Conheça a LottoCap
Loterias

Números mais sorteados na Quina em 2018, fique por dentro

A Quina é uma loteria gerida pela Caixa Econômica Federal e existe desde 1994. Desde então, foram realizados mais de 5,1 mil concursos e 25,7 mil dezenas foram extraídas em sorteios. Contudo, todo ano conta com dezenas mais sortudas que outras. Hoje, é dia de saber quais os números mais sorteados na Quina em 2018.

Entretanto, é importante frisar que para ganhar você depende, exclusivamente, da sorte. E, os números que mais saem na Quina em 2018 não influenciam ações futuras.

É possível, porém, montar estratégias e aumentar seus conhecimentos lotéricos através do levantamento feito pelo blog do Lottocap.

Como apostar na Quina

O volante da Quina conta com 80 dezenas à disposição dos apostadores. É necessário decidir-se entre cinco e 15 delas para efetuar uma aposta. Entretanto, para apostar com mais números é preciso desembolsar uma quantia maior por cada dezena acrescentada.

As faixas de premiação englobam as apostas que acertarem de cinco a dois números sorteados. Os sorteios da Quina acontecem de segunda a sábado, sempre às 20h.

Os jogos devem ser concluídos até ás 19h (horário de Brasília) do dia de um respectivo concurso. Caso feito após este horário, não será invalidado, porém, só irá concorrer no sorteio posterior da loteria.

banner para os produtos lottocap

Números mais sorteados na Quina em 2018

Dos 365 dias do ano de 2018, somente 70 não contaram com sorteios da Quina. Inclusive, tivemos mais dias de Quina do que dias úteis, 295 contra 252. O número de dezenas extraídas foi de 1.475. Afinal, cada concurso extrai cinco números. Logo, 295 x 5 = 1.475.

Deste total, algumas dezenas destacaram-se em mais ocasiões e figuram a lista dos números mais sorteados na Quina em 2018:

Numero sorteado Em Ordem
03 26
33 26
36 26
04 25
09 24

É possível notar a proximidade entre as dezenas mais sorteadas na Quina em 2018. Apenas duas aparições separam as pontas da tabela. Ou seja, foi um ano bastante equilibrado no quesito sorte. Contudo, isso não significa que apostar nesses números garanta algum prêmio.

Afinal, você depende unicamente da sorte para ganhar na Quina ou em outras loterias da Caixa. Portanto, vale montar estratégias a partir deles, assim como a usar a superstição. Porém, não existe nenhum esquema da Quina que garanta o prêmio máximo da loteria.

Números que mais saem na Quina

O blog do Lottocap realizou um levantamento completo dos números que mais saem na Quina. Mas não foi só isso! Por aqui você  também pode ter acesso aos números que mais saíram na Quina em 2018 e de outros anos também.

Além disso, é possível encontrar uma postagem que mostra os números mais sorteados pela Quina na década de 2010.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

LottoCap Max

No site do LottoCap é possível encontrar títulos de capitalização que garantem participação em sorteios. O Lottoxcap Max é um deles e baseia-se nos concursos da Quina para definir os resultados e ganhadores. Ou seja, os números sorteados por um concurso da loteria definem os vencedores do dia no Lottocap Max.

No ato da compra, você conquista três dezenas da Quina e quatro dias de sorte. Portanto, é preciso acompanhar todos os sorteios da loteria diária da Caixa e torcer para que seus números sejam sorteados. Além disso, prêmios conquistados em dias de sorte são multiplicados.

E, você ainda pode ajudar uma instituição beneficente cedendo seu direito de resgate do valor capitalizado para uma entidade. No caso do Lottocap, a instituição parceira é a FEAPAES-RS, que atende milhares de crianças, jovens e suas famílias.

 

 

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo