Conheça a LottoCap
Loterias

Qual a probabilidade de ganhar na Quina de São João? Confira!

O sorteio especial da loteria diária da Caixa acontece somente uma vez ao ano e, para apostar com propriedade é preciso entender qual a probabilidade de ganhar na Quina de São João.

Afinal, existem diferentes maneiras de jogar no concurso, como você poderá ver mais abaixo. Logo, existem também diferentes chances de ganhar na Quina de São João.

Veja abaixo todas as dicas que o Lottocap separou para você.

Como apostar na Quina de São João 2020?


Antes de falarmos sobre qual a probabilidade de ganhar na Quina de São João, é preciso entender como jogar na loteria especial.

O sorteio acontece uma vez ao ano, justamente no mês das festas juninas, época na qual é celebrado o nascimento de João Batista na fé cristã.

A extração da Quina de São João 2020 vai acontecer no dia dia 27 de junho, último sábado do mês e pode pagar aproximadamente R$ 140 milhões.

Para jogar na Quina de São João, é preciso selecionar de cinco a 15 dezenas, dentre as 80 disponíveis no volante. Quanto mais dezenas forem selecionadas, maiores serão as chances de ganhar na Quina de São João.

O valor do prêmio no sorteio especial não acumula para o próximo concurso e dessa forma a escolha da sequência ideal com a qual deseja apostar, deve ser selecionada com cautela. Uma dica que pode ajudar é conferir os números mais sorteados na Quina de São João. Eles não garantem prêmios, mas são uma ótima base de dados.

Afinal, se não houverem apostadores acertadores dos cinco números sorteados, o valor será entregue e se necessário distribuídos entre todos os que acertarem quatro dezenas e assim sucessivamente. É possível faturar prêmios com até dois acertos.

A extração será realizada no Espaço Loterias Caixa em São Paulo (SP), a partir das 20h (horário de Brasília). Dessa forma, os interessados precisam estar atentos ao horário, pois todos os seus jogos devem ser realizados até as 19h do mesmo dia.

banner dupla de pascoa - 970x250

Qual a probabilidade de ganhar na Quina de São João?

Quando falamos em probabilidades da Quina de São João, isso quer dizer as chances de que aquela sequência numérica seja sorteada.

Para realizar um jogo simples na loteria os apostadores devem selecionar cinco dezenas. Dessa forma, as chances de receber a quantia principal do concurso serão de uma em 24 milhões.

Para incrementar as probabilidades de ganhar na Quina de São João, os jogadores também pode escolher mais dezenas com as quais apostar, como por exemplo ao escolher dez números, no qual e as chances crescem para uma em apenas 95 mil!

Há também a possibilidade de assinalar até 15 números e alavancar suas oportunidades de acerto que passam a ser de uma em 8 mil, no caso das cinco dezenas sorteadas.

Vale ressaltar que a cada novo número selecionado na aposta inicial, maior será o valor a ser pago pela jogo, afinal as chances de se tornar o próximo ganhador da Quina de São João também serão bem maiores.

Lottocap Max


É fã da Quina e quer ganhar mais prêmios? Com o Lottocap Max você pode! Isso porque o título de capitalização é baseado nos resultados da loteria diária da Caixa. Dessa forma, se pelo menos uma de suas dezenas for sorteada, você ganha.

Caso o número seja extraído em um de seus dias de sorte, você ainda consegue multiplicar seus ganhos! Vem conhecer o Lottocap Max agora e não perca essa chance!

banner dupla de pascoa - 300x250

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo