Conheça a LottoCap
Signos

Inferno Astral de Leão: saiba como passar bem por este período atípico

O inferno astral é caracterizado por momentos diferenciados em nossa vida, geralmente acontece 30 dias antes da data de aniversário, quando as energias se renovam para o próximo ano que está por vir. Se você está vivendo o inferno astral de Leão, não se preocupe, nós entendemos você!

Por isso, o Blog do LottoCap, que é expert em astrologia, traz esta matéria especial sobre o inferno astral de Leão. Aqui você vai saber todas as características deste período e ainda encontrar dicas para passar por este momento sem neuras.

Confira tudo a seguir.

O que é o Inferno Astral? 

De forma simplificada, o Inferno Astral nada mais é do que o período de 30 dias que antecede o aniversário, e prepara o momento para ter ajudar a começar mais um ano em sua vida.

Este é o momento ideal para pensar em questões pendentes que foram deixadas de lado, mas que devem ser resolvidas neste momento para não virarem uma bola de neve e atrapalhar o começo do seu novo ano.

Por este motivo, pode ser um período bem conturbado de introversão, desorganização e apatia em relação às situações que circundam seu cotidiano.

Esta é uma fase diferente para cada signo, existem diversas dicas e informações que podem te ajudar a passar por este período como meditação, exercícios físicos e até mesmo o contato com a natureza. Tudo o que pode te ajudar a relaxar e enfrentar seus problemas com mais sabedoria é bem-vindo.

kto aviator 970x250 aviaozinho

Inferno Astral de Leão 

Como você já viu, cada signo é afetado pelo Inferno Astral de forma diferente. No caso do signo de Leão, seu Inferno Astral acontece entre os dias 21 de julho e 22 de julho, durante o signo de Câncer.

Os leoninos têm uma forte característica de lealdade, confiança e muito carisma, que são muito bem demonstrados durante todo o ano, inclusive enquanto o Sol está no signo, entre os dias 22 de julho e 23 de agosto.

Entretanto, durante o Inferno Astral de Leão, os nativos desse signo podem se sentir inseguros e insatisfeitos. As maiores características neste período são o mau humor excessivo, descontentamento, brigas, estresse e muito ciúmes.

O Inferno Astral é um período em que problemas pendentes precisam ser resolvidos com sensatez. Então, mesmo que tudo esteja aparentemente dando errado em sua vida, a melhor forma de lidar com estes empecilhos é pensando sobre eles.

Para enfrentar este período antes do seu aniversário e começar um novo ano com muita força de vontade, os leoninos precisam entender que não estão no controle de tudo o tempo todo.

Apesar de ter o Leão como animal representante do signo, que é um líder natural, a liderança vai além de apenas comandar as pessoas. É preciso motivar a si mesmo antes de entusiasmar aqueles que estão ao seu redor, mas os leoninos já sabem muito bem disso.

Da mesma forma que colocar muita pressão em projetos pode não ter o resultado desejado, o período do Inferno Astral de Leão traz essa questão a tona em relação à sua vida. Você pode pensar e traçar metas melhores para alcançar os seus objetivos sem precisar se desestabilizar enquanto está se pressionando.

Veja agora como os signos se relacionam quando se trata deste tema.

Qual signo é Inferno Astral de

  • Áries – Peixes;
  • Touro – Áries;
  • Gêmeos – Touro;
  • Câncer – Gêmeos;
  • Leão – Câncer;
  • Virgem – Leão;
  • Libra – Virgem;
  • Escorpião – Libra;
  • Sagitário – Escorpião;
  • Capricórnio – Sagitário;
  • Aquário – Capricórnio;
  • Peixes – Aquário.

Com isso, você já entendeu porque Leão é o inferno astral de Virgem. Neste período, os virginianos convivem com a espontaneidade e o carisma dos leoninos, tendo que sair um pouco de sua zona de conforto repleta de organização e planejamento.

Paraíso Astral de Leão 

Enquanto isso, o melhor período para os leoninos, também conhecido como Paraíso Astral, acontece entre os dias 22 de novembro e 22 de dezembro, durante o signo de Sagitário.

Por serem ambos os signos do elemento fogo, durante este período, os leoninos ficam ainda mais carismáticos e costumam tomar boas iniciativas em relação à sua vida.

Seja no trabalho, no amor ou até mesmo em questões familiares, este é o período em que os leoninos sentem todos os problemas se resolverem ou se intensificarem.

A alegria contagiante do signo de Sagitário motiva leão a seguir em frente em relação a alguma questão pendente em sua vida e deixar para traz os problemas que não estão se resolvendo.

Durante o Paraíso Astral de Leão, os nativos do signo ficam muito mais otimistas e acabam motivando as pessoas ao seu redor. No trabalho, se tornam mais criativos, no amor, ficam mais românticos e em questões familiares, ficam mais compreensivos.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

LottoCap Signos

Agora que você já sabe tudo sobre o Inferno Astral de Leão, que tal se divertir e ganhar um bom dinheiro?

Com o Lottocap Signos,você concorre a sorteios diários e pode ganhar até R$ 2 mil investindo muito pouco. Basta adquirir um título para participar do sorteio do dia.

Entre nesta disputa escolhendo três signos na ordem desejada, depois é torcer para o universo dar aquela forcinha e você acertar os signos sorteados na mesma sequência.

Todo dia é uma nova chance de ganhar! Não fique de fora dessa e boa sorte!

kto aviator 970x250 aviaozinho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo