Conheça a LottoCap
Signos

Lua em Escorpião: confira todas as características sobre este signo Lunar

Se você tiver ou conhece alguém que tenha a Lua em Escorpião, já deve ter notado que essas pessoas são bem observadoras e corajosas, além de terem um lema muito importante: intensidade em tudo o que fazem na vida.

Para entender melhor como essa Lua pode ou não influenciar o seu mapa astral, confira as informações do Lottocap sobre a Lua em Ecorpião.

Signo Lunar em Escorpião 

Por ser considerado um signo muito vingativo, muitas pessoas têm medo do signo de Escorpião. Além de ser associado ao elemento água, os escorpianos são pessoas extremamente intensas e observadoras.

Se planejam muito bem em suas atividades e estão sempre preparados para as críticas negativas, afinal, dentro de todo o planejamento eles também vão saber como agir ou falar na hora de ouvir a opinião alheia sobre a sua vida.

Podem ser estressados e não gostam de perder tempo, por serem muito inteligentes também têm a tendência de se sentirem superiores e, algumas vezes, querem mostrar no que são bons em fazer e, mais, como fazer pra dar certo.

As pessoas que têm o signo Lunar em Escorpião dificilmente mostram seus sentimentos para as outras pessoas. Para que isso aconteça, eles têm que se sentir extremamente seguro, tendo certeza de que quem descobrir, não utilize essas informações como um ponto fraco depois.

banner para os produtos lottocap

Lua em Escorpião e os relacionamentos pessoais 

Em suas relações sociais, podem se tornar pessoas rancorosas e vingativas, mas que nunca demonstram seus sentimentos tão facilmente.

Gostam de amigos sinceros e honestos, que estejam presentes em sua vida e que saibam guardar segredos. Afinal, antes de concretizar uma amizade, as pessoas com essa posição no mapa astral precisam criar um vínculo de confiança.

Enquanto isso, com a família pode existir um certo apego e, por isso, podem se tornar um pouco possessivos em relação às pessoas que amam. Entretanto, quem tiver a Lua em Escorpião sempre tem bons argumentos e nunca leva desaforo para casa.

Preferem a sinceridade acima de tudo e estão sempre prontos para expor sua opinião, caso os comentários alheios sejam maldosos em relação à sua vida ou das pessoas que ama.

Lua em Escorpião no amor 

A palavra que mais combina com a Lua em Escorpião, definitivamente, é intensidade. Isso é algo que as pessoas que possuem essa posição no mapa astral procuram constantemente, inclusive no amor.

Dificilmente você verá esta pessoa com relacionamentos amorosos que não tenham o objetivo de serem duradouros. Para conquistar alguém com a Lua em Escorpião, você precisa se provar presente na vida desta pessoa e acompanhá-la em cada passo dado.

Não é preciso apoiá-lo em cada decisão, caso você não ache certo, mas você deve ter bons argumentos na hora de dar a sua opinião, pois o signo Lunar de Escorpião tem pensamentos certeiros e objetivos, além ter forte tendência à teimosia.

Entretanto, você pode contar com essa pessoa em cada passo dado em sua vida. São românticos e intensos, prezam a honestidade, a sinceridade e o crescimento tanto da relação, quanto de si mesmo e de seu parceiro.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

A mulher com a Lua em Escorpião

A mulher com a Lua em Escorpião é forte e batalhadora, o planejamento e a intensidade não mudam de um gênero para o outro, por isso, você pode esperar muita atitude e realização de projetos que ela sentir que são importantes.

Não gostam de procrastinação, embora esta seja uma ação que todos fazemos em algum momento da vida, são bem ativas e não gostam de esperar muito para tomar uma decisão.

Aliás, planejam tão bem a sua vida que, dependendo da situação, já sabem os pós e os contras do que pode ou não acontecer caso tomem as rédeas de algo.

O homem com a Lua em Escorpião

Misteriosos e um pouco desconfiados, os homens com a Lua em Escorpião não gostam de expor seus sentimentos e o que estão pensando a qualquer momento.

Apesar de também prezarem a honestidade e a sinceridade, sabem exatamente quando falar ou não algum problema dependendo da situação.

Caso você consiga a confiança de um homem com essa posição no mapa astral, pode contar com uma pessoa sempre ao seu lado, disposto a te ajudar e oferecer sentimentos recíprocos caso você também o faça.

Fases da Lua em Escorpião

Lua cheia em Escorpião: Pode ser considerado um período de início ou término em sua vida, e te oferece oportunidades diferentes de transformação. Essas oportunidades podem ser mudanças drásticas e repentinas, mas que serão necessárias para a sua evolução. Por este motivo, está na hora de pensar em como melhorar os aspectos ao seu redor e como evitar situações que podem te trazer desconforto.

Lua crescente em Escorpião: Neste momento é preciso ter coragem de enfrentar os perigos em sua vida. Apesar de serem organizados e planejados, é sempre bom lembrar que você não tem o controle de tudo e muitas situações podem mudar de um dia para o outro. Isso significa que você deve ver todos os pós e contras de uma situação antes de chegar à uma conclusão. Como se fosse uma pesquisa de campo, você precisa “colocar a cara no sol” e encarar todos os problemas para saber como impedí-los de se tornarem ainda maiores com o tempo.

Lua minguante em Escorpião: Este pode ser considerado um período de introversão, dessa vez você deve focar menos no pensamento e sim na ação. A Lua Minguante traz tranquilidade e sabedoria para avançar em seus projetos de forma cautelosa o suficiente para que você consiga alcançar os seus objetivos.

Lua nova em Escorpião: Favorecendo o foco e a produção nas diferentes áreas da sua vida, essa é uma ótima oportunidade pra quem deseja começar novos projetos. Uma vez que o signo lunar em Escorpião já é muito focado, planejado e já possui muito controle em relação às suas atitudes, a Lua Nova em Escorpião te dá a certeza de que independentemente do projeto escolhido, você conseguirá alcançar todas as suas metas.

Como descobrir onde está a Lua?

Para descobrir se a sua Lua está em Escorpião ou em outros signos, você deve primeiramente acessar o seu mapa astral com data, hora e cidade de nascimento. Mas lembre-se: todas as informações, principalmente o horário, devem ser precisas, pois isso pode influenciar os resultados.

Com a chegada do final do ano, é quase impossível que a pessoa com Lua em Escorpião já não tenha se planejado para começar o próximo ano com o pé direito. Mas para te ajudar a garantir uma graninha extra, você pode se divertir usando o LottoCap Signos e concorrer a muitos prêmios.

Boa sorte!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo