Conheça a LottoCap
Signos

Lua em Capricórnio: saiba o que significa e quais as características

A Lua na astrologia está diretamente ligada aos sentimentos, é um dos elementos chave na hora de ler um mapa astral. Dessa vez, com a sequência textos sobre os signos lunares, o Lottocap vai explicar algumas características da Lua em Capricórnio.

Os signos que podem ser encontrados na Lua pertencentes ao elemento água, naturalmente, são muito sentimentais e intensos. Entretanto, muitas pessoas também têm o signo lunar em algum elemento de terra, como é o caso da Lua em Capricórnio.

O elemento terra é muito forte e conhecido por ser focado, planejado e decidido, do tipo que vai até o fim em algum projeto que se dispuser a fazer. Mas em relação às emoções, é comedido.

Veja mais informações sobre o signo lunar de Capricórnio e o seu significado.

Signo lunar de Capricórnio

O signo de Capricórnio é o 10º signo no zodíaco e mesmo sendo o último signo de Terra, é um dos mais conhecido devido ao seu foco profissional e atenção cuidadosa em relação ao dinheiro.

Para quem tem a Lua em Capricórnio não é diferente, prezando muito mais o sucesso no trabalho, este signo lunar pode ser considerado um dos mais “frios”, justamente porque não pensa tanto assim nos sentimentos.

Sempre buscando conforto e estabilidade, sabem controlar suas emoções e dividir muito bem a vida financeira da amorosa, fazendo com que a produtividade no trabalho também aumente.

Do ponto de vista negativo, são bem sinceros e podem passar um ar de arrogância para as pessoas ao seu redor, mas pelo lado positivo, não demonstram dependência emocional e são atraídos por pessoas com a mesma mentalidade.

banner para os produtos lottocap

Lua em Capricórnio e os relacionamentos pessoais 

Como já informado anteriormente, tanto o signo solar como lunar em Capricórnio podem encontrar problemas ao se relacionar com outras pessoas, devido ao foco excessivo em sua carreira profissional.

Em reuniões de família por exemplo, a pessoa com Lua em Capricórnio dificilmente estará presente e é o tipo que em festas comemorativas dificilmente gasta dinheiro com objetos caros e sem alguma utilidade que leve ao aprendizado.

Enquanto isso, se você está apaixonado(a) por alguém que possui a Lua em Capricórnio e visa construir uma família, tenha em mente que o sucesso financeiro é mais importante para esta pessoa.

Isso significa que enquanto não houver uma vida estabilizada, pessoas com este posicionamento sequer pensam em outras situações que não envolvam dinheiro.

A mulher com Lua em Capricórnio 

Com um dos signos de Terra mais poderosos e bem decididos do zodíaco em seu signo lunar, a mulher com Lua em Capricórnio é bem planejada e calculista.

Prefere economizar a ter que sair de casa, mas por ser focada no trabalho e, na maioria das vezes, ter mais de um emprego ou fontes de renda diferentes, sabe quando deve e pode sair de casa para relaxar e se divertir.

Impaciente e inquieta, caso se torne mãe em algum momento da sua vida, espera que seus filhos tenham sempre do bom e do melhor, estudando sempre em ótimas escolas.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

O homem com Lua em Capricórnio 

Homens com este posicionamento no mapa, assim com as mulheres, também tendem a ser ‘workaholic’, ou seja, trabalhador compulsivo e incansável.

Com a mania extrema de guardar dinheiro, dificilmente estão endividados, pois sempre têm um dinheiro extra salvo devido às noites em claro que passaram trabalhando.

Caso tenham vontade de formar uma família, serão pais atenciosos e que vão ensinar seus filhos, desde de pequenos, a traçar metas e objetivos em suas vidas.

Fases da Lua em Capricórnio 

Lua Cheia em Capricórnio: durante este período, todos os obstáculos no seu caminho serão como novas fases para superar. Você vai conseguir passar por qualquer problema com triunfo e sabedoria, utilizando os recursos que já tem para alcançar sus objetivos.

Lua Crescente em Capricórnio: indicando desenvolvimento e evolução de projetos já em andamento, esta posição indica que será possível encontrar muito progresso no seu trabalho, bem como o reconhecimento financeiro que tanto deseja.

Lua Minguante em Capricórnio: Um momento para prestar bem mais atenção às situações ao seu redor, neste período, é preciso focar nas suas atividades e definir quais são as prioridades.

Lua Nova em Capricórnio: com energia de novos inícios, a Lua Nova em Capricórnio sugere o inicio de novos projetos com grande probabilidade de dar certo. Este é um ótimo momento para reconhecimento no trabalho e descobrir novos fontes de renda.

Como descobrir onde está a Lua?

Para descobrir se você tem a Lua em Capricórnio ou em outro signo do zodíaco, basta realizar um mapa astral com data, local e hora precisos!

Como dinheiro é uma das coisas mais atrativas para pessoas desse signo lunar, nossa dica é que você confira o LottoCap Signos, que traz premiações diárias de até R$ 2 mil.

Para concorrer é preciso selecionar até três signos e colocá-los em uma sequência. São diversas pontuações possíveis e o valor máximo é destinado aos sortudos que acertarem a ordem correta dos signos sorteados.

Boa sorte!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo