, não saia socando as paredes, aprenda a lidar com os seus sentimentos e frustrações. Abra o coração e seja claro nos seus relacionamentos; mal não faz. 

Este é o seu momento para começar a consolidar os seus sonhos e planos, principalmente os que estão ligados à sua vida financeira.

Pode ser que pessoas do seu convívio que você admira te deem o suporte que necessita e isto pode favorecer ainda mais as suas conquistas. Não tenha medo de participar de atividades em grupo: você pode se dar bem. 

No caso dos seus relacionamentos com familiares e amigos, tenha em mente que nem tudo acontece como esperamos.

Pode ser que você encare mal-entendidos, então seja paciente e pegue leve no drama. Ainda bem que você pode contar com os seus amigos para te darem bons conselhos e o apoio que você precisa.

Na área da saúde, por outro lado, você vai precisar tomar bastante cuidado. Pode ser que problemas emocionais afetem o seu bem estar. Não ignore os sinais que seu corpo te enviar. 

Previsão do mês: LEÃO

Mudanças importantes podem acontecer para o seu signo em maio, principalmente nos seus relacionamentos. Você já é extrovertido por natureza, né?

Pode usar e abusar desta característica, esbanje simpatia e faça bom uso da sua lábia sem medo. Nas duas primeiras semanas, sintonia com o contatinho não vai faltar, só tome cuidado para não deixar esta pessoa em segundo plano.

Dê a atenção merecida! Organize seus horários e equilibre suas demandas para não gerar conflitos por falta de atenção. 

Deixe os astros te guiarem em direção ao sucesso. Mostre suas características de perseverança e paciência, buscando sempre batalhar para cumprir suas metas.

Dê forças à dedicação, isso pode fazer toda a diferença para vitórias profissionais. Só tome cuidado para não depender inteiramente de outras pessoas, principalmente no final do mês. Se apoie nos seus próprios esforços! 

Pode ser que diversos compromissos e situações de interesse surjam no seu calendário e você não dê conta de atender a todos.

Você pode, então buscar maneiras de compensar a sua ausência em algum deles, procure transmitir carinho e demonstrar que você valoriza as pessoas.

Há sinais de muita alegria com as pessoas próximas no horóscopo do mês! Aproveite que a sua energia estará nas alturas e use este pique para focar nas suas demandas, só tome cuidado para não exagerar e ficar sobrecarregado.

Não se distraia e fique muito atento em situações de trânsito e com objetos cortantes. 

Previsão do mês: VIRGEM

Pode ser que novidades surjam com os contatinhos para o seu signo em maio, viu? Fique com os olhos bem abertos!

As paqueras vão estar a todo vapor e pode surgir alguém interessante na sua vida. Agarre essa chance. Mas tome cuidado na última semana, afinal, a sorte não se estende tanto assim.

Você, provavelmente, não vai encontrar dificuldade para expressar os seus sentimentos e, ao que tudo indica, vai lidar com altas doses de carinho. Não vai faltar sintonia no romance. 

Boas oportunidades à vista no trabalho! Aproveite este mês para investir o seu tempo em treinamentos, cursos e tutoriais, isto pode te trazer sucesso e reconhecimento.

No entanto, você vai precisar ser mais cuidadoso a partir do dia 24, que as coisas podem passar a andar mais devagar nesta área. Pode ser que você lide com restrições que atrasem os seus planos e metas.

Tenha paciência! Falaremos sobre isso mais pra frente, então fique ligado nas atualizações desta pauta ao longo do mês. 

O seu signo em maio vai estar mais à vontade para se conectar com pessoas, principalmente as queridas que talvez já não fazem mais parte do seu cotidiano.

Aproveite para matar a saudade, isso pode aumentar as suas esperanças. Só não vale esquecer das restrições do momento, não deixe sua saúde de lado.

E por falar em saúde, você vai sentir uma vontade muito forte para cultivar hábitos mais saudáveis, então pode buscar opções naturais ligados à alimentação e cuidados com o corpo.

Mantenha as antenas da atenção ligadas para problemas circulatórios, estrutura óssea e saúde bucal. 

Previsão do mês: LIBRA

As previsões para os signos em maio dos librianos sugerem um mês regado de sensualidade e chances de ser pego numa paixão avassaladora.

No entanto, você deve tomar cuidado e não se jogar de cabeça: trata-se de um lance incerto que pode ir muito bem ou muito mal. A partir da segunda semana, ares mais harmoniosos estarão rondando suas relações amorosas.

Pode ser o tempo para se abrir e conhecer novas pessoas, principalmente através das redes sociais. Tome cuidado na última semana: fantasmas passados podem aparecer para atrapalhar seus planos. 

Valorize a sua intuição e fique bem na foto com o trabalho! Pode ser, também, que você se livre de dívidas nas primeiras semanas do mês, tudo depende do seu foco e determinação.

Os astros realmente estão alinhados para a sua sorte, abra as asas da imaginação e se jogue nas oportunidades que podem aparecer, principalmente no universo digital. 

A tendência é que você esteja bem decidido neste mês, então cuide das situações sem medo, principalmente dentro de casa. A partir do dia 24, no entanto, você vai precisar ser mais cuidadoso, sobretudo em relação a situações que envolvam crianças.

Um ponto importante: tome cuidado com quem você compartilha seus segredos, pois nem todos são confiáveis. Não vai te faltar disposição para lidar com as situações que te rodeiam.

Previsão do mês: ESCORPIÃO

Pode ser que a solidão e a carência batam um pouco mais forte para o seu signo em maio, mas oportunidades de encontrar um amor para chamar de seu não faltarão!

É isso que as previsões para os signos em maio dizem aos escorpianos!

Você terá uma força grandiosa dos astros para engatar um namoro e começar a planejar o futuro com alguém. A partir do dia 08, a atração física vai se fazer presente nas suas paqueras; se prepare!

Só tome cuidado para não se entusiasmar demais com quem ainda não conhece muito bem, já que nada é certeiro. Se você já está em um relacionamento, aproveite sem medo. 

Aproveite, também, este mês para somar as suas habilidades com as forças das pessoas ao seu redor, principalmente em situações de trabalho.

Com foco e perseverança você vai colher muitos frutos! Agarre a motivação que você terá para se envolver em novas atividades. Se organizar direitinho o seu tempo, pode ser que tenha até retornos financeiros.

Faça cursos online, participe de seminários e aproveite para aprender novas técnicas que te ajudem a aprimorar o seu lado profissional.

As primeiras semanas prometem ser bem animadas dentro de casa, se divirta com o seu lado brincalhão e descontraído!

Só seja mais cuidadoso a partir do dia 24 para evitar entrar em perrengues com os seus familiares, principalmente os mais velhos. Seja cuidadoso, discreto e evite comentários desnecessários e negativos com certas pessoas.

Valorize a sua qualidade de vida e dê a atenção que seu corpo merece. Cuidado com os sistemas endócrino e digestivo. 

Previsão do mês: SAGITÁRIO

Assuntos relacionados a paixão e sensualidade estarão a todo vapor para o seu signo em maio. Esteja com o coração bem aberto para novas paqueras.

Invista nos contatinhos sem medo, mesmo que ainda não role aquele encontro presencial.

Se você já está num relacionamento, este pode ser o momento para você equilibrar o seu tempo entre trabalho e o seu relacionamento. Aproveite para ter papos gostosos e curta bastante a vida a dois. 

Conte com os seus talentos e aperfeiçoe suas habilidades, pode ser que você se depare com boas oportunidades. A sorte e a criatividade serão fortes aliadas do seu signo em maio, aproveite!

Com relação ao dinheiro, pode ser que você amplie seus ganhos por causa dos seus esforços; mas não se esqueça de maneirar nos gastos. Tenha pulso firme e controle suas finanças. 

Tudo indica que você estará mais dedicado para garantir o bem-estar das pessoas ao seu redor. Pode ser que suas responsabilidades e obrigações sejam um pouco mais pesadas este mês.

Não deixe isto abalar as suas estruturas. Não perca seu jeito brincalhão, otimista e espontâneo.

Nas amizades, o mês será super positivo: saiba que você pode contar com o apoio dos seus amigos para diversos assuntos. Maio também vai trazer boas vibrações para o seu bem-estar, mas evite se sobrecarregar com muitos trabalhos e deveres.

Se você tirar um tempinho para se dedicar às atividades que você gosta, as coisas podem ficar muito mais leves. Fica a dica!

Previsão do mês: CAPRICÓRNIO

Muuuuita paquera pode rolar com o seu signo em abril! Seu charme e a sua simpatia estarão a todo vapor, aproveite para ser mais desinibido e abrir caminhos para novos relacionamentos, ainda que virtualmente.

A sorte para conquistar pessoas novas estará mais forte ao longo da primeira semana.

E fique de olhos bem abertos: pode ser que você se surpreenda positivamente com alguém que jamais imaginaria, só não se jogue de cabeça porque ilusões sempre são possíveis. 

Esbanje os seus dons e confie no seu taco. Seus talentos vão estar afiadíssimos ao longo do mês de maio e isso pode te trazer resultados inacreditáveis.

Pode ser que você tenha boas chances nas áreas de comunicação, transportes, mídias sociais, vendas e transações comerciais. Nas finanças, aproveite as duas primeiras semanas para administrar e planejar os seus ganhos e gastos.

Você também pode se permitir ousar um pouco e investir de um jeito diferenciado.

Que tal conhecer o LottoCap e concorrer a prêmios em dinheiro? 

Seu comportamento pode estar mais descontraído, principalmente com pessoas do seu cotidiano. No entanto, pode ser que você fique incomodado com intromissões de parentes em assuntos particulares e amorosos.

Procure manter a calma! Por outro lado, sua energia física promete um período de bastante vitalidade na saúde, só não descuide do seu organismo no fim do mês: pode ser que enfrente situações desconfortáveis.

Previsão do mês: AQUÁRIO 

Tudo bem não estar com vontade de socializar e interagir com os contatinhos de vez em quando. Esta pode ser a realidade do seu signo em maio, principalmente na primeira semana.

A partir do dia 08, no entanto, você estará transbordando charme e vai chamar atenção em todos os lugares, principalmente no virtual, o que pode aumentar a sua lista de admiradores.

Ainda que as suas paqueras possam ser conquistadas rapidamente, tudo pode não passar de um lance breve.

Para quem já está num relacionamento, o mês de maio traz vibrações mais voltadas para a privacidade e um chamego com a pessoa amada. Intimidade é tudo, fala sério.

Ainda que você seja desapegado, cuidado para não mostrar um ciúme que prejudique a sua relação.

O mês de maio pode ser bem movimentado em relação a interesses profissionais. Suas características de dinamismo, liderança e comunicação vão contribuir para você atingir as suas metas.

Tenha pulso firme para conduzir suas atividades e procure manter a calma na hora de expor suas opiniões para pessoas do seu contexto profissional, cuidado para não se meter numa saia justa.

Nas duas primeiras semanas, você pode ter prosperidade com ganhos, mas tome cuidado no final do mês. Cheque suas despesas e não exceda nos gastos. 

Assuntos ligados ao lar e à família estarão no topo das suas prioridades: a união e a integração com parentes prometem ser excelentes. Amigos de muito tempo atrás podem retomar contato com você e trazer boas lembranças. Aproveite!

Por outro lado, procure equilibrar sua vontade de curtir o sossego e a vontade de viver loucuras. Tenha sabedoria, cuide da sua saúde, se possível fique em casa e use máscara! 

Previsão do mês: PEIXES

Chegamos ao fim das previsões para os signos em maio. Para fechara conta, o último signo do zodíaco: peixes!

Muitos estímulos relacionados à paquera prometem dar as caras para o seu signo em maio. Mesmo que você sinta uma vontade de ficar quietinho no seu canto, pensando no passado, Marte te puxa de volta pra vida e te estimula a buscar novas ambições amorosas.

Não ignore o desejo de viver uma nova paixão, mas não tenha pressa para encontrar o par ideal. O período promete ser agradável e acolhedor, com boas ideias e experiências. Aproveite! 

Você vai estar com tudo neste mês para se dar bem profissionalmente, é o que dizem as previsões para os signos em maio!

Aproveite a sua facilidade de comunicação para compartilhar suas ideias e opiniões, interagir com colegas, chefes e clientes. Pode ser que você finalmente receba o destaque que tanto merece.

Seus horizontes vão estar bem abertos, principalmente a partir do dia 13, favorecendo suas metas e conquistas profissionais. 

Seu jeito expressivo, amoroso e dedicado pode te levar a curtir tempos de qualidade muito gostosos com pessoas amadas.

Aproveite a vibe dos astros para resolver assuntos pendentes com parentes e amigos. O mês promete ser tranquilo para ter conversas mais leves.

Só tome cuidado a partir do dia 24 com assuntos mais pessoais, você pode ser vítima de deslealdades e arranjar uma bela de uma dor de cabeça.

Seja discreto e procure ficar mais na sua. Suas energias, no entanto, vão estar bastante revigoradas, o que promete fortalecer bastante a sua vitalidade. 

Previsões para os signos em maio: dinheiro no bolso

Agora que você já sabe mais sobre as previsões para os signos em maio, que tal escolher os seus três favoritos e colocá-los em ordem para concorrer a prêmios em dinheiro com LottoCap Signos?

É fácil:

Acertou a ordem dos três signos, o prêmio de R$ 2 mil é todo seu!

Acertou três signos em qualquer ordem, ganha R$ 150,00.

Dois signos em ordem valem R$ 50,00 e em qualquer ordem, você fatura R$ 20,00.

Está esperando o quê? As previsões para os signos em maio não mentem: no LottoCap serão MUITOS prêmios!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo