Conheça a LottoCap
Signos

O Inferno Astral de Touro: descubra os segredos do período

Só de falar em Inferno Astral a espinha gela, né? Mas, por incrível que pareça, ele não é tão ruim assim. “Inferno Astral” é o nome que se dá aos 30 dias anteriores ao seu aniversário.

Para os nativos do Signo de Touro, o “signo do mês”, o Inferno Astral vai de 21 de março a 20 de abril. 

O que caracteriza o Inferno Astral de Touro?

Duas das principais características do taurino são a estabilidade e a tendência a “ficar acomodado”. Por isso, o Inferno Astral de Touro é caracterizado, principalmente, pela impulsividade e pelo pioneirismo.

Este é o período em  que o nativo do signo se sente cada vez mais pressionado a sair da segurança de sua zona de conforto – coisa que o taurino detesta.

Mas lembre-se: não é possível estar sempre no controle, mesmo que busque incessantemente por situações que te tragam segurança.

Por isso, redobre sua paciência, evite conflitos desnecessários e pense bem antes de entrar numa briga ou discussão, principalmente com pessoas mais impulsivas. Dê o braço a torcer algumas vezes, evite agir de cabeça quente. 

banner para os produtos lottocap

Finanças do Taurino durante o Inferno Astral

Fique bastante atento, pode ser que você se depare com contratempos nas finanças e no âmbito profissional, mas nada que você não consiga tirar de letra, com garra e confiança.

Procure agir com paciência, prudência e evite ao máximo tomar decisões precipitadas. Pode ser que você se arrependa amargamente no futuro. 

Devo dinheiro para um taurino, e agora?

Se ainda não tiver como pagar, converse e explique a situação. O taurino é bastante cuidadoso, sempre tem um dinheirinho guardado e não se importa de emprestar para amigos próximos, desde que lhe paguem de volta. Durante este período, a franqueza estará nas alturas e as cobranças virão quantas vezes forem necessárias, e pior, sem qualquer delicadeza. 

banner dupla de pascoa - 300x250

Saiba mais

Além dessas dicas separadas especialmente para você, conheça todos os detalhes sobre o Inferno Astral de Touro neste link: https://lottocap.com.br/blog/inferno-astral-de-touro/

banner kto aviator - 300x250

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo