Conheça a LottoCap
Seu Dinheiro

6 Ideias de produtos que você pode vender para comprar apartamento na planta

Você quer comprar apartamento na planta e o salário não é o suficiente? Já pensou na possibilidade de vender alguns produtos usando apenas a Internet?

É muito importante definir produtos lucrativos, porque isso pode definir também o seu volume de vendas, e consequentemente quanto você ganhará por mês.

Tão importante quanto saber o tipo de produto, é saber se eles são produtos sazonais ou não. Ou seja, se podem ser vendidos apenas em uma época do ano.

Se você decidir vender casacos, por exemplo, não conseguirá vender no verão. Por isso, é importante estudar as tendências de cada produto e identificar quando oportunidades surgirem.

Nesse exemplo acima, você pode, ao longo do tempo, criar novidades para o seu produto que sejam sazonais. Isso faria você ampliar sua cartela de clientes e aumentar ainda mais as vendas.

Confira abaixo 6 dicas de produtos que podem ser vendidos na Internet para você juntar dinheiro e comprar apartamento na planta!

#1. Quer comprar apartamento na planta? Venda cursos Online

comprar apartamento na planta

Cursos online são boas opções de produtos que podem ser vendidos na internet. Para isso, o ideal é que você divulgue as vendas em um blog ou em redes sociais.

Em plataformas digitais como a Hotmart, Eduzz e Monetizze, há uma série de produtos das mais distintas áreas, como culinária, marketing, idiomas, maquiagem, saúde, dentre outros nichos.

A vantagem é que por não se tratar de um produto físico, não há a necessidade de ter um espaço para armazenar seus produtos, e o cliente não precisa esperar para receber o produto. Ele é entregue imediatamente à compra.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

#2. E-books

Assim como os cursos digitais, você também pode vender E-books. Eles são a solução perfeita para pessoas que não gostam de ler livros físicos, ou até mesmo carregá-los para cima e para baixo. Nesse ponto, E-books são muito práticos.

Além disso, é fácil e barato criar um E-book. Tendo o conhecimento, você só precisará das ferramentas adequadas. Sem contar que as vendas podem ser escaláveis!

#3. Acessórios de moda

comprar apartamento na planta

Outro tipo de produto que vende bastante na internet são os acessórios de moda, como colares, bijuterias, bolsas, dentre outros produtos do nicho.

Contudo, há de se ressaltar que esse nicho é muito concorrido na internet. Por isso, você terá um bom trabalho para ranquear bem a sua página, caso opte por trabalhar nesse segmento.

Não se esqueça de criar junto à loja virtual um blog, para que você possa nutrir seus leads com conteúdo qualificado como forma de aumentar o seu índice de conversão.

banner para os produtos lottocap

#4. Quer comprar apartamento na planta? Venda alimentos naturais

A moda atualmente é ser fitness! E quem souber explorar esse nicho, pode ganhar bastante dinheiro. É uma excelente forma para complementar a sua renda e comprar apartamento na planta.

A questão é saber segmentar os nichos para atender uma pequena parcela do público que ainda não foi atendida.

Por exemplo: se você resolver vender hambúrgueres, venderá para um público muito amplo. E isso pode trazer dificuldades para que você ganhe destaque, já que a concorrência é alta.

Mas e se você resolvesse vender um lanche vegano? Com certeza o público seria bem menor, mas em compensação você poderia vender mais, já que a busca pelo cliente seria mais específica.

Claro que esse é só um exemplo, mas você pode pensar nessa possibilidade. Até porque, produtos veganos e vegetarianos costumam ser bem mais caros, até pelo fato de que os clientes são bem exigentes em relação à procedência.

#5. Produtos Personalizados Para Presentes

Outro nicho interessante e que vende bastante são os produtos personalizados para presentes, como camisetas, bonés, almofadas, canecas, chinelos, dentre outros.

Cada vez há um número maior de pessoas investindo nesse segmento, mas mesmo assim, ainda não é um nicho que está saturado. Portanto, se você estiver pensando em trabalhar nessa área, siga firme!

#6. Brinquedos

comprar apartamento na planta

Outro nicho que está ganhando destaque na web é o de jogos e brinquedos para crianças.

A vantagem em vender online é que além de ser mais cômodo para você, também acaba sendo mais cômodo para quem vai comprar, já que os preços na internet são sempre mais baratos.

E convenhamos: brinquedos hoje em dia estão caros demais!

E se eu não quiser vender produtos? O que posso fazer para ganhar dinheiro e comprar apartamento na planta?

Se você não se interessa em venda de produtos, há uma opção bem divertida para ganhar dinheiro de forma bem mais rápida: jogos de loteria!

Além da comodidade de não precisar sair de casa para jogar, é bem mais seguro, pois não existe a possibilidade de perder o bilhete.

Sem contar que o retorno financeiro pode ser muito maior se comparado aos investimentos. Por exemplo, você sabia que na LottoCap existem jogos de loteria por apenas R$10 reais que podem pagar prêmios de até R$500.000?

Já pensou na possibilidade de se divertir, ganhar uma bolada e ainda ter dinheiro suficiente para comprar apartamento na planta e ainda sobrar recursos para deixar na sua conta bancária?

Acesse aqui a LottoCap, confira nossos jogos e divirta-se sendo o próximo ganhador!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo