Conheça a LottoCap
Signos

Lua em Sagitário: saiba todas as influências do signo lunar em sua vida

Quando entramos um pouco mais a fundo na astrologia, descobrimos que, além do nosso signo solar, sofremos influência dos astros em outras esferas e na casa dos sentimentos, a Lua é quem dita as regras. Por isso, quando falamos que uma pessoa tem a Lua em Sagitário significa que suas emoções serão expressadas de acordo com as características deste signo.

Pode parecer confuso em um primeiro momento, mas entender como alguém com Lua em Sagitário age é bem simples. Na astrologia, o Sol é o signo que representa a sua natureza, como você é realmente; já o ascendente está ligado à forma como mostramos nossa personalidade ao mundo, enquanto que o signo lunar é a maneira como assimilamos e demonstramos nossos sentimentos.

Com isso, uma pessoa de Sagitário com Lua em Capricórnio, por exemplo, vai ser emocionalmente mais contida, sem falar muito sobre o que sente. Já Sagitário com Lua em Câncer será uma pessoa mais sentimental, que vai revelar seu amor com mais facilidade, principalmente para os membros da família.

Mas nesta matéria, vamos nos aprofundar no signo lunar de Sagitário, então se você tem este posicionamento no mapa, se prepare para descobrir um pouco mais sobre sua personalidade emotiva.

Signo Lunar de Sagitário

Já deu para, basicamente, entender o que significa ter a Lua em Sagitário. Agora chegou o momento de conferir mais sobre as características deste signo e como elas podem influenciar na maneira como demonstramos o que sentimos.

Sagitário é um signo de fogo, regido por Júpiter, e assim como o majestoso planeta, ser deste signo significa ser grande, nobre e expansivo, principalmente.

Os sagitarianos são muito conhecidos por ter um espírito aventureiro, por estarem sempre abertos às novidades e descobertas, seja por meio de livros, conversas e viagens, principalmente.

Dessa forma, uma pessoa com Lua em Sagitário é adaptável, está em constante movimento, possui uma energia repleta de animação, é companheira e otimista, além de ser propensa a realizar gestos altruístas, especialmente para quem nutre carinho e admiração.

São pessoas com alma livre e vivem cada dia com o peito aberto, também são muito sinceras com suas emoções e não gostam de se preocupar com problemas, ou melhor, gastar seu tempo pensando neles, afinal, o otimismo os move.

Mas tanta vivacidade requer uma boa dose de liberdade para quem tem signo Lunar em Sagitário, por isso, com frequência vão desejar ter seu próprio espaço, um tempo para si. Podem ainda reclamar demasiadamente e ter atitudes pouco tolerantes.

anuncio mr jack bet aviator

Lua em Sagitário e os relacionamentos pessoais

A relação entre a Lua em Sagitário e relacionamentos será positiva na maioria das vezes, isso porque a extroversão e vontade de viver destas pessoas contagiam as demais ao seu redor.

Em qualquer relacionamento, buscarão leveza, alegria e, claro, aventuras. Estarão prontos para sair e curtir um dia de sol ao ar livre, mas também aceitarão ficar em casa lendo, por exemplo.

São amigos que você pode contar sempre porque carregam esse sentimento de generosidade. Além disso, são divertidos e estão sempre bem-humorados. Mas quando estiverem chateados, vão falar o que sentem.

Tendem ainda a se achar os donos da verdade, justamente pelo grande interesse em conhecimento nas mais diversas áreas. Dosando isso, são ótimos para dividir informações que adquiriram ao longo da vida.

Lua em Sagitário no amor

Em uma relação amorosa, quem tem Lua em Sagitário se mostra um bom romântico, expressando seus sentimentos em palavras e também gestos. São companhias divertidas e que vão topar qualquer tipo de programa.

Viagens serão sempre motivos para criar momentos inesquecíveis e prepare-se para dias de exploração cultural porque eles adoram adquirir conhecimento sempre que há oportunidade.

Contudo, liberdade é um ponto fundamental. Precisam ter seu espaço respeitado, principalmente quando querem um tempo sozinhos. Em situações de discussões, tendem a se sentir sempre com a razão.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

A mulher com Lua em Sagitário

Sempre rodeada de amigas e amigos, a mulher com Lua em Sagitário é expansiva e está em busca de aprendizado, incluindo a esfera espiritual.

São mulheres de mente aberta e estão sempre prontas para qualquer tipo de programação. Vai de um encontro em museu a um barzinho à noite com o mesmo entusiasmo e animação.

Divertida, vai garantir boas risadas e sempre vai achar que tudo dará certo, independente do tamanho do problema.

O homem com Lua em Sagitário

O homem com Lua em Sagitário também possui a mesma paixão pela vida, é uma pessoa alegre, capaz de atitudes generosas e deseja estar sempre em movimento. Nada de mesmice e rotina.

Viagens são sua grande paixão, assim como um bom papo com amigos. Ao encontrar alguém que divida sua vontade por conhecimento, vai nutrir admiração e esta é uma combinação que vai dar match na certa.

Um lado um pouco negativo, é que este homem pode perder a calma com facilidade, entrando em discussões desnecessárias.

As fases da Lua em Sagitário

Lua Cheia em Sagitário: este é um período de demonstração de amor e carinho às pessoas ao seu redor, principalmente ao seu parceiro(a) ou familiares. Além disso, também é um ótimo momento para ir atrás de novos conhecimentos.

Lua Crescente em Sagitário: ideal para planejamentos, a Lua Crescente em Sagitário sugere uma mudança positiva em sua vida. Os projetos e viagens que foram esquecidos podem voltar à tona e para que eles sejam realizados, basta ter força de vontade.

Lua Minguante em Sagitário: este é um dos posicionamentos mais cautelosos, durante este período é ideal fazer uma análise do que está te favorecendo ou não, seja no trabalho, na faculdade ou na vida amorosa.

Lua Nova em Sagitário: como o próprio nome já diz, a Lua Nova traz diferentes oportunidades e indica o início de novos projetos que têm potencial para dar certo. Ideal para investir em planos que tragam mais aprendizado ou até mesmo em uma viagem.

Como descobrir onde está a Lua?

Caso você ainda não saiba qual é a sua Lua ou está em dúvida se tem a Lua em Sagitário, não se preocupe, é bem fácil descobrir isso: basta fazer um mapa astral utilizando informações precisas de cidade, data e hora de nascimento.

Como deu para ver, o signo de Sagitário gosta de se aventurar e tentar coisas novas. Se isso envolver dinheiro, melhor ainda, não é mesmo?

Então, aí vai a dica: por meio do Lottocap Signos, você pode escolher três signos aleatórios e concorrer a ótimas premiações em dinheiro todos os dias!

Boa sorte!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo