Conheça a LottoCap
Signos

Como será o amuleto da sorte de cada signo? Descubra agora

Nós precisamos nos proteger das energias negativas, como inveja e azar, que nos rodeiam diariamente, isto é fato. Mas você sabia que existe um amuleto da sorte de cada signo?

É isso mesmo, ao usar o talismã ideal para o seu signo é possível que as vibrações ao seu redor mudem, garantindo mais proteção para superar as situações negativas. 

Para te ajudar a ter as melhores energias possíveis, nós separamos o amuleto da sorte de cada signo e também as pedras específicas de cada signo. Se liga:

Amuleto da Sorte do Signo de Áries

Pingente de pimenta: afasta o mau olhado e a inveja. A pimenta, com sua cor vibrante,   suga as energias negativas para dentro dela, afastando o azar.

Sol: símbolo universal da prosperidade, proteção e sorte. Representa luz no ambiente quando visto com frequência.

 

Pedra do Signo de Áries – Rubi

O Rubi estimula a paixão pela vida, o desejo sexual, o vigor, a coragem e o poder pessoal. Além disso, desperta o potencial energético e a motivação para atingir metas.

É ideal para os nativos de Áries porque proporciona o impulso e a ação, trazendo equilíbrio e energia extra ideais para realização de desejos.

melbet - aviator

Amuleto da Sorte do Signo de Touro

Trevo de Quatro Folhas: como quase todo mundo sabe, o trevo atribui sorte aos que o carregam. Por isso, é um símbolo de longevidade e um talismã natural

Buda: o Buda atrai sorte e dinheiro. Além de ser conhecido como o talismã da felicidade, é símbolo de luz, esclarecimento espiritual e atrai prosperidade.

Pedra do Signo de Touro – Esmeralda

A Esmeralda propicia o amor incondicional, a compaixão e o talento para as artes.

Também promove a sabedoria, o senso da verdade, além de estimular a beleza e, para melhorar, é considerada a pedra da verdadeira abundância.

Suas propriedades estimulam nativos de Touro a ouvirem o coração para alcançar a prosperidade plena.

Amuleto da Sorte do Signo de Gêmeos

Yin Yang: símbolo da filosofia chinesa, representa energias opostas sobre todas as coisas do Universo e é utilizado, principalmente, como um neutralizador de energias.

Sino: os sinos servem para afastar as más energias, além de harmonizar a pessoa com o ambiente em que ela está.

Pedra do Signo de Gêmeos – Citrino

Se trata de um cristal ligado às capacidades mentais, então o Citrino promove a criatividade e a comunicação clara.

É considerado um cristal que está diretamente ligado à imaginação, despertando nossa força de pensamento e ampliando a capacidade de manifestação.

É um ótimo aliado para os Geminianos, que são comunicativos, rápidos e versáteis.

Mas, lembre-se de conferir se não está comprando sua versão falsificada antes de adquirir!

banner dupla de pascoa - 970x250

Amuleto da Sorte do Signo de Câncer

Lua: é oficialmente um amuleto da sorte poderoso que traz alegria e sorte no amor. A lua também é símbolo da fertilidade e sensualidade.

Elefante: representa longevidade, força e sabedoria. Quando sua tromba está pra cima, afasta as más energias e chama sorte.

Pedra do Signo de Câncer – Pedra da Lua

A pedra da lua está ligada diretamente à fertilidade e aos poderes da Grande Mãe Lua, por isso amplia a sensibilidade, além de despertar a atenção para as profundezas do eu.

Também estimula a intuição, acalma as emoções e promove a confiança nos ritmos naturais da vida e suas fases.

É um amuleto da sorte de grande ajuda às pessoas do signo de Câncer devido a sua alta sensibilidade e capacidade de empatia.

Amuleto da Sorte do Signo de Leão

Olho Grego: este se tornou um amuleto da sorte bastante comum, então pode ser encontrado em diversos colares e pulseiras.

O olho grego protege contra o mal olhado e a inveja, e transforma as energias negativas em positivas.

Figa: é utilizada para atrair sorte e afastar os maus espíritos. Também se trata de um amuleto da felicidade.

Pedra do Signo de Leão – Pedra do Sol

Com os mesmos atributos relacionados ao símbolo do Sol em si, a Pedra do Sol é a pedra que representa características como a liderança e a força, além de ser responsável por promover o sucesso em todos os âmbitos da vida e a expansão da consciência.

O uso deste cristal pode despertar a capacidade do poder pessoal e o senso de vitória e liberdade.

Para os leoninos, é ideal o uso desse cristal para se conectarem com todos os atributos do seu signo natal, ligado à liderança e disciplina.

Amuleto da Sorte do Signo de Virgem

Pomba: esse talismã transmite paz, delicadeza e moderação. Além disso, é considerado um mensageiro.

Estrela de Davi: se trata de um símbolo antigo e bastante poderoso que atrai proteção e afasta o azar. 

Pedra do Signo de Virgem – Amazonita

A Amazonita é conhecida por fazer acontecer aquilo que é falado.

Além disso, conta com propriedades harmônicas de cura, facilita os processos de expressão da alma e promove a resolução de conflitos internos e externos.

Trata-se de uma pedra que auxilia no desenvolvimento pessoal do indivíduo.

Para os virginianos, ela ajuda a trabalhar a disciplina, expressar seus verdadeiros dons e manter o equilíbrio entre os prazeres da vida e o trabalho.

Amuleto da Sorte do Signo de Libra

Coração: símbolo da vida e da vontade. Representa vitalidade e energia, além de ajudar a aumentar a fidelidade do casal e trazer mais sorte nas conquistas amorosas.

Pirâmide: representa a determinação para atingir seus objetivos. Quando usada como pingente, traz saúde e distribui energia.

Pedra do Signo de Libra – Quartzo Rosa

O Quartzo Rosa manifesta todas as formas de amor: amor próprio, amor ao parceiro, à família e aos amigos.

Abençoa e suaviza todos os tipos de relação e promove a harmonia e o equilíbrio necessário para quem a utiliza.

Além disso, é ótima para ser usada em meditações, despertando o lado humanitário de quem a utiliza.

É uma perfeita aliada para o libriano, equilibrando razão e emoção, tornando suas relações mais prazerosas e harmônicas.

Amuleto da Sorte do Signo de Escorpião

Olho de Hórus: trata-se de um símbolo de força, poder, coragem e proteção. É muito utilizado para trazer sorte e afastar o mal.

Mandala: desenhos utilizados para estimular a meditação e a concentração. É uma linguagem universal da alma, que transmite vibração e energia.

Pedra do Signo de Escorpião – Obsidiana

A Obsidiana traz extrema proteção física e psíquica, uma vez que estimula o acesso profundo ao inconsciente e limpeza emocional.

É considerada uma pedra que aguça a intuição e a capacidade de transformação.

Para os escorpianos, auxilia nos processos ligados ao lado oculto da alma ao trabalhar aspectos como a sexualidade e a autotransformação.

Amuleto da Sorte do Signo de Sagitário

Coruja: este animal é um sinal de quem vê além, além de representar sabedoria e permitir enxergar aquilo que ninguém vê.

Ferradura: muito utilizada atrás da porta das casas, protege o lar e afasta os maus espíritos. É um dos amuletos que traz boa sorte e mais positividade.

Pedra do Signo de Sagitário – Lápis Lazuli

Por ser de alta espiritualidade, o Lápis Lazuli promove uma comunicação mais autêntica, o autoconhecimento e uma percepção mais expandida das coisas ao redor daquele que a usa.

É ótima para ser usada como proteção em viagens, uma vez que favorece a expressão da criatividade e dos talentos como um todo.

Atua como um excelente aliado para os sagitarianos que, com seus espíritos mais aventureiros, buscam um significado na vida e a busca com um ideal.

Amuleto da Sorte de Capricórnio

Chave: assim como o objeto em si tem o poder de abrir e fechar caminhos, o amuleto da sorte tem o poder de fechar o corpo contra maus espíritos e energias negativas.

Moeda Chinesa: símbolo da riqueza utilizado para trazer prosperidade.

Pedra do Signo de Capricórnio – Ônix

Simboliza força e resistência que auxilia as pessoas que precisam vencer situações difíceis, Por se tratar de uma pedra de foco e concentração, promove a disciplina e estimula a perseverança diante das metas da vida.

É um escudo de proteção e aterramento, fazendo com que a firme os pés no chão com segurança, sem devaneios que podem dar bastante errado.

É uma das melhores escolhas para os capricornianos, que são práticos e costumam ser focados em carreira ou vocação e metas.

Amuleto da Sorte do Signo de Aquário

Mão de Hamsá: um amuleto da sorte para proteção, quando traz um olho desenhado em seu centro, espanta o mau olhado. Também oferece proteção contra enfermidades.

OM: mantra indiano que representa evolução espiritual. Além disso, oferece proteção e atrai boas energias.

Pedra do Signo de Aquário – Quartzo Branco 

É considerada uma pedra da Luz que tem grande força espiritual. É conhecida por amplificar tudo que está a sua volta, além de trabalhar todos os níveis de consciência, abençoando a humanidade.

É ideal para limpeza, purificação e reequilíbrio energético. Com esses atributos, o Quartzo Branco se torna um forte aliado para os aquarianos, conhecidos por sua personalidade livre, futurista e humanitária.

Amuleto da Sorte do Signo de Peixes

Borboleta: um amuleto que retrata harmonia para o lar, além da felicidade amorosa. Significa transformação e crescimento pessoal.

Cruz Ansata: significa vida eterna e é utilizado em rituais para ter saúde e fertilidade.

Pedra do Signo de Peixes – Ametista 

Apresenta energias super espirituais que promovem a diplomacia, a purificação dos pensamentos, conexão com a missão espiritual e proteção contra ataques psíquicos.

Muito usada para dissipar padrões de comportamento e para aflorar a espiritualidade adormecida.

Ideal para os piscianos, que são sensitivos ao extremo e têm um senso de espiritualidade forte, além de muita inteligência e criatividade.

Amuleto da Sorte para Atrair Dinheiro

Olho de Gato

Na Índia, acredita-se que, ao carregar a pedra olho de gato, sua riqueza estará protegida. Esta pedra auxilia também na proteção de perdas imprevistas nos negócios e ajuda a alcançar estabilidade financeira.

Bambu

E o bambu? Não responda isso que você pensou, seria um desrespeito ao símbolo.

Na cultura chinesa, o bambu representa sorte, dinheiro e realização. De acordo com princípios do Feng Shui, se você colocar uma planta de bambu no setor Sudeste da sua casa, sua sorte será multiplicada.

Hamsá

É usado não só como um amuleto contra o mau olhado, mas também como um talismã que ajuda a afastar as energias negativas e a trazer felicidade, sorte e fortuna.

Também é conhecido como mão de Fátima ou mão de Deus e é um símbolo comumente utilizado, nas culturas do Oriente Médio, contra o mau-olhado.

O número 8

Os chineses tendem a usar esse número na escolha de datas para eventos e decisões importantes.

A palavra chinesa para “oito” e a palavra para “riqueza” são muito semelhantes, por isso eles acreditam que este número seja extremamente sortudo.

Maneki-Neko

Também conhecido como Gato da Sorte, na tradição japonesa, é associado à felicidade e boa fortuna. A pata direita levantada significa boa sorte e riqueza, enquanto a esquerda atrai clientes.

Porco

Na cultura alemã, os porcos representam riqueza e prosperidade porque, em tempos passados, possuir um ou mais porcos significava estar bem abastecido, em especial para o inverno consideravelmente rigoroso da Alemanha.

Quer saber mais?

Se interessou e quer se aprofundar mais? Aqui no blog do LottoCap, nós separamos conteúdos relacionados a astrologia e signos, além do horóscopo diário, que podem te ajudar a entender melhor os recados dos astros para você. Dê uma conferida em nossas postagens! 

anuncio mr jack bet aviator

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo