Conheça a LottoCap
Signos

Inferno Astral de Libra: confira tudo sobre este momento na astrologia

Você já sabe que o Blog LottoCap traz matérias especiais sobre astrologia, com tudo o que você sempre quis saber sobre diferentes temas deste universo. E chegou a vez de ficar por dentro das caractéristicas do Inferno Astral de LIbra.

Conhecido por ser um signo muito inteligente e comunicativo, já parou para pensar como os librianos passam por este período? Você é um deles e está vivendo agora isso?

Bom, já adiantamos que alguns não sabem como lidar com este período, outros passam bem até demais por esta fase. Se você tiver Sol em Libra veja todas as informações e curiosidades sobre como funciona o Inferno Astral de Libra e como lidar com este momento que pode ser caótico.

Inferno Astral 

Antes de começar as curiosidades sobre o Inferno Astral de Libra, é importante entender o que é o Inferno Astral, quando ele acontece e quais são as melhores maneiras de lidar com este período.

O Inferno Astral acontece 30 dias antes do seu aniversário e ele abre caminho para que você possa resolver problemas pendentes, principalmente os que foram deixados de lado e mostra que ao lidar com a situação, seu novo ano de vida pode ser mais tranquilo.

Apesar de ser considerado por muitas pessoas um período ruim e caótico, o Inferno Astral nos traz questionamentos sobre projetos, por exemplo, que devem ou não ter investidos o seu tempo, saúde física e mental e até mesmo financeiramente.

Sim, é normal ficar muito estressado, triste e nervoso com absolutamente tudo o que acontece ao seu redor. Mas este período é a chance que a vida te dá para olhar para si e pensar com bastante calma sobre as situações a serem melhoradas para o seu próximo ano.

banner para os produtos lottocap

Inferno Astral de Libra 

Agora que o Inferno Astral foi devidamente explicado, o Blog do LottoCap separou algumas informações sobre este período para o signo de Libra.

Os nativos de Libra são as pessoas que nasceram entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro. Os librianos têm como características principais igualdade, uma vez que o símbolo que representa o signo seja o de uma balança.

O Inferno Astral de Libra acontece principalmente durante o signo de Virgem, que é um signo do elemento terra com características mais fortes e decidas do que os librianos.

As pessoas com Sol em Libra são carismáticas, gostam de ter as pessoas ao seu redor, são muito inteligentes e comunicativas. Porém, os librianos são considerados indecisos, mas o que realmente acontece na cabeça de um nativo para tomar uma decisão é o fato de pensarem muito bem como aquilo pode ou não agradar outras pessoas.

Os librianos se preocupam bastante com tudo o que acontece ao seu redor e sobre o pensamento das pessoas em relação às atitudes que toma. Por este motivo, ficar em cima do muro, na maioria das vezes, faz mais sentido para eles do que tomar uma decisão.

Ao contrário de Virgem, que já planeja muito bem todas as situações para não precisar chegar no ponto da indecisão. Os virginianos são conhecidos por serem ótimos planejadores, por isso, o Inferno Astral de Libra vai ser caótico e vai exigir dos librianos planejamento para o próximo ano e muitas decisões.

É preciso fazer uma lista, escrever suas metas uma a uma e saber exatamente o que fazer para chegar nos seus objetivos. Embora você passe por muito estresse, este período vai te ajudar a cuidar do seu próximo ano de vida, para que as coisas voltem a dar certo ou tenham o resultado que você deseja.

Quando as coisas começam a dar errado, é normal se sentir sobrecarregado, muito estressado e achando que nada vai dar certo. Por este motivo, independentemente do seu signo, o Inferno Astral é um período para repensar suas atitudes e o que você quer alcançar daqui para frente.

E como você já viu que o Inferno Astral acontece sempre na fase do signo anterior, confira abaixo uma lista completa sobre este período.

Qual signo é Inferno Astral de

  • Áries – Peixes;
  • Touro – Áries;
  • Gêmeos – Touro;
  • Câncer – Gêmeos;
  • Leão – Câncer;
  • Virgem – Leão;
  • Libra – Virgem;
  • Escorpião – Libra;
  • Sagitário – Escorpião;
  • Capricórnio – Sagitário;
  • Aquário – Capricórnio;
  • Peixes – Aquário.

Levando em consideração esta sequência, você já deve imaginar porque Libra é o Inferno Astral de Escorpião. Os nativos do signo mais desconfiado do zodíaco sofrem influência direta das características librianas durante um mês e acabam lidando com indecisões e o sentimento de necessidade de equilíbrio neste período.

Paraíso Astral de Libra

Ao contrário do Inferno Astral de Libra, que costuma ser caótico, o Paraíso Astral de Libra acontece entre os dias 20 de janeiro e 18 de fevereiro durante o signo de Aquário.

Os signo de Aquário, assim como Libra, pertence ao elemento Ar. Isso significa que é um signo muito inteligente e comunicativo e gosta de conversar sobre assuntos intelectuais.

Por este motivo, é muito provável que um libriano se sinta muito à vontade na companhia de um aquariano. Afinal, suas conversas e debates sempre serão bem alto astral e diversão para esta dupla é o que não vai faltar.

Além disso, por serem ambos os signos do mesmo elemento, sua visão de mundo é muito parecida, então, a chance de criar um projeto novo, planejar viagens, shows e outras situações que envolvam principalmente entretenimento são muito altas, visto que seus gostos são parecidos.

O signo de Aquário é caracterizado, de forma especial, por seus ideais de liberdade, o que faz com que Libra durante este período se sinta livre para ser quem realmente é e confiante ao ter um aquariano por perto dando esse impulso.

banner para os produtos lottocap

LottoCap Signos 

Aqui pelo no Blog Lottocap, você pode conferir diversos textos com curiosidades sobre os signos, os elementos e sobre cada uma das características do Mapa Astral.

Vale ressaltar que para descobrir qual é o seu Inferno Astral, é preciso conhecer o seu signo Solar. Para isso, basta saber a sua data de nascimento.

Além de conferir as informações astrológicas publicas no blog, se você está no seu período de Inferno Astral e quer ter um momento para relaxar, que tal tentar a sorte no LottoCap Signos?

Você só precisa escolher três signos dentre os 12 disponíveis para concorrer no sorteio do dia. Ao acertar todos os três na sequência extraída, você recebe R$ 2 mil!

Tem sorteio novo de segunda a sábado, então, a cada dia é uma nova chance de faturar prêmios.

Não fique de fora dessa, boa sorte!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo