Conheça a LottoCap
Signos

Lua em Virgem: confira todas as características e informações

Se você já fez o seu mapa astral mas ainda não sabe o que pode significar ter a Lua em Virgem, fique tranquilo. O LottoCap sempre traz muitas informações interessantes sobre signos.

Aqui, você pode conferir as curiosidades da Lua em Virgem, como isso pode afetar seus relacionamentos, uma parte da sua personalidade e principalmente os seus sentimento.

Confira abaixo todas as dicas do LottoCap!

O que acontece quando a Lua está em Virgem?

O signo que se encontra na sua Lua dentro do mapa astral, está diretamente relacionado aos seus sentimentos e como você lida com todos eles.

Por ser um signo mais racional do que emocional, ter a Lua em Virgem não quer dizer que as pessoas que contém essa posição sejam insensíveis, muito pelo contrário!

Assim como o signo de Virgem gosta de ajudar as pessoas principalmente em questões organizacionais, a Lua em Virgem deseja se sentir útil na hora de ouvir seus sentimentos e te ajudar com isso também.

Sempre dispostos a ajudar, as pessoas com a Lua em Virgem são muito curiosas e por isso, estão sempre presentes ao redor de seus amigos e familiares, principalmente quando se sentem seguros e confiantes.

Além disso, possuem uma facilidade maior de lidar com as criticas alheias, afinal, são as criticas construtivas que nos motivam a tentar de novo mas sempre pensando na possibilidade de crescimento.

As pessoas que possuem o signo lunar em Virgem também são consideradas discretas e gentis, mas sempre utilizando um pensamento racional antes de tomar decisões.

kto aviator 970x250 aviaozinho

Lua em Virgem e os relacionamentos pessoais 

Por pensarem bastante em todas as situações, nos relacionamentos pessoais com os amigos e com a família, a pessoa que tiver a Lua em Virgem vai querer sempre estar por perto e acompanhar cada etapa na vida dos que a rodeiam.

São pessoas confiáveis para contar segredos e ótimas para dar conselhos que, apesar de parecerem sinceros de mais, são os melhores para te confortar e te ajudar a tomar decisões.

São detalhistas e gostam de seguir o pensamento de que o que realmente importa são as pequenas coisas da vida, e se sentem muito feliz quando conseguem expressar os seus sentimentos para as outras pessoas.

Além disso, as pessoas que possuem Lua em Virgem são bem regradas em relação as suas atividades, gostam de planejar tudo e seguir uma rotina. Se algo fora de seu controle acontece, eles já sabem até como lidar com isso.

Lua em Virgem no amor 

Se você está apaixonado(a) por uma pessoa que tem a Lua em Virgem e busca uma pessoa discreta e gentil, as chances dessa combinação dar certo, são muito altas.

Apesar de serem muito planejadas e organizadas, o signo lunar em Virgem no amor, assim como em outras áreas da vida, gosta de ajudar e se sentir útil na vida da pessoa amada.

Por ser uma Lua um pouco mais introvertida, podem se sentir inseguros quanto a demonstrar os seus sentimentos para as outras pessoas, mas se você der confiança e mostrar que está presente, as pessoas com a Lua em Virgem começam a conseguir se abrir.

Dentro de um relacionamento, buscam agradar seu parceiro (a) pois neste momento já conhece a pessoa bem o suficiente e se sentem mais confiantes.

banner dupla de pascoa - 300x250

A mulher com a Lua em Virgem

Devido a fama do signo, as mulheres com a Lua em Virgem tem tendências a se importarem mais do que o necessário com limpeza e organização, cobrando isso das pessoas ao seu redor.

Estão em uma busca constante de conhecimento, por isso podem ser fãs de livros que retratem principalmente a realidade ou guias que ajudem a melhorar alguma habilidade que ela ainda esteja aprendendo.

São extremamente dedicadas em tudo que se propuserem a fazer e não deixam nada pela metade. Se for pra fazer, é melhor fazer direito e muito bem feito, certo?

Gostam muito se conversar e são persuasivas e inteligentes, adoram debates de assuntos que já entendem muito bem e sempre possuem ótimos argumentos.

Pode se tornar uma mãe um pouco controladora, mas com a sua capacidade de organização e planejamento, quando decidirem ter um filho, as chances de já ter planejado tudo na vida do seu filho, é muito grande.

O homem com a Lua em Virgem 

Considerados tímidos e discretos, os homens com a Lua em Virgem gostam muito de pesquisar, investigar e conversas sobre temas diferentes.

Podem estudar qualquer assunto com profundidade, e tendem a serem meticulosos e metódicos assim como as mulheres com este signo lunar.

Como pai, pode exigir muita atenção, criatividade e agilidade dos filhos. São dedicados, mas as vezes podem fazer com que o filho sinta ser criticado na maior parte do tempo.

Apesar de parecer ter sempre uma figura séria, os homens com a Lua em Virgem quando apaixonados, fazem tudo o que podem pela pessoa e se tornam ainda mais elegantes e românticos.

Fases da Lua em Virgem

Lua cheia em Virgem: Este é um período em que é preciso promover o autocuidado e prestar atenção na sua saúde é um dos pontos mais importantes. É possível sentir uma necessidade constante de renovar as energias dentro do lar, em relação a sua família, amigos e relacionamentos amorosos. Além disso, esta fase da Lua pode te proporcionar tranquilidade em relação as suas inquietações, independentemente de quais problemas sejam.

Lua crescente em Virgem: Durante esta fase da Lua crescente em Virgem é o momento de reconhecimento próprio, em que você pode colher o que plantou e planejar os seus próximos objetivos. É preciso pensar no que mais você quer alcançar e começar a traçar as metas para melhoras os aspectos que estavam te deixando inseguros.

Lua minguante em Virgem: Se você começou projetos e deixou eles em aberto por muito tempo, este é período perfeito para concluí-los. Durante esta fase da Lua você consegue ver claramente as coisas que já fez ou que deixou de fazer, para finalizar todos os problemas pendentes na sua vida.

Lua nova em Virgem: A Lua Nova no signo de Virgem proporciona a você uma nova chance de planejar as situações tendo mais certeza do que pode dar certo. Assim é mais fácil visualizar possíveis problemas ou situações que podem te impedir de chegar em um objetivo, ou seja, você pode planejar como não deixar que esses problemas te atrapalhem.

A evolução da Lua em Virgem 

Por ser diretamente ligada aos sentimentos, quando  criança reagimos aos nossos sentimentos de uma forma completamente diferentes quando adulto.

Isso acontece porque devido as diversas situações que passamos de uma fase da vida para a outra, estamos em constante aprendizado na hora de lidar com os nossos sentimentos.

A evolução da Lua em Virgem está diretamente ligada com o planejamento, organização, autoconhecimento e sabedoria. São essas atitudes que fazer com que a pessoa com esse signo Lunar se sinta segura consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.

Como descobrir onde está a Lua?

Para descobrir se a sua Lua está em Virgem ou em outro signo, basta realizar o seu mapa astral com a hora exata do seu nascimento, data e cidade que podem ser verificados na sua certidão de nascimento.

Melhor do que realizar um planejamento pro futuro, é ter um dinheiro extra para usar durante esse período. Pelo Lottocap Signos vocês pode escolher três signos que caso sejam sorteados, podem te render uma graninha extra nesse final de ano.

Boa sorte!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo