Conheça a LottoCap
Signos

O que significa ter Lua em Aquário? Confira todas as características

Muito se fala sobre como funciona a Lua em Aquário. Antes de falar sobre isso, no entanto, é preciso relembrar que a Lua é um traço em seu mapa astral que mostra como lidar com os seus próprios sentimentos. 

Pensando nisso, hoje o Lottocap trouxe algumas informações sobre a Lua em Aquário para que você possa entender que, mesmo sendo considerado um dos signos mais “sem sentimentos”, Aquário é bem objetivo na hora de se expressar emocionalmente.

Signo Lunar de Aquário

O signo de Aquário faz parte do elemento Ar e por este motivo pode não saber lidar com seus sentimentos em algumas ocasiões, mas não muda o fato de que, por ser um signo intelectual, Aquário pensa bastante sobre o que está sentindo.

Quem tem Lua em aquário se emociona com as pessoas, e o que é mais importante para as pessoas com este signo Lunar é o contato social, tendo seus amigos sempre por perto abrindo seu coração para ficar perto de todos os que admira.

Estão sempre seguindo em frente, se não sentirem que o que está planejando é bom para si, para instintivamente de fazer aquele projeto protegendo sempre o seu ponto de vista sobre a situação.

Assim como em outros áreas do Mapa Astral, a Lua em Aquário tem um princípio muito recorrente do signo que é a liberdade e igualdade. São pessoas que admiram toda a diversidade que a vida pode nos proporcionar, testando novos cenários e oportunidades, especialmente aqui que já foi rejeitado por outras pessoas.

Além disso, uma das fortes características do signo lunar em aquário é o fato de serem mente aberta e se esforçam para serem diferentes e dificilmente ficam abalados na hora de receber críticas negativas.

banner para os produtos lottocap

Lua em Aquário no Amor 

As pessoas com signo Lunar em Aquário no Amor são bem independentes e prezam pela liberdade. Por serem pessoas mais pensantes, as pessoas que estão vendo sua vida por fora não conseguem decifrar o que a Lua em Aquário está sentindo. 

Por fazer parte do elemento Ar, às chances de se entediar e se afastar de pessoas ciumentas e possessivas são muito grandes. Não hesitam em terminar uma relação que em que o sentimento tenha acabado e fazem isso com muita naturalidade. 

Para que um relacionamento seja duradouro, a pessoa com signo Lunar em Aquário tem que ter confiança em planejar novos ideais junto com seu parceiro, pois gostam de estar sempre em constante mudança e não ficam muito tempo empacados em um lugar.

O homem de aquário 

O Homem de Lua em Aquário é muito inteligente e não suporta preconceitos, por isso sempre está de olho em lutas e causas humanitárias. 

Mesmo que tenha uma mente aberta para situações diferentes, prefere trabalhos mentais aos físicos devido a sempre estar em busca de conhecimento.

Os homens com signo solar em aquário se sentem atraídos por pessoas inteligentes, rápidas, independentes e que tenha seus princípios parecidos com o dele.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

A mulher de aquário 

as mulheres que tem a Lua em Aquário, se destacam no grupo de amigos por serem inteligentes. Gostam de sair ao ar livre, contato com a natureza e de conhecer pessoas novas. 

Por este motivo estão sempre participando de algum projeto voluntário ou projetos individuais, traçando metas e correndo atrás de seus princípios. 

Se optarem por formar uma família, como uma mãe podem ser extremamente atenciosas e por ser muito inteligente, vai preparar seus filhos para o mundo desenvolvendo todas às habilidades sociais.

Fases da Lua em Aquário

Lua cheia em Aquário: esta Lua pode gerar imprevistos em nossas vidas e também na natureza. É preciso fazer uma análise e focar mais no que estão fazendo e como estão fazendo para evitar acidentes, sejam eles no trabalho, em casa ou até mesmo em lugares públicos.

Lua crescente em Aquário: esta Lua dá a chance de avançar e realizar mudanças internas necessárias em sua vida, que podem te ajudar a rever seus princípios ajudando-o a crescer mentalmente e espiritualmente, rompendo as barreiras de crescimento.

Lua minguante em Aquário: Com a Lua Minguante em Aquário, este é o momento certo para optar ser mais ousado e criativo, deixando de lado o que não está te satisfazendo. É preciso definir suas metas e objetivos de médio a longo prazo para chegar onde você quer. Este é o momento ideal para traçar planos de carreira e fazer um planejamento do que você precisa para alcançar seus objetivos.

Lua nova em Aquário: A Lua nova em aquário é um grande aviso para tomar cuidado com as finanças, como você gasta seu dinheiro ou em quê tem investido atualmente? É preciso tomar cuidado com dívidas e empréstimos, controlar o dinheiro ou se planejar muito bem antes de fazer qualquer compra para não entrar em desespero depois. 

Evolução da Lua em Aquário

A forma como você expressa seus sentimentos vão mudando conforme você cresce e vivencia novas experiências. São elas quem vão te ajudar a lidar melhor com os problemas que vão aparecendo em seu caminho. 

A evolução da Lua em Aquário pode ser considerada estável nas emoções, assim você desenvolve sua autoconsciência e a sintonia que suas ações vão gerar no futuro, permitindo que você consiga entender os seus sentimentos e o das pessoas ao redor.

Como descobrir onde está a minha Lua? 

A Lua é um das características que regem o seu Mapa Astral, sendo assim, para descobrir qual signo está na sua Lua é preciso fazer um mapa astrológico com sua data, hora e local de nascimento. Todas as informações devem ser precisas, pois um minuto pode mudar todo o resultado do Mapa.

Para conferir mais informações sobre o signo de Aquário em outros planetas ou conhecer as características de outros signos, basta ficar de olho no Blog do Lottocap.

Para se divertir um pouco, você pode tentar a sorte no Lottocap Signos concorrendo a prêmios em dinheiro. Não fique de fora dessa!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo