Conheça a LottoCap
Loterias

Descubra quais foram os números mais sorteados na Quina em 2017

Quer saber quais foram os números mais sorteados na Quina em 2017? Então, esse texto é perfeito para você! Afinal, o blog do Lottocap realizou um levantamento com todos os dados sobre as dezenas mais sorteadas na Quina durante este ano.

É importante ter ciência que os números que mais saem não tem relação alguma com concursos posteriores. Ou seja, a nossa lista é feita apenas para matar a sua curiosidade em relação às extrações passadas da loteria diária da Caixa. Contudo, é possível utilizar as informações abaixo para montar estratégias, caso você creia que esta é a melhor alternativa.

Quina

A Quina foi criada em 1994 pela Caixa Econômica Federal e é a única loteria da estatal que conta com seis sorteios semanais, de segunda a sábado. Portanto, se é dia de loteria, é dia de Quina.

Desde a sua criação até o último sorteio de 2019, foram realizados 5.149 sorteios e 25.745 dezenas foram extraídas. Por isso, o blog do Lottocap separou os números que mais saíram na Quina. E, hoje é dia de saber os dados de 2017!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Apostar na Quina

Mas antes de saber quais são os números mais sorteados na Quina em 2017, é sempre bom relembrar a sua mecânica de jogo. Apostar na loteria diária da Caixa é uma tarefa simples. Basta preencher cinco números de um volante que carrega 80 dezenas. Porém, é possível aumentar as chances de ganhar apostando com mais números. A Caixa permite que os apostadores utilizem até 15 dezenas para participar.

Contudo, é preciso ficar atento, afinal, para cada dezena somada ao seu jogo, maior será o valor cobrado por ele. Portanto, a dica é saber os preços da Quina e apostar com responsabilidade.

Para ganhar na loteria diária é necessário cravar os cinco pontos no bilhete, mas existem valores menores que são distribuídos para as faixas de dois, três e quatro acertos também.

Números mais sorteados na Quina em 2017

Dos 365 dias de 2017, a maior parte contou com sorteio da Quina. Ao todo, foram realizados 296 concursos pela estatal. Uma diferença de apenas 69 dias. Durante o período, 1.480 dezenas foram extraídas, algumas mais outras menos.

Portanto, o blog do Lottocap contabilizou as dezenas mais sorteadas na Quina em 2017:

Dezena Vezes que saiu
70 32
13 28
26 27
02 26
66 26

Contudo, isso não significa que jogar com elas é certeza de êxito. Afinal, apenas a sorte pode definir os vencedores de cada concurso. Portanto, sorteio realizados anteriormente não alteram ou influenciam extrações posteriores.

Por exemplo, dos cinco números que mais saíram na Quina em 2017, nenhum figura a lista de dezenas mais extraídas em 2018. Inclusive a dezena que mais apareceu em 2018 foi a de 03, extraída em 26 ocasiões. Ainda, analisando as dezenas que mais saíram na história da Quina, é possível notar que nenhum dos números mais sorteados de 2017 está no ranking geral da loteria diária da Caixa.

banner para os produtos lottocap

Lottocap Max

O Lottocap é um site que comercializa títulos de capitalização. O Lottocap Max é um deles e tem prêmio de R$ 500 mil ao fim do mês. Os resultados são baseados nos sorteios da Quina. Portanto, você ganha outro motivo para acompanhar a extração das dezenas da loteria diária da Caixa.

Para participar dos sorteios basta adquirir um título e torcer. Você ganha três números da Quina e quatro dias de sorte para participar. Se um de seus números aparecer no sorteio, você ganha! O jogador que tiver mais pontos no fim do prazo leva para casa a quantia máxima em jogo, além dos valores acumulados no decorrer do mês.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo