Conheça a LottoCap
Loterias

Confira a lista dos números mais sorteados da Quina em 2010

A Quina existe há mais de duas décadas e conquista novos e antigos jogadores a cada dia que passa. Um dos motivos para tal popularidade pode ser seus concursos diários. E, por falar em periodicidade, a loteira diária já extraiu inúmeras dezenas hoje vamos falar também os números mais sorteados na Quina em 2010!

No decorrer destes anos, algumas dezenas acabaram tendo mais sorte do que outras e, por isso, o Lottocap trouxe uma informação que pode ser valiosíssima para apostadores mais supersticiosos: os números mais sorteados na Quina em 2010!

Vale ressaltar que as informações deste texto são apenas curiosidades e não interferem necessariamente nas estatísticas atuais da loteria.

Como apostar na Quina?


Para jogar na Quina não há segredo, o participante deve selecionar cinco dezenas entre as 80 disponíveis no volante para realizar uma aposta simples.

A loteria disponibiliza ainda a oportunidade de escolher até 15 números para serem adicionados na cartela. Afinal, quanto mais dezenas forem acrescentadas, maiores serão as chances de ganhar qualquer uma das faixas de prêmios.

Mas fique ligado, a quantidade de números também interfere no preço do jogo. Ao adicionar as dezenas, portanto, a aposta fica progressivamente mais cara.

Os prêmios da loteria são entregues aos apostadores que acertarem cinco, quatro, três e duas dezenas entre as sorteadas.

Seus concursos são realizados de segunda-feira a sábado, a partir das 20h (horário de Brasília).

banner para os produtos lottocap

Quais foram os números mais sorteados da Quina em 2010?

No ano de 2010 foram realizados 301 concursos. Isso significa que de 365 dias, apenas 52 deles não houveram concursos da Quina, equivalentes aos dias de domingo ou feriados em que normalmente não há extrações da loteria.

Durante o ano de 2010, apenas uma dezena se sobressaiu mais do que as outras: o 31, pois esteve em 31 sorteios.

Confira abaixo uma lista com os dez números que mais saíram na Quina em 2010:

  • 31: presente em 31 concursos;
  • 25: presente em 29 concursos;
  • 01: presente em 28 concursos;
  • 37: presente em 28 concursos;
  • 75: presente em 28 concursos;
  • 33: presente em 27 concursos;
  • 05: presente em 26 concursos;
  • 10: presente em 26 concursos;
  • 29: presente em 25 concursos;
  • 39: presente em 25 concursos;

Como é possível perceber, houve a repetição de mais de um número na lista de concursos e este fato ocorreu não só com as primeiras dez dezenas, mas sim com todas as 80 disponíveis na loteria.

Ao comparar a lista de 2010 com a lista atual, entre os dez números que mais saem na Quina, o 31 está em terceiro lugar colecionando 360 extrações.

Além disso, o 39 também é muito popular e ocupa a quarta posição no ranking, sendo sorteado 358 vezes desde 1994, ano em que a loteria foi criada.

Lottocap Max


O Lottocap Max é um título de capitalização baseado nos sorteios da Quina e comercializado aqui na plataforma Lottocap.

Ao adquirir o título você irá ganhar três dezenas aleatórias entre as 80 disponíveis que, caso sorteadas pela Quina, oferecem prêmios. Além disso, também se recebe quatro dias de sorte que podem multiplicar os valores conquistados.

Na hora de efetuar a compra, o apostador também pode escolher se deseja ajudar a instituição beneficente APAE-RS doando parte do valor investido no título de capitalização.

Além de concorrer a muitos prêmios, você ainda pode fazer uma boa ação. Muito legal, não é mesmo? então confira já o Lottocap Max!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo