Conheça a LottoCap
Signos

Previsões para os Signos em Junho

Quer saber as previsões para os signos no final de junho e no começo em julho? O LottoCap prepparou uma matéria especial com as surpresas que os astros reservam para você nesta semana!

O mês vai chegando ao final e com ele o LottoCap traz as pervisões dos signos para a última semana de junho e para o início de julho.

O ano vai chegando à sua metade e com a nossa ajuda você se prepara com a proteção dos astros. Vem com a gente e vamos conferir juntos o que as estrelas reservaram para esta semana.

ÁRIES | Semana de 28/06 a 04/07

A semana pede atenção especial aos conflitos. As coisas, uma vez ditas, muitas vezes não podem ser retiradas – até porque, o estrago das palavras já foi efeito. Maneire na sinceridade e não aja por impulsividade.

Nas finanças, a semana promete ser positiva com chances de ganhos inesperados – mas controle a vontade de usar o cartão de crédito como se não houvesse amanhã porque o amanhã sempre chega… trazendo boletos.

A sedução estará em alta nesta semana e aquele crush enrolado pode desenrolar de uma vez e para melhor. Se joga!

 

banner para os produtos lottocap

TOURO | Semana de 28/06 a 04/07

No campo das finanças, a semana promete ser tranquila para o nativo de touro – principalmente naquilo que diz respeito a ganhos com coisas criativas que você consegue fazer de olhos fechados.

Aproveite os momentos de sossego tomando cuidado para o descanso não virar “preguiça”.

Controle a teimosia e evite conflitos no trabalho e no lar.

Para os que estão solitários, a semana pode trazer alguma saudade daquele romance antigo que já trouxe alguma alegria. Mas tome cuidado: figurinha repetida não completa o álbum. Pense bem antes de andar para trás.

 

GÊMEOS | Semana de 28/06 a 04/07

Seu carisma e simpatia estarão turbinados nesta semana e uma chuva de elogios e likes pode acontecer. Com uma forcinha de Marte e Vênus, sua comunicação passa por um período “mágico”e aquelas paqueras podem se desenrolar.

As boas vibrações também se espalham pelo campo financeiro e a semana pode fechar com ganhos interessantes com compras, vendas e trocas.

A saúde pede alguma atenção. Nada grave. Apenas diminua um pouco o ritmo e dará tudo certo.

Tome cuidado com situações de estresse e chateações no trabalho. Reforce as costuras do saquinho da paciência e evite desgastes.

No amor: seja mais discreto e evite puxar para si aquele olho gordo maroto que o povo gosta de usar.

 

banner para os produtos lottocap

CÂNCER | Semana de 28/06 a 04/07

A energia da semana é positiva para o nativo de câncer em muitos aspectos. Mas cuidados precisam ser tomados.

No campo financeiro, não abuse dos gastos e tampouco “gaste por conta”de um dinheiro que ainda não entrou. Paciência, pequeno gafanhoto.

Nas relações pessoais, baixe a bola e não tente se achar o dono da verdade em tudo. A paciência das outras pessoas tem limites e testá-los não é uma ação inteligente.

Diminua a sofrência – e nos ataques de ciúmes: as pessoas ao seu redor não são plateia para “shows”. Pegue leve com tudo e aproveite as boas energias que a semana lhe traz.

 

LEÃO | Semana de 28/06 a 04/07

Com uma força providencial de Marte e Vênus, seu poder de sedução estará nas alturas esta semana, leãozinho querido. Capriche na autopromoção e fique de olho nos pedidos de amizade nas redes sociais: aquele romance de tirar os pés do chão pode estar ali.

A saúde pede um pouco de cuidado e menos excessos, assim como o trabalho. Por mais que as coisas lhe incomodem, não é a hora de mandar tudo para o alto. Pense antes de agir.

Em casa, evite discussões por conta de problemas no trabalho ou outras amolações. Não contamine um ambiente com as zicas de outro, tá bem?

 

VIRGEM | Semana de 28/06 a 04/07

Sol e Mercúrio trazem um período positivo para suas ações no trabalho mostrarem aos chefes sua competência e capacidade. Agarre suas metas profissionais e mostre todo o seu potencial. Os frutos virão mais à frente.

Não deixe a saúde e nem as finanças de lado. Mantenha o controle de sempre e evite problemas.

As coisas no amor não estão em seu melhor momento e talvez seja a hora de esclarecer tudo que não vai bem na relação ou até mesmo dar um fim àquele lance enrolado com o crush.

 

LIBRA | Semana de 28/06 a 04/07

O Sol segue iluminando seu caminho profissional e a semana tem tudo para te deixar em uma posição de destaque no trabalho – a  chefia tá de olho. Para quem está procurando emprego, o período também é favorável. Aproveite.

Nos assuntos do coração, a semana promete ser movimentada nas paqueras e aquele crush pode entrar de vez no seu campo de atração. Aproveita!

Cuidado com tretas em família e pessoas falsas. Mantenha sua classe costumeira, não entre no barraco e dê tempo ao tempo. Tudo voltará ao normal.

 

ESCORPIÃO | Semana de 28/06 a 04/07

A semana pede muito cuidado com seu jeito implacável e com as cobranças que vocie faz tanto em casa como no trabalho. Atenção para não perder o controle e azedar todos os ambientes. Tome um cuidado especial na virada do mês, quando sua paciência estará mais curta que o normal.

Contatos com pessoas de outras localidades podem ampliar seus horizontes, trazendo novas perspectivas e possibilidades de mudanças – ou até mesmo trazer aquele alguém especial.

 

SAGITÁRIO | Semana de 28/06 a 04/07

Segura na mão de Vênus e Marte e se joga, sagitariano! O período é perfeito para os assuntos do coração e aquele alguém especial está chegando. Para quem já está em um relacionamento, Mercúrio entra em campo e garante uma boa sintonia.

No trabalho, observe mais e fale menos para evitar problemas. A boataria e a fofoca vão correr soltas e se não prestar atenção, você pode entrar no rolo sem nem saber do que se trata.

Controle (ainda mais) os gastos. A maré ainda não está para peixe e a prudência se faz necessária. Dê tempo ao tempo que tudo melhorará.

 

CAPRICÓRNIO | Semana de 28/06 a 04/07

Marte lhe instiga para deixar a cautela um pouco de lado e ousar mais. Pense bem, analise as possibilidades, conheça o terreno e arrisque sair da sua zona de conforto para experimentar coisas novas, novos desafios e buscar novas recompensas.

No lar, mostre paciência com a família e desvie de conflitos bobos que não resolvem nada e só criam novos – e maiores – problemas.

O Sol está ao seu lado e a sedução corre forte nesta semana. Aproveite.

 

AQUÁRIO | Semana de 28/06 a 04/07

Tudo em ordem com a saúde e o trabalho do nativo de Aquário nesta semana. Cortesia do Sol que segue garantindo um período favorável ao signo.

Por outro lado, Netuno e Júpiter mostram que podem surgir despesas inesperadas e que as entradas de dinheiro dependerão do seu emprenho – então, nada de ficar desanimado quando pintarem pedras no caminho. Contorne-as e siga em frente.

O amor está em alta. Use e abuse do seu poder de sedução mas tome cuidado com os últimos dias da semana: questões de família podem bagunçar o clima à dois. Fique esperto.

 

PEIXES | Semana de 28/06 a 04/07

Ao mesmo tempo em que será boa, a semana exigirá atenção no trabalho. As oportunidades para se destacar e ganhar dinheiro estarão lá, assim como os conflitos e desavenças que podem te tirar do sério. Respire fundo, olhe as situações com certo distanciamento e escolha as brigas que quer comprar com sabedoria.

Muito cuidado com os falsos amigos – que se apresentam como anjos quando estão contigo e viram demônios quando você lhes dá as costas.

No amor, as coisas estão meio que na rotina. Use a sua criatividade para “movimentar”as coisas novamente.

ÁRIES | Semana de 21 a 27/06

As novidades dos signos em junho, principalmente ao longo desta semana, prometem encher seu lar com boas vibrações, trazendo um ambiente mais alegre com parentes, inclusive, pode ser que os assuntos relacionados ao ambiente doméstico tenham mais importância na sua vida do que antes.

Os astros também indicam um período bom relacionado à saúde, com produtividade elevada no trabalho e bastante animado em relação a contatos de todas as áreas.

Vênus entra no paraíso astral dos signos em junho, o que significa que você pode arrasar em assuntos relacionados à paixão e finanças.

Aproveite esse momento de sorte com a grana e que o seu poder de sedução estará a todo vapor e arrase!

Só tome cuidado com a sua energia espiritual, pode ser que você dê uma balançada e comece a cultivar incertezas em relação ao futuro.

É hora de elevar a positividade!

TOURO | Semana de 21 a 27/06

Boas energias estão por vir, de acordo com as previsões dos signos em junho, então pode esperar um tempo animado com os seus contatos, sobretudo com o pessoal que mora com você.

Ao que os astros indicam, seus estudos vão receber um estímulo e as aulas online devem fluir com mais facilidade.

Também vai apontar positivamente seu lado comercial, então pode ser que você se dê bem ao fazer compras, vendas, trocas e transações via internet.

Pode ser que você consiga, inclusive, quitar contas mais antigas e resolver algumas pendências financeiras.

Sua semana no trabalho tem tudo para ser bastante produtiva e seu tempo deve render bem, inclusive nas atividades de lazer.

Se você está solteiro, pode ser que se entusiasme com uma pessoa específica em reencontros.

Se você, por outro lado, já tem um amor para chamar de seu, pode ser que rolem algumas briguinhas, mas tudo tende a melhorar no final de semana.

Só preste bastante atenção à sua vida social e suas amizades, você pode enfrentar conflitos e instabilidades. 

 

GÊMEOS | Semana de 21 a 27/06

As coisas tendem a fluir muito bem, principalmente em assuntos financeiros, para os signos em junho.

As perspectivas são boas para faturamentos com atividades terceirizadas, bicos e serviços temporários, sobretudo se relacionadas a encomendas, entregas, serviços de e-commerce e divulgações online.

Você também vai estar com a habilidade de negociação tinindo, então aproveite para transformar seus desafios em oportunidades.

Só não conte completamente com o ovo dentro da galinha, pode ser que você lide com uma concorrência mais forte que o normal, imprevistos e desavenças profissionais.

Você pode enfrentar altos e baixos na saúde e no seu relacionamento amoroso, então procure dar uma atenção maior a estas áreas.

Por outro lado, contatinhos, amizades e flertes vão estar com tudo. Aproveite esse charme e faça sucesso!

 

CÂNCER | Semana de 21 a 27/06

Um novo ciclo começa para você scom as previsões dos signos em junho!

Além de uma sorte vinda dos astros, você vai estar com o seu jeitinho mais solto, extrovertido e otimista pronto para animar as pessoas ao seu redor.

Saiba aproveitar bastante os seus dons e talentos que pode ser que você consiga, além de se dar super bem, tirar uma graninha extra.

Dentro de casa, o clima deve melhorar de um jeito que faça você se livrar de perrengues.

Se você já está num relacionamento, os momentos com o mozão ao longo dessa semana vão ser mais quentes e vibrantes que o normal.

Se você, por outro lado, ainda está procurando um amor para chamar de seu, o seu charme vai estar com tudo nas paqueras e pode fazer a diferença para fazer um lance mais sério rolar.

Preste atenção, no entanto, para não ficar pra lá e pra cá ao longo dessa semana, muito menos se arriscar com coisas novas.

Pense bem antes de se jogar de cabeça em algo que não conhece. Isso também vale para saúde, então tome cuidado, principalmente, com automedicação.

 

LEÃO | Semana de 21 a 27/06

Você sabia que o Sol é a sua estrela guia?

Para o seu signo em junho, este é o momento em que o Sol percorre o signo anterior ao seu, então este é o momento de dar uma desacelerada no ritmo.

Se sentir que sua energia está mais devagar que o normal, não se preocupe. Talvez valha a pena diminuir o pique, rever sua agenda e reorganizar suas atividades para não se sobrecarregar

Por outro lado, você pode viver um destravar nos seus interesses materiais.

Sua popularidade vai crescer, principalmente nas redes sociais, e pode ser que você tenha papos ainda mais intensos com seus amigos.

Nos assuntos do coração, você pode viver algumas instabilidades, então tome cuidado para não se frustrar caso as coisas não aconteçam do jeito que você espera. Se acalme que tudo tende a melhorar no final de semana!

 

VIRGEM | Semana de 21 a 27/06

Uma semana movimentada e cheia de novidades está vindo para você, é isso o que diz a previsão dos signos em junho. Aproveite este momento para transformar seus planos em realidade.

Você terá mais facilidade para superar desafios e andar com projetos que estavam parados. E bônus: você poderá contar com a ajuda dos seus amigos, que estarão do seu lado para o que você precisar.

Aproveite toda e qualquer chance que tiver de mostrar suas competências dentro do ambiente de trabalho, pode ser que as coisas caminhem com um pouco mais de agilidade.

Nas finanças, por outro lado, pode ser que você tenha alguns aborrecimentos, então tome cuidado para não gastar demais e se apertar com o final do mês.

No começo da semana, as coisas vão ficar um pouco mais tensas na casa da paixão, então se prepare para perrengues em suas relações.

As coisas tendem a melhorar a partir de quinta-feira, então não se desespere. 

 

LIBRA | Semana de 21 a 27/06

O Sol vai entrar no ponto mais alto do seu horóscopo, o que significa uma forte positividade para as metas e ambições do seu signo em junho. Confira a previsão dos signos em junho para os librianos.

Seus talentos e seus dons vão estar mais aparentes, o que pode trazer mais oportunidades dentro do contexto profissional.

Se está procurando um emprego, pode ser que você tenha o auxílio de pessoas influentes, sobretudo mulheres com posições de destaque dentro de empresas.

Você também poderá contar com ótimas vibrações nas áreas de estudos, cursos e atividades.

Só tome cuidado para não gastar demais ao longo desta semana ou criar muitas expectativas nos seus relacionamentos, tanto familiares quanto amorosos, você pode se decepcionar.

As coisas, por outro lado, tendem a melhorar no final de semana, que será marcado por muita paixão, química, amor e amizade.

Mas tome cuidado com a saúde e não saia por aí se automedicando. 

 

ESCORPIÃO | Semana de 21 a 27/06

Se prepare para novos ventos e horizontes, eles marcaram os signos em junho, principalmente o seu!

Se você está procurando por novidades e novas oportunidades, aproveite que ao longo desta semana você estará carregado de energias e busque o que te inspira.

Procure aperfeiçoar e investir em novos aprendizados, lembre-se que quanto mais atualizado você estiver, melhores as chances de sucesso e realização.

Este pode ser um bom período para você vencer desafios na área das finanças. A saúde segue forte e pode ser que você sinta uma maior vitalidade para lidar com seus desafios.

Só não desconsidere que conflitos e aborrecimentos podem vir a aparecer na sua vida pessoal e afetiva.

Procure ser mais tolerante e tome cuidado com o que fala, sinceridade demais pode causar problemas e acabar magoando quem você gosta. 

 

SAGITÁRIO | Semana de 21 a 27/06

Seu signo em junho será bastante marcado por algumas características: sensualidade, capacidade de transformação e fortes instintos.

Então aproveita que é hora de sacudir a poeira e jogar fora o que não faz mais sentido na sua vida.

Mesmo que sinta que as coisas estão boas no setor financeiro, fique bastante atento às negociações e procure controlar suas despesas com o pulso mais firme que o normal.

Tenha juízo para lidar com dinheiro e preste bastante atenção à saúde.

Pode ser que lide com conflitos dentro de casa, além de imprevistos e contratempos, então procure ter calma e paciência.

Pode ser que role um clima legal com o crush no final de semana. 

 

CAPRICÓRNIO | Semana de 21 a 27/06

O lado mais prestativo, dedicado e sensível do seu signo em junho vai ser mexido pelo Sol.

É provável que você fique mais solícito e dê mais importância para parcerias e relações, sejam elas na vida profissional ou pessoal.

Trabalhos em grupo podem fluir bem, então valorize seu desempenho que o serviço vai ganhar mais agilidade.

Esta semana também deve ser marcada por uma proteção astrológica na saúde, mas a parte financeira ainda pede atenção e cuidado.

Pode ser que você firme num envolvimento amoroso recente, mas novas paqueras também podem trazer algumas dificuldades.

Tome cuidado com julgamentos precipitados e mal-entendidos que podem gerar confusões desnecessárias.

 

AQUÁRIO | Semana de 21 a 27/06

Ao longo desta semana, as concentrações do seu signo em junho estarão mais focadas em atividades cotidianas e compromissos de trabalho, mas sem tirar os olhos do bem-estar e qualidade de vida.

Isso vai trazer mais disciplina e cuidado com a alimentação, o que também vai ajudar na sua saúde, então aproveite para fortalecer suas forças e combater o clima tenso que pode rolar nos próximos dias.

Pode ser que problemas financeiros tirem o seu sossego, então tome cuidado para não gastar demais com coisas desnecessárias.

Mas a sorte vai voltar a sorrir para você e quem vai se favorecer ao máximo é a área de relacionamentos amorosos.

Aproveite que seu charme vai estar em evidência e pode apostar nas suas cartas para conquistar aquela pessoa que você está de olho.

Só tome cuidado para não cismar com coisas nada a ver e resolva os conflitos que podem aparecer. 

 

PEIXES | Semana de 21 a 27/06

O Sol está dizendo que o melhor período do ano está começando para o seu signo em junho.

Chegou a sua hora de brilhar!

No trabalho, as coisas vão ser mais fáceis e sua criatividade vai estar à tona. Sua saúde estará protegida e a sorte pode caminhar do seu lado em relação a jogos e sorteios, a preocupação com grana também tende a diminuir.

O carisma e o romantismo podem estimular assuntos com o mozão e, se você está solteiro, esse é o momento de arrasar na conquista.

Em casa, o clima promete estar mais harmonioso, tanto com parentes quanto no seu relacionamento. Só tome cuidado para não se iludir e criar expectativas demais, viu? 

ÁRIES | Semana de 14 a 20/06

Os astros podem não te ajudar mais tanto assim em relação a seus contatos, mas com certeza os assuntos comerciais serão foco de interesse.

Coloque seu poder de comunicação para jogo e brilhe em conversas, reuniões e atendimentos. Tome bastante cuidado com o seu organismo, não é hora de bobear com a saúde.

Marte vai te mandar vibrações bem animadas na sorte e na paixão, então pode se jogar no romance que não vai faltar paquera para os solteiros e cumplicidade com o mozão para os que estão num relacionamento.

Infelizmente, como nem tudo são flores, pode ser que você tenha que lidar com limitações e atrasos em projetos profissionais, além de instabilidades financeiras.

Tome bastante cuidado e seja paciente e, principalmente, realista com o balanço do que você ganha com o que você gasta. 

TOURO | Semana de 14 a 20/06

Coloque o autocontrole pra jogo e contenha seus impulsos de gastar dinheiro! Não gaste em excesso, principalmente com compras desnecessárias, cuide da sua saúde financeira.

Por outro lado, essa pode ser uma boa semana para você conversar com amigos, conhecidos e ampliar seu networking, pode ser que alguém te ofereça uma oportunidade de emprego.

No amor, se você está num relacionamento, pode ser que questionamentos surjam ao longo da semana por se sentir menosprezado ou com mais vontade de ter uma certa liberdade.

Fica a dica: conversa é tudo! Você que está solteiro, pode ser que tenha mais medo de se comprometer nessa semana e deixe passar uma oportunidade amorosa, fica de olho… 

GÊMEOS | Semana de 14 a 20/06

Ao longo dessa semana, Mercúrio vai te ajudar no dom da persuasão e do conhecimento pessoal.

É um bom período para focar no trabalho de um jeito mais organizado e dinâmico, então aproveite para causar boas impressões que possam te ajudar a conseguir aquilo que você quer.

Nas finanças, é um bom período para ganhar dinheiro e fazer investimentos, então se você já está esperando por uma graninha que vai entrar, pode ser que ela esteja chegando.

Se você está num relacionamento, converse muito com o mozão para entender as principais demandas emocionais dele e do relacionamento, é sempre bom estar na mesma página.

Se você está procurando um amor para chamar de seu, pode ser que você desenvolva uma paixão platônica ao longo desta semana. 

CÂNCER | Semana de 14 a 20/06

Aproveite para resolver pendências importantes no começo da semana e não se sobrecarregar depois. Essa é uma semana importante para grandes conquistas e realizações de projetos, então bora colocar a cabeça para trabalhar.

Se você se sentir mais introspectivo e até mesmo um pouco melancólico, a culpa é de Mercúrio, então aproveite para passar mais um tempinho em casa.

Se você está num relacionamento, tome cuidado para não tomar decisões precipitadas que podem impactar negativamente seu relacionamento no futuro, procure entender que nem tudo que você pensa precisa ser dito.

Agora, para você que está solteiro, será uma semana bastante intensa e pode ser que você realize uma fantasia que não sai da sua cabeça faz tempo.

LEÃO | Semana de 14 a 20/06

Siga em frente e se coloque à disposição para aproveitar as oportunidades que surgirem na sua vida profissional. Sua proatividade vai te ajudar a se destacar entre os outros.

Nas finanças, essa semana será agradável, pode ser que as coisas comecem a fluir e pode ser, inclusive, que você receba um dinheiro inesperado.

Se você está num relacionamento, cuidado para não ficar um tanto quanto agressivo com aborrecimentos que podem vir à tona, evite discussões e falar demais.

Se você está solteiro, tome cuidado com a ilusão de querer que o outro fique ou seja quem você espera que ele seja. 

VIRGEM | Semana de 14 a 20/06

Você terá um maior controle sobre a sua vida profissional nessa semana e é Mercúrio o responsável.

Aproveite para apresentar suas ideias no ambiente de trabalho, investir em novos projetos e melhorar ainda mais o seu conhecimento. Só cuidado para não se cobrar demais a ponto de te fazer mal, viu?

Se você está num relacionamento, aproveite esse tempo de renovo e uma paixão reacendida, com muito calor e atração.

Se você está solteiro, pode ser que você fique em dúvida se o crush pode estar pensando em você do mesmo jeito que você pensa nele. 

LIBRA | Semana de 14 a 20/06

Principalmente na vida profissional, essa semana vai contar com bastante cautela, então pese os prós e contras antes de tomar qualquer decisão.

Pode parecer difícil, mas confie em si mesmo e foque em situações de empreendimento, pode ser que assim você ganhe mais dinheiro.

Pode ser que você passe por um processo de transformação com sua fé e espiritualidade, esteja aberto para novas atividades religiosas.

Se você está num relacionamento, aproveite essa semana para resolver problemas de convivência ou alguns probleminhas mais antigos que foram jogados para debaixo do tapete.

Já se você faz parte do time dos solteiros, pode ser que você viva uma reviravolta e se apaixone por alguém que nunca nem cogitou antes. 

ESCORPIÃO | Semana de 14 a 20/06

Se você sentir uma maior necessidade de trabalhar em projetos pessoais ou voltados para estudos, a culpa é dos astros.

Direcione suas ambições para o trabalho duro que você pode conseguir bons resultados. Cuidado, no entanto, nas áreas financeiras, para não gastar mais do que ganha e se meter numa furada desnecessária.

Se você está num relacionamento, tenha calma e procure fugir de conflitos, aproveite para apreciar a companhia do mozão.

Agora, se você está solteiro, aproveite que você vai encantar com seu charme e conheça novas pessoas.

Quem sabe não surge alguém que realmente vale a pena?

SAGITÁRIO | Semana de 14 a 20/06

Se prepare para uma semana intensa, com muito renovo e melhoras na saúde. Aproveite que vai estar com bastante energia para agir nas áreas da sua vida que estão pedindo por mudanças.

Fique com os olhos bem abertos nas finanças, pode ser que você tenha uma dificuldade maior que o normal para conseguir dinheiro.

Se está de olho numa promoção ou em novas oportunidades no mercado de trabalho, fale sem medo. Procure conversar com as pessoas ao seu redor, elas podem te ajudar.

Se você está num relacionamento, pode ser que essa semana seja composta por altos e baixos e várias alterações de humor, procure controlar suas reações e tome cuidado para não surtar com o mozão.

Se você está solteiro, pode ser que você sinta uma vontade forte de investir de cara num relacionamento, mas tenha calma para não tomar decisões precipitadas que podem te levar a um certo arrependimento. 

CAPRICÓRNIO | Semana de 14 a 20/06

Novidades na vida profissional estão vindo por aí, pode ser que você receba novidades de chefes e líderes relacionadas a promoção, bônus ou mudanças de cargo.

Fique com os olhos e ouvidos bem abertos. Se você, por outro lado, está desempregado, pode ser que você finalmente consiga um emprego, principalmente depois de quarta-feira.

Nas finanças, aproveite para comprar algo que você quer muito ou procure guardar dinheiro para uma viagem no futuro.

Se você está num relacionamento, você e o mozão podem começar a se entender em alguns assuntos que antes eram motivos de briga. Agora, se você está solteiro, pode ser que um amor antigo volte para sua vida com uma proposta. 

AQUÁRIO | Semana de 14 a 20/06

Essa semana será bastante intensa, principalmente nas áreas profissionais, então tome cuidado para não surtar com os milhares de pensamentos que estarão na sua cabeça, monte seus projetos e siga em frente!

Aproveite que os astros estão a seu favor para ter sucesso e vai com tudo, só não assuma responsabilidades demais e corra o risco de ter um esgotamento mental.

Preste atenção em como você gasta seu dinheiro, se organize financeiramente para não ter surpresas desagradáveis mais pra frente. Se você está num relacionamento, essa semana pode ser um tanto quanto complicada, evite falar coisas desnecessárias que podem chatear o mozão.

Se você, por outro lado, está solteiro, tome cuidado com a imagem que você está construindo de alguém na sua cabeça, pode não estar muito relacionada a quem essa pessoa é de verdade. 

PEIXES | Semana de 14 a 20/06

Aproveite essa semana para se destacar e reforçar sua autoconfiança.

Se você está empregado, pode ser que você se torne o centro das atenções no seu meio profissional, assuma responsabilidades e, inclusive, receba algumas críticas de quem está ao seu redor.

Aproveite, também, para se organizar nas finanças, só tome cuidado com investimentos de alto risco. Se você está num relacionamento, pode ser que você precise tomar conta do mozão de alguma maneira nesta semana.

Se você, por outro lado, está solteiro, pode ser que você lide com novas pessoas surgindo na sua vida e tenha que escolher entre mais de um. 

ARIES | Semana de 7 a 13/06/21

As previsões para os signos na segunda semana começam especialmente maravilhosas para os arianos, principalmente nos assuntos do coração.

Com a entrada de Marte no seu paraíso astral, você estará um arraso nas artes da sedução, aproveite para tentar conquistar aquela pessoa que você já está de olho faz um tempo.

Se você já tem um amor para chamar de seu, o clima romântico estará trazendo toda a sintonia necessária para você curtir um tempo de qualidade com o crush.

Além disso, Vênus e Urano indicam um período positivo para interesses financeiros. Se mudar algum hábito, pode ser que ele beneficie sua saúde e vitalidade física.

Procure manter o foco em tarefas e deveres ao longo desta semana, distrações podem te atrapalhar mais do que o esperado.

Bote o jogo de cintura para trabalhar e tome cuidado para não atrair brigas e confusões desnecessárias com as pessoas ao seu redor. Tente relaxar e afastar os pensamentos negativos. 

TOURO | Semana de 7 a 13/06/21

As novidades desta semana para os signos afetam especialmente os taurinos na parte das finanças.

Você contará com bons estímulos dos astros para dar uma atenção extra aos interesses materiais. Pode ser que melhorias nas finanças estejam vindo por aí, só tome cuidado para não deixar pendências já existentes de lado.

Resolva seus problemas!

A partir do dia 11, você contará com um astral mais agitado em casa e pode ser que surjam conflitos com os parentes que serão facilmente resolvidos se você maneirar na sua vontade de mandar em todo mundo.

Vênus e Urano vêm para marcar presença positiva nas áreas de saúde, trabalho e relacionamentos. Só tome cuidado com as influências externas que podem atrapalhar seu domingo. 

GÊMEOS| Semana de 7 a 13/06/21

Geminiano, semana movimentada com você no centro das atenções promete chegar chegando para o seu signo! A Lua Nova, alinhada com o Sol, prometem colocar os seus interesses em primeiro lugar.

Aproveite para tentar ganhar uma grana extra e se destacar nas atividades que você tem performado.

Só vai precisar tomar um cuidadinho extra em conversas e relacionamentos, ironias, deboches e franqueza demais podem acabar pegando mal para ti.

Na área da saúde, você estará cheio de energia e terá bastante disposição, só não vale esquecer das questões sanitárias, ein?

Seus dons de sedução prometem aparecer com tudo, então aproveite a semana do dia dos namorados para se jogar naqueles envolvimentos cheios de química. 

CÂNCER | Semana de 7 a 13/06/21

Canceriano, esta semana pode trazer dois extremos para o seu signo: ou trazer à tona seu lado mais introvertido, ou atiçar sua inquietação fazendo você se soltar um pouco mais que o normal.

Seu temperamento pode ficar um pouco mais forte ao longo desta semana e isso pode, inclusive, afetar a sua saúde.

Se cuide e tome cuidado para não se isolar de um jeito negativo caso surja uma vibe mais pessimista e até mesmo carente.

Mas também tem coisa boa vindo por aí: Marte anuncia novidades em relação a trabalho e dinheiro, os astros vão te ajudar a dar o seu melhor no serviço, o que pode render estabilidade e melhorias financeiras.

Também não vai faltar incentivo para você estar nas nuvens nos assuntos de amor. Aproveite para surpreender o crush com sua criatividade, charme e carinho. 

LEÃO | Semana de 7 a 13/06/21

Mantenha seus pés firmes no chão e tome cuidado para não se iludir com idealizações que só existem na sua cabeça, leonino.

Tudo bem fazer planos e pensar no futuro, mas ajuste o foco e não fique imaginando coisas que podem não acontecer, viu?

Esta é a hora perfeita para você definir bem os seus objetivos e separar sonhos de realidade. Nas finanças, procure refazer suas contas e segurar seus gastos para não ver dinheiro descendo pelo ralo.

No entanto, apoio dos astros não vai faltar no setor do trabalho e a saúde parece se estabilizar. Mas não vale exagerar.

A semana do dia dos namorados tá aí e Marte promete te ajudar da seducência, então pode ousar nas cantadas e investidas. Se você já tem um mozão para chamar de seu, tudo promete estar em harmonia. Aproveita!

VIRGEM | Semana de 7 a 13/06/21

A segunda semana de junho chega trazendo grandes movimentações para o virginiano, principalmente em relação a interesses profissionais.

Suas características positivas como comprometimento, competência e dedicação estarão cada vez mais visíveis.

Só fique com os olhos bem abertos, pode ser que atrasos e imprevistos adiem metas e conquistas que você está esperando.

Lembre-se: a paciência é uma virtude. Marte, por outro lado, ingressa no seu inferno astral, então tome cuidado com juros, negociações e parcelamentos de dívidas.

Nos momentos de intimidade com o mozão, pode ser que você enfrente altos e baixos, mas ao que tudo indica, serão momentos repletos de cumplicidade e união. 

LIBRA | Semana  de 7 a 13/06/21

Novidades vêm por aí, libriano!

Fique de olhos bem abertos para as áreas de estudos, carreira e contatos sociais. Só tome cuidado com distrações que podem surgir por aí e que te façam gastar energias desnecessárias.

Procure saber definir suas prioridades e preste bastante atenção aos detalhes, eles podem ser mais importantes do que você pensa.

Na área da saúde, as coisas tendem a fluir bem, só tome cuidado com excessos e mudanças bruscas de hábito.

Agora, nas relações amorosas, as coisas tendem a fluir muito bem, tanto para quem já está num relacionamento quanto para quem está a procura de um amor para chamar de seu.

Prepara o coração para toda a química que está por vir!

ESCORPIÃO | Semana de 7 a 13/06/21

O astral promete estar agitado, principalmente na vida profissional, ao longo desta semana, escorpiano.

Aproveite este momento para batalhar pelo seu reconhecimento e colocar suas habilidades e ambições para jogo, suas conquistas serão bem merecidas.

Só tome cuidado e reforce suas atenções em relação a interesses materiais. Se você está com negociações e pendências financeiras em aberto, procure acompanhá-las de perto, mas seja paciente e perseverante.

Nos assuntos de relacionamento, você estará blindado por Vênus e tudo promete correr bem se você está de olho em alguém.

Pode ser que um romance recente se firme, só fique muito atento no domingo, pode ser que você encare tensões e desilusões. 

SAGITÁRIO | Semana de 7 a 13/06/21

Várias energias juntas e misturadas prometem dar as caras nesta semana, sagitariano!

Tanto em relações pessoais quanto profissionais, pode ser que você seja cobrado por uma postura mais ativa por se preocupar demais com as necessidades dos outros.

Procure estar mais presente e colaborar com quem se importa com você. Se você está em um relacionamento, procure ser bastante claro e divida coisas importantes da vida com o mozão, ele estará ao seu lado se você contar com ele.

As áreas de finanças e saúde prometem boas novidades, mas a casa da paixão promete trazer o excelente ao longo desta semana.

Você vai decolar em redes sociais, bate papos e dates online, pode ser até que você encontre alguém especial. Só cuidado para não se jogar de cabeça e acabar quebrando a cara, viu?

Procure ter jogo de cintura no final de semana, pode ser que conflitos em casa afetem a harmonia. 

CAPRICÓRNIO | Semana de 7 a 13/06/21

A sua estrela vai brilhar nessa semana, capricorniano, principalmente em assuntos profissionais. Você estará repleto de compromissos, deveres e responsabilidades ao seu redor, mas não tem o que temer!

Mercúrio estará aqui para te ajudar a esbanjar dedicação e administrar as tarefas com equilíbrio e bom senso. Só não vai exagerar na dose, viu?

Estabeleça prioridades e proteja seu bem-estar. Falando nisso, a saúde pede um pouquinho mais de atenção ao longo desta semana, então cuide do seu organismo e não se sobrecarregue.

Procure lidar com os seus recursos financeiros de uma maneira mais ágil, mantenha o controle.

Nos assuntos do coração, seu lado sensível e envolvente promete aparecer com tudo, aproveite para tentar aquela conquista gloriosa. Só tente poupar suas energias e descansar um pouquinho no domingo. 

AQUÁRIO | Semana de 7 a 13/06/21

Olha o sinal verde para a vida amorosa e uma semana espetacular, aquariano! A Lua Nova no seu paraíso astral promete iluminar seu charme, sua simpatia e sua sedução.

Pode se preparar que pode ter muita paquera vindo por aí, você só vai ficar sem companhia no dia dos namorados se você quiser.

Só cuidado para não atirar para todos os lados, este não é um daqueles casos de ‘quem divide conquista’, viu? Se você já tem um amor para chamar de seu, tudo indica que os próximos dias serão especiais e prazerosos.

A paixão promete vir com tudo, deixando o convívio com o crush ainda mais gostoso. No trabalho, sua criatividade vai estar tinindo, pode ser que você desenvolva trabalhos melhores que o normal.

Boas energias na família e na saúde, só tome cuidado com as finanças. Cuidado para não gastar demais e acabar se perdendo depois. 

PEIXES | Semana de 7 a 13/06/21

O próximo período promete trazer um foco maior para acontecimentos dentro de casa, pisciano.

Pode ser que você tenha que prestar mais atenção a interesses com parentes e fatos do passado que apareçam novamente por aí, pode ser que você precise resolver alguns conflitos antigos para seguir sem preocupações.

Marte vem exercendo uma influência bem forte no seu cotidiano e na sua vida profissional, de modo a favorecer trabalhos mais dinâmicos e movimentados.

Se surgir a oportunidade, tome a frente e assuma a liderança de projetos sem medo. Pode ser que você atraia bons ganhos pelo seu empenho e suas iniciativas.

Mas o ponto alto de verdade da sua semana será na área dos relacionamentos amorosos! Prepara o coração que Vênus e Urano prometem momentos inesquecíveis com o mozão.

Se você, por outro lado, está solteiro, os contatinhos vão estar a todo vapor ao longo desta semana. Só cuidado para não deixar conflitos e confusões afetarem seu bom humor no final de semana. 

O mês de Junho chegou e os astros trazem várias novidades para você ficar bem ligado. Nós do LottoCap amamos um horóscopo, por isso separamos as previsões para os signos em junho. Não perde! 

Previsão do mês para ÁRIES

No mês de Junho, você estará com a simpatia e táticas de socialização fortíssimas, então aproveite para conquistar aquela pessoa que você já está de olho.

Mas não se esqueça da pandemia, então coloque a criatividade para jogo sem desrespeitar as questões sanitárias.

Principalmente do dia 11, seu carisma estará avassalador e pode ser que conquistas venham literalmente do dia para a noite, tanto em amizades quanto em paqueras.

Mas bom mesmo será o final do mês, com a sorte tinindo e portas abertas para novas paixões. Conte com o seu charme e se joga!

Se você já tem um amor para chamar de seu, só tome cuidado com a possessividade e o excesso de ciúmes. Confie no carinho e na lealdade.

A convivência com amigos e familiares tem tudo para ser excelente. O dia a dia será mais animado e você vai saber lidar muito bem com quem te procurar, seja pessoalmente ou por telefone.

Além disso, sua simpatia vai ser um grande convite para novas amizade, aproveite para ampliar seus relacionamentos. 

Boa comunicação é um ponto positivo em todas as áreas, mas no trabalho esta característica, somada à sua inteligência, pode te trazer consequências muito boas.

O Sol vai ser responsável por destacar sua criatividade e energia mental, mas tome cuidado pois Mercúrio retrógrado pode trazer imprevistos e atrasos. Cuidado para não se distrair facilmente e acabar perdendo boas oportunidades. 

Sua maior atenção, no entanto, deve ser relacionada à saúde. O seu signo em junho será marcado por imprevistos, então procure ser precavido. Se for sair de casa, use máscara!

Previsão do mês para TOURO

Para o seu signo, junho será o momento ideal para arrasar nas paqueras. Se você já está de olho em alguém, aproveite para apostar na química e investir na aproximação.

Essa é a sua hora de brilhar! Como nem tudo são flores, pode ser que você se envolva em briguinhas chatas com o pessoal de casa, então procure ser um pouco mais paciente que o normal.

Aposte no diálogo, você vai ver como ele pode te ajudar a resolver conflitos. 

Ao lidar com a sua família e seus amigos, procure ser mais tolerante. Cuidado para não se irritar à toa e estragar relacionamentos por bobeira. Fique atento no final do mês, fofocas e conflitos podem abalar uma amizade. 

Na sua vida profissional, aproveite o mês de junho para marcar entrevistas e soltar seu currículo no mundão, caso esteja procurando.

Se você está trabalhando e contente com seu emprego, este é o tempo ideal para apresentar novas ideias e falar sem medo com seus chefes e superiores.

Estude seus empreendimentos e vai sem medo, os astros indicam que você tem tudo para prosperar, principalmente em empreendimentos caseiros.

Só tome cuidado com oportunidades de impostos, compra e aluguel de imóveis, analise bem todos os detalhes.

Cuidado para não se enfiar em dívidas longas que, mais pra frente, pode ser que tenha dificuldade de pagar. 

Dica dos astros: beba bastante água e coma frutas, verduras e chás diuréticos, isso vai ajudar bastante com retenção de líquidos.

Caso, a partir do dia 21, sua resistência baixe, pode ser que um problema de saúde hereditário apareça, fique atento!

Previsão do mês para GÊMEOS

Olha que delícia: chegou o seu mês! Você estará tão encantador ao longo deste mês que paqueras devem surgir de todos os cantos então, se estiver procurando, aproveite!

Ainda assim, isso não é motivo para sair por aí querendo mandar em tudo não, viu? Preste atenção em cobranças e possessividade em excesso.

Não é momento de dar bola para inseguranças que não fazem sentido. Estimule seu lado carinhoso, compreensivo e amoroso.

A simpatia promete estar presente com a galera de casa, familiares próximos e amigos. Só tome cuidado com imprevistos que podem rolar e contratempos que podem atrapalhar o convívio familiar.

Com amigos, seria bom pegar mais leve em cobranças e exigências.

Cada um com seu tempo! A partir do dia 11, sua estrela vai brilhar e você vai fazer sucesso, podendo atrair novas amizades. 

Aproveite da sua comunicação forte, use seus pontos positivos a seu favor e se destaque! Pode ser que você tenha sucesso com entregas e atividades voltadas para o público, principalmente no digital.

Só preste atenção para não se distrair com facilidade e acabar deixando detalhes importantes passarem.

No setor financeiro, a sorte promete estar a seu favor e existe a possibilidade de ter palpites certeiros em jogo, rifa ou loteria e uma graninha com a qual nem contava pode chegar até as suas mãos.

Quem sabe este não é o momento de conhecer o LottoCap?

Energias revigoradas e vitalidade física e mental, essas são as promessas do Sol no seu mês. Mas isso não significa bobear não, viu? Use máscara e não se exponha sem necessidade. 

Inferno Astral de gêmeos? Não precisa se preocupar!

Apesar do nome, o Inferno Astral de gêmeos não é esse bicho de sete cabeças. Valorize os momentos em que você está sozinho para se conhecer cada vez mais.

Previsão do mês para CÂNCER

O seu inferno astral está chegando e isso pode trazer alguns probleminhas na área de paqueras. Por outro lado, você pode contar com Marte e Vênus para dar a volta por cima.

Até o dia 10, seja destemido e ousado sem medo, mantenha a firmeza e a coragem que você vai conseguir se livrar de coisas ruins nas paixões.

Também aproveite esse tempo para jogar seu charme por aí, se você ainda está solteiro, este é o seu momento de encontrar alguém que te interesse.

Agora, se você já tem um mozão para chamar de seu, pode contar que tempos harmoniosos estão por vir. 

O convívio em casa pode ter sido um pouco conturbado no mês passado, mas os astros indicam que este mês será motivo de muitas alegrias.

Pode contar com a sua família como porto seguro sem medo, eles estarão lá para te ajudar.

Os astros também prometem trazer uns agradinhos nas amizades, com seu lado carinhoso e gentil, você vem se dar cada vez melhor com pessoas queridas. 

Agora, o cuidado de verdade deverá ser tomado com assuntos de trabalho.

Esteja preparado para possíveis instabilidades e procure ser paciente para lidar da melhor maneira possível com situações um tanto quanto chatas, principalmente as que envolvem dinheiro.

Enxugue um pouco seus gastos e tome cuidado com despesas desnecessárias. Se você está procurando emprego, pode ser que alguém com poder de decisão te ajude com uma recomendação ou apoio para conseguir uma vaga.

Se tiver com as cartas na mão, não espere até o final do mês para apostar. 

Na área da saúde, procure poupar suas energias e evitar situações de estresse para controlar sua ansiedade. Cuide da sua alimentação e descanse sempre que tiver oportunidade.

Previsão do mês para LEÃO

Do jeitinho que você gosta: no mês de junho você estará mais popular e cativante do que nunca.

Coloque a sua simpatia para jogo, principalmente com contatos sociais, pode ser que isso te renda uma paquera bacana e, talvez, até mesmo uma declaração inesperada de um conhecido.

Se você vive uma amizade colorida, pode ser que surja uma curiosidade de desenvolver para algo mais sério. Pode abrir seu coração, quanto mais cumplicidade e carinho as coisas podem melhorar. 

Para lidar com o pessoal de casa, você vai precisar apostar no seu jogo de cintura para evitar brigas e desentendimentos desnecessários.

Cuidado com fofocas que podem atrapalhar sua vida familiar. Já com as suas amizades, o Sol vai te ajudar a blindar e deixar sua simpatia daquele jeitinho, o que pode ajudar com a sua popularidade, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais. 

Em assuntos de trabalho, foque nos seus planos e não tenha medo de pedir ajuda para realizar seus sonhos.

Você pode se destacar em atividades que envolvam grupos, então coloca suas habilidades de comunicação, liderança e criatividade para trabalhar.

A partir do dia 11, você vai estar mais destemido e dinâmico, então pode abraçar novidades caso enxergue possibilidades de crescimento.

Só procure ser prudente com seu dinheiro, não gaste à toa e cuidado com transações altas. 

Se cuida e evite excessos, pode ser que sua energia física dê uma oscilada. No final do mês sua vitalidade vai subir e você estará com mais disposição. Só não relaxe na prevenção, continue se cuidando e use máscara caso saia de casa.

Previsão do mês para VIRGEM

Suas ambições estarão em evidência então pode aproveitar sua determinação e seu carisma para colocar a realização dos seus sonhos em prática. Se você está de olho em alguém, aproveite para ir atrás do que você quer.

Suas amizades podem influenciar bastante nas suas paqueras e tem a chance de você se dar bem com alguém e passar o dia dos namorados com alguém novo.

Se você já tem um amor para chamar de seu, as coisas prometem ser mais românticas e carinhosas, aproveite o clima de companheirismo e harmonia para embalar no seu relacionamento.

Foque nas suas metas profissionais que você pode conquistar novas coisas e alcançar suas metas. Aproveite as oportunidades, mas tome cuidado para não se atrapalhar com prazos e compromissos.

Nas finanças, pode ser o momento de ampliar seus ganhos, só tome cuidado com impostos, taxas e negócios de risco.

Na área da saúde, procure fazer as coisas com calma para não se sobrecarregar com atividades demais. 

Previsão do mês para LIBRA

Seu carisma estará com tudo neste período, o que vai ajudar bastante na sua visibilidade e popularidade. Marque presença, mesmo que por redes sociais, pode ser que você atraia a atenção do alvo das suas paqueras.

Se você já tem um amor para chamar de seu, cuidado para não se estressar à toa. Aproveite os momentos de maior intimidade para se desligar totalmente das suas preocupações.

Pode ser que você se depare com aborrecimentos familiares e isso frustre seus planos, então procure ser paciente e prudente.

Tudo indica que você vai ter boas alegrias com seus amigos, principalmente os que moram em outras cidades.

Você vai precisar acelerar o passo se quiser vencer desafios e alcançar suas ambições. Mas tudo bem, garra e determinação são as palavras que vão definir o seu mês em questão de trabalhos e progressos.

Só tome cuidado com gastos excessivos que podem comprometer o seu orçamento para o resto do mês.

Por outro lado, iniciativas bem sucedidas na carreira podem render não apenas mais prestígio como também mais dinheiro no bolso. 

Se tiver algum probleminha de saúde, não se preocupe que vai melhorar rápido. Mas isso não é motivo para deixar de se cuidar, viu? Se precisar sair de casa, use máscara e se cuide. 

Previsão do mês para ESCORPIÃO

Sensualidade poderosa, é disso que seu signo gosta. O mês de junho vai ser incrível para a sua vida amorosa, então se você estiver de olho em alguém pode investir sem medo de ser feliz.

Se ainda não está de olho em ninguém, não precisa se apressar, tome cuidado para não se iludir. Se você já está numa união estável, novidades positivas podem aparecer, inclusive relacionadas à gravidez e adoção.  

Pode ser que você tenha que lidar com um clima um pouco mais tenso em casa, então procure ser firme e tolerante, não perca a cabeça por provocações bobas.

Por outro lado, você vai conseguir superar seus aborrecimentos e pode ser que parentes distantes te ajudem. Suas amizades também podem ser motivos de conflitos e algumas podem estar com os dias contatos. Saiba analisar quais são as amizades de verdade. 

Pode ser que você lide com surpresas em relação ao trabalho nas primeiras semanas do mês de junho, mas vale a pena trocar ideia com pessoas bem informadas e fazer pesquisas relevantes antes de aceitar qualquer proposta.

Mostre aos seus chefes e supervisores suas características batalhadoras e de liderança, pode ser um bom caminho para o sucesso. Em questões financeiras, pode ser que você dê sorte em ganhos, mas cuidado para não exagerar nos gastos. 

Dar uma revigorada na vitalidade física e mental pode ser bom, então procure interesses e atividades novas que podem ajudar no seu bem-estar. 

Previsão do mês para SAGITÁRIO

A paixão e o desejo vem com força no mês de junho, aumentando a vontade de encontrar um mozão para chamar de seu.

Então, se estiver preparado, se joga para um envolvimento amoroso mais sério e pode começar a escrever uma linda história de amor.

Sua sensualidade vai estar a todo vapor, mas pode ser que alguns desafios surjam ao longo das primeiras semanas. Se você, por outro lado, já está num relacionamento, suas atenções estarão voltadas ao convívio a dois, então tudo bem agradar o mozão mas lembre-se que às vezes é necessário afinar a sintonia para colocar tudo nos eixos.

Um bom diálogo pode trazer uma melhor conexão. 

Este é o tempo de dar atenção às pessoas queridas e estar mais presente na vida delas. Só tome cuidado para que essa atenção maior que o normal não gere conflitos e desentendimentos que podem ser problemáticos.

Talvez seja a hora de colocar o jogo de cintura para trabalhar. Não se envolva em assuntos complicados ou difíceis de resolver!

Neste mês, o trabalho em equipe pode ser o melhor de todos. Só esteja com os olhos abertos para possíveis transformações no seu cotidiano, pode ser que você tenha que lidar com imprevistos e atrasos em algumas atividades, mas mantenha o foco e tome cuidado para não se distrair com besteiras.

Nas áreas financeiras, procure ser prudente e realista, organize suas contas e controle entradas e saídas de dinheiro. Não é hora de se comprometer com gastos desnecessários. 

Reforce os cuidados com o seu corpo! Se sua imunidade estiver baixa, pode ser que algum problema relacionado à parte nutricional e digestiva apareça.

Cuide, também, da sua saúde emocional. Cuidado para não deixar preocupações e sentimentos negativos desequilibrarem seu organismo.

Previsão do mês para CAPRICÓRNIO

Se você está começando o mês de junho solteiro, pode ser que sinta uma carência um pouco mais forte que o normal, só tome cuidado para não deixar isso guiar a sua vida.

Ainda assim, os astros indicam que este pode ser um momento repleto de romance e conquistas, então pode abrir os olhos porque quem procura acha.

Se você, por outro lado, já tem um amor para chamar de seu, pode ser que vocês enfrentem pequenos conflitos no começo do mês, mas nada que não possa ser superado.

Os astros indicam que o seu jeito mais reservado vai dar espaço para expressões em atitudes e palavras. Aproveite para valorizar seu lado mais atencioso e a harmonia do casal.

Pode ser que você esteja mais esquentado ao longo deste mês e corre o risco de se envolver em conflitos com familiares e amigos.

Procure fortalecer seu lado mais compreensivo e seja paciente para que não perca a cabeça por qualquer coisa. Por outro lado, conversas com colegas de trabalho podem abrir caminho para novas amizades, mas só se você der abertura.

Suas qualidades serão realçadas ao longo do mês de junho, o que pode deixar seu jeito ainda mais versátil, comunicativo e habilidoso para negociar.

Importante lembrar que: quanto mais conhecimento, qualificação e domínio tiver do serviço, maiores são as suas chances de sucesso.

Em relação às finanças, pode ser que você precise trabalhar um pouco mais que o normal, então maneire nos gastos e seja mais disciplinado para não perder o controle da situação. 

Pode ser que você esteja mais disposto ao longo do mês de junho, mas não abuse da sorte e não exija demais do seu corpo. Se proteja, se cuide, cuide da sua alimentação e beba água. 

Previsão do mês para AQUÁRIO 

Seu charme vai estar a todo vapor, então faça bom uso e aproveite para conquistar aquela pessoa que você já está de olho faz um tempinho.

Por outro lado, pode ser que você fique um pouco indeciso, então convém focar e fazer a sua parte se estiver interessado em uma relação firme e duradoura.

Cuidado com a constância e a confiabilidade, elas podem custar a confiança do mozão. Se você já está num relacionamento, as coisas devem fluir bem, trazendo muitas alegrias. 

Procure maneirar na rebeldia, se quiser viver um mês harmônico com as pessoas que te cercam. Se quiser evitar conflitos, tente ficar longe de pessoas que têm opiniões diferentes das suas.

Em amizades, as coisas vão estar mais animadas no começo do mês, mas pode ser que você tenha que lidar com inconsistências nos últimos dias. 

No trabalho, a originalidade vai estar tinindo e seu potencial vai aparecer ainda mais forte. Pode ser que você se sobressaia e faça sucesso em relação às redes sociais, marketing digital e outras áreas da comunicação.

Nas finanças, pode ser que você dê sorte e ganhe uma graninha extra que não estava esperando nas primeiras semanas do mês. Só fique de olho nas despesas e pense bem antes de gastar com coisas desnecessárias.

Por mais que você sinta que sua vitalidade está forte, tome cuidado com excessos e precipitações. Não abuse, se cuide e preserve sua energia. 

Previsão do mês para PEIXES

Os astros indicam que você vai tirar a sorte grande em relação à paixão no mês de junho. Com carisma e simpatia tinindo, você vai marcar presença e atrairá flertes com facilidade.

Só tome cuidado para não mergulhar em dramas e dúvidas e perder a chance de atrair um amor. Se você, por outro lado, já está num relacionamento, você estará mais romântico e inspirado para dar o amor e carinho que o mozão merece.

Se prepare para proporcionar momentos de descontração e alegria, coloque sua leveza e criatividade para jogo. 

Pode ser que você dê mais atenção aos interesses de casa e da família ao longo deste mês.

Com seu jeitinho prestativo e dedicado, pode ser que corram para você para resolver conflitos, então vale usar sua paciência para ajudar sem prejudicar outras áreas da sua vida.

Nas amizades, você estará mais popular do que nunca, mas pode ser que um conflito antigo apareça para atrapalhar uma amizade antiga. Use seu jogo de cintura e se livre dessa!

Com seus dons e talentos em evidência, valorize suas competências profissionais, elas podem te ajudar a crescer na sua área.

Se está à procura de um emprego, aproveite oportunidades e suas experiências para desenvolver o que sabe fazer de melhor.

Nas finanças, pode ser que você ganhe em alguma rifa, sorteio ou loteria no começo do mês. Talvez este seja o momento para jogar com LottoCap. Só tome cuidado para não gastar demais e se perder no seu orçamento. 

Na saúde, procure usar sua energia de uma maneira sábia, sem descuidar do seu organismo. Se alimente bem e beba água.

Pode ser que um distúrbio genético relacionado às vias respiratórias apareça caso sua imunidade baixe. Lembre-se de usar máscara caso precise sair de casa!

O SEU HORÓSCOPO DO MÊS E A SUA SORTE

Agora que você já sabe mais sobre o que os astros têm preparado para os signos em junho, que tal escolher os seus três favoritos e colocá-los em ordem para concorrer a prêmios em dinheiro com LottoCap Signos?

É fácil:

Acertou a ordem dos três signos, o prêmio de R$ 2 mil é todo seu!

Acertou três signos em qualquer ordem, ganha R$ 150,00.

Dois signos em ordem valem R$ 50,00 e em qualquer ordem, você fatura R$ 20,00.

E não se preocupe, todos os sorteios são ancorados em títulos de capitalização da modalidade filantropia premiável emitidos pela Aplicap Capitalização, veja o site

Está esperando o quê? Invista nos signos e acredite na sorte.

inferno astral gemeos | 480 + inferno astral de cancer 2400

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo